Tratamento da acne

Cirurgia e estética

Informações sobre cirurgia plástica e tratamentos estéticos

A maioria de nós já experimentou, em um momento ou outro, os efeitos da acne. Mais de 80% da população, entre o início da puberdade e na idade adulta, tem experimentado esta doença inflamatória.

Imagem para o tratamento da acne

O termo médico para estes problemas da acne comum conhecida como acne vulgaris é uma doença da pele comum, causada por alterações na unidade pilossebácea. Estas unidades são estruturas da pele consistindo de um folículo piloso e as suas glândulas sebáceas associados. As mudanças são causadas por estimulação de andrógeno, que é uma hormona esteróide, como a testosterona.

Esta condição tem a forma tanto de erupção inflamatória (nas suas formas mais graves ) como de não-inflamatórias. A acne vulgar tende a afetar mais a sério as áreas da pele com uma densidade maior de folículos sebáceos. Estas áreas geralmente incluem o rosto, peito e costas. As lesões da acne são comumente referidas como espinhas, manchas, cravos, espinhas ou acne de forma simples e em alguns casos, podem causar cicatrizes permanentes.

A acne é uma condição que ocorre mais freqüentemente durante a adolescência, afetando mais de 89 % dos adolescentes e isso geralmente continua até a idade adulta. O aparecimento da acne adolescente geralmente está relacionado a um aumento no hormônio masculino chamado testosterona. A testosterona é produzida em maior quantidade por ambos os meninos como as meninas durante a puberdade. Para a maioria das pessoas, a acne tende a desaparecer à medida que os níveis hormonais são reduzidos, ou seja, quando o jovem se transforma 20 anos ou mais.

Embora esta seja a "regra geral" , o desaparecimento da acne é imprevisível. Alguns continuam a sofrer com esta condição da pele até os seus trinta, quarenta e até mais velhos. Há muitos equívocos associados com acne. Acne não é causada por falta de higiene facial, mas uma boa higiene e usar produtos especializados para o cuidado da pele pode ajudar com esta condição, mas a principal causa é hormonal. Não há nenhuma ligação científica comprovada entre o consumo de certos alimentos ou exposição ao sol com efeitos subsequentes (positivos ou negativos) sobre as condições de acne.

Em alguns casos de acne severa que não respondem à medicação, você pode querer visitar um dermatologista (médico de pele) ou um cirurgião plástico para tratar a cicatriz associada com esta condição. As cicatrizes causadas pela acne pode ser chamado de cicatrizes hipertróficas volumoso e / ou cicatrização atrófica, que são as cicatrizes causadas pela falta de cicatrizes da pele e são mais comuns. A aparência das cicatrizes tem uma grande variedade, que vão desde as que parecem ter sido causado por um objecto afiado e penetrante para que são mais largas e arredondadas.

Porque existem diferentes tipos de cicatrizes provocadas pela acne, as revisões cirúrgicas dependem do tipo você tem. Uma visita ao seu médico irá ajudá-lo a escolher a melhor opção de tratamento para o seu caso particular.

Benefícios de tratamentos para acne

Os principais problemas associados com graves problemas de acne estam diretamente relacionados com a auto-estima e as interações sociais. Isto é especialmente verdade para as pessoas que já passaram pela puberdade e são mais vulneráveis ​​às emoções negativas relacionadas a sentimentos de insegurança. A finalidade da aplicação de um tratamento de cicatrizes de acne podem ser, em muitos casos, para aliviar estes sentimentos negativos e positivos e promover interacções sociais.

Tipos de tratamentos da acne

Há muitos tratamentos disponíveis para remover as cicatrizes da acne. Aqui vamos mostrar alguns deles:

  • Peelings químicos
  • Tratamentos a laser para rejuvenescimento da pele ou facelift
  • Dermoabrasão
  • Microdermabrasion
  • O aumento de tecido mole
  • Os photofacials

Características dos pacientes

Se as cicatrizes de acne estão a afectar negativamente a auto-estima e interação social do paciente, então essa pessoa pode ser um bom candidato para realizar um tratamento médico como a remoção de espinhas, cravos ou poros, grandes manchas e cicatrizes no rosto, às vezes no pescoço, peito, costas e braços. Note-se que os tratamentos da acne são fornecidos tanto por cirurgiões plásticos como dermatologistas. O seu médico é a melhor pessoa que pode informar e aconselhar sobre o tratamento.

Procedimento para tratar a acne

As exfloliaciones químicas: Este tratamento utiliza produtos químicos para remover a camada superior da pele para amaciar e ainda remover qualquer tecido da cicatriz. Este tratamento consegue unificar a cor da pele e é muito útil para cicatrizes superficiais. O cirurgião aplica o produto químico para a pele com um aplicador de ponta de algodão. Ele começa a testa e as bochechas ainda até o queixo.

É um procedimento externo e pode ser realizado com uma anestesia ligeira. Para eles são utilizados compostos químicos diferentes em profundidade e cascas de peeling superficial. Enquanto que para esta última não necessita de um tempo de cura para cascas mais profundas, muitas vezes leva até duas semanas a cicatrizar.

Tratamentos a laser para rejuvenescimento da pele ou ritidoplastia: Este tratamento é normalmente usado para remover manchas e cicatrizes causadas pela acne. Este tratamento a laser ajuda o desgaste da pele ao remover a camada superior da pele e estimular a produção de colagénio nas camadas superficiais da pele.

Ritidoplastia é a utilização de um dispositivo que utiliza luz amplificada para vaporizar a camada superior da pele, o que permite o crescimento da nova pele. Os três tipos mais comuns de lasers utilizados são YAG laser, o laser de dióxido de carbono e o laser de corante também conhecida como corante pulsado. Este procedimento é relativamente intenso ea maioria das pessoas precisa de várias sessões para ver os resultados.

O laser estimula as camadas mais profundas da pele para promover o crescimento de colágeno saudável e o aumento da taxa de renovação celular. Os lasers também podem reduzir o tamanho dos poros e durante o tratamento reduz a gordura das glândulas sebáceas. Este processo mantém as células da pele saudável e fortalece a pele ao longo do tempo. O aquecimento das glândulas sebáceas pode ser muito eficaz no tratamento da acne.

Os avanços na tecnologia de laser também pode remover cravos ou poros, espinhas, cravos e reduzir o tamanho dos cistos. A exposição do laser é muitas vezes a chave do sucesso para o tratamento da acne, jovens e idosos que sofrem de acne pode se beneficiar da terapia a laser. Ele tem resultados especialmente bons quando esta técnica é combinada com regras específicas de cuidados da pele e um estilo de vida saudável. No entanto, deve notar-se que este tratamento de acne pode ser relativamente caro em comparação com outros métodos para a mesma finalidade

Dermabrasion: Esta técnica é usada para melhorar a aparência da pele removendo as camadas mais externas da cicatriz com instrumentos cirúrgicos. Este procedimento remove a camada de pele em primeiro lugar (abrasão), deixando a camada visível. A técnica envolve o uso de uma escova de dentes eléctrica com um estilete de diamante que é responsável pela remoção da camada de superfície da pele, de modo que pode tornar-se relativamente doloroso. Devido a isso, o processo pode requerer anestesia parcial ou anestesia geral, com o paciente ainda está parcialmente consciente.

Após o tratamento, a pele fica vermelha, irritada e cru. Ele leva vários meses para a pele para curar completamente ficando uma aparência saudável.

A dermoabrasão é útil para a remoção de cicatrizes em relevo aqueles que sobem acima da pele circundante, ou também conhecido como cicatrizes hipertróficas, porém é menos eficaz com cicatrizes afundado ou cicatrizes atróficas. No entanto, durante a última década, tornou-se mais comum na utilização da técnica de laser. Embora mais caro, a dermoabrasão laser é muito mais fácil de controlar e medir, e é realizada praticamente sem derramamento de sangue em comparação com a dermoabrasão clássica.

Microdermabrasion: Neste processo, as partículas pequenas que passam através de um tubo de vácuo, raspe a camada superior da pele cicatrizada de estimular o crescimento de novas células. A microdermoabrasão, ao contrário do padrão, é indicado para pacientes com cicatrizes leves. Note-se que várias visitas são muitas vezes necessários para alcançar os melhores resultados.

Para profundas cicatrizes deprimidas, o médico corta o núcleo do tecido cicatricial com um buraco de agulha pequeno e, em seguida, sutura. Durante cada sessão, são muitas vezes tratadas um número significativo destas cicatrizes. Uma alternativa para esta etapa pode envolver a substituição do excisado por um pequeno enxerto de pele normal, é muitas vezes tomada a partir de trás da orelha.

A microdermoabrasão é indolor, porque é menos invasiva do que a dermoabrasão tradicional e os tratamentos a laser. Além disso, este tratamento é mais barato. Ele tem menos efeitos colaterais e pode ser realizada sem anestesia, se é realizada em um spa, um salão de beleza ou aconselhamento médico.

O aumento de tecidos moles: Este procedimento usa um enchimento injetável e é útil para cicatrizes superficiais de acne. Os materiais de usá-lo para o enchimento não são permanentes, têm geralmente uma duração dependendo dos intervalos de material de algumas semanas a nove meses. No entanto, alguns dos novos materiais que são usados ​​como material de enchimento, tais como Restylane® e Hylaform podem durar entre dois e seis anos após as injecções. A maioria desses materiais trabalhar estimulando o colágeno natural do seu corpo e preenche o espaço onde você tem injetado. Este tratamento é realizado como um procedimento ambulatorial ligeiramente irritante.

Em alguns casos, as cicatrizes são tratados com enxerto de gordura que é uma técnica que leva a gordura de outras áreas de seu corpo e então é injetada nas cicatrizes e assim preencher áreas deprimidas. Os efeitos da injecção de gordura tendem a ser mais resistente e têm menos probabilidade de rejeição. Às vezes você pode produzir uma rejeição pela introdução de material estranho em nosso corpo.

Photofacial: Esta técnica é geralmente usada para ajudar a reduzir as linhas finas e rugas, e melhora o tônus ​​da pele e compleição. No entanto, pode também ser eficaz na redução da percentagem de fugas e poros de aperto. O procedimento envolve uma combinação de ondas de energia com uma luz vermelha e azul que ajudam a rejuvenescer e reparar a pele danificada, é por isso que os surtos de acne vai ser muito menos freqüentes.

Com o tempo, a pele também fica mais forte e menos suscetível a manchas e acne. Os tratamentos de rejuvenescimento photofacials são cada vez mais precisos e eficazes para o tratamento dos tecidos da pele.

Desde que a luz é projectada especificamente, o tratamento tem um baixo risco de agravar ou agravamento do estado do tecido da pele em torno da área de tratamento. O procedimento é realizado em regime de ambulatório ea maioria das pessoas pode ver os resultados depois de uma sessão. Os efeitos colaterais mais comuns geralmente desaparecem dentro de umas horas, são ligeiro inchaço e vermelhidão na área tratada.

Recuperação

A maioria dos tratamentos da acne são realizadas em regime de ambulatório e não requerem uma longa recuperação. A principal exceção é o procedimento de dermoabrasão que requer mais anestesia e mais sangramento ocorre. Os tempos de cicatrização da dermoabrasão são diferentes, por exemplo, o rejuvenescimento Photofacial, tende a curar em poucas horas.

A invasão do procedimento de determinar os períodos necessários para a recuperação deve sempre consultar o seu médico. Em todos os casos, o seu médico vai lhe dar um conjunto de instruções que devem ser seguidas rigorosamente e geralmente incluem itens como, evitar a luz solar direta.

Riscos associados com tratamentos da acne

Os riscos associados com tratamentos de acne, claro, dependem do processo escolhido. Aqui está um resumo, você nunca deve substituir o conselho de um médico qualificado.

Peelings químicos: Os peelings químicos raramente causam complicações graves, porém, certos riscos. Estes riscos podem incluir cicatrizes, infecção, inflamação, mudanças no tom de pele e os surtos de herpes labial. Você pode reduzir os riscos associados a peelings faciais, seguindo estritamente todas as instruções do seu médico e fornecimento de seu médico seu histórico médico completo.

Tratamentos a laser para rejuvenescimento da pele ou lifting: apresenta possíveis reações adversas incluem cicatrização excessiva, infecção, perda de pigmentação normal da pele, vermelhidão e secura da área, entre outros. Estas reacções pode ser minimizada, de acordo com o nível de habilidade do médico que realiza o procedimento. No entanto, mesmo se você está sendo tratada por um profissional altamente qualificado, podem acontecer reações.

Em particular, as pessoas com pele mais escura são mais propensos a desenvolver pigmentação irregular, enquanto as pessoas que usaram Accutane® (um tratamento comum para a acne), ou aqueles com certas doenças do tecido conjuntivo são mais propensas a cicatrizes. Há várias condições inflamatórias da pele que podem aumentar o risco de reacções adversas as cascas do laser e pode, em alguns casos, alterar o vírus do herpes e, possivelmente, ativar outros patógenos dormentes. Na maioria dos casos, o doente é administrado por via oral um fármaco antiviral e, por vezes, antibióticos antes e depois do procedimento.

Dermoabrasão: os riscos potenciais de dermoabrasão podem variar de paciente para paciente. Padrões de riscos são sangramento excessivo, infecção e reações adversas à anestesia. Alguns pacientes são mais propensos a tumores de pele diferentes, o que também é conhecido como o crescimento excessivo do tecido da cicatriz, quelóide ou cicatriz hipertrófica. Eles são geralmente tratados com a aplicação ou a injecção de medicamentos esteróides para amaciar o tecido da cicatriz.

Os pacientes que são propensos a tumores de pele geralmente não são bons candidatos para esta cirurgia. Embora seja da responsabilidade do médico ou cirurgião plástico para considerar esta possibilidade durante a visita inicial. Além disso, durante a consulta, o cirurgião deve determinar se o doente é susceptível a infecções, tais como herpes simplex herpes labial. Estas infecções virais podem ser agravada pelo processo de dermoabrasão. Antes da cirurgia, o médico irá prescrever alguns medicamentos antivirais para prevenir esse risco.

Há a possibilidade de obter espinhas, geralmente ir sozinho ou pode ser removido usando um esfregão abrasivo ou sabonete. Ocasionalmente, o cirurgião pode ser necessária para removê-los. Alguns doentes podem desenvolver um alargamento dos poros da pele, mas geralmente voltar ao tamanho normal após diminuição do inchamento.

Um outro risco a que nos expomos com dermabrasion é espessamento da pele, como resultado do crescimento da nova pele após o procedimento. No entanto, isto raramente é considerada um problema grave. Este risco pode ser tratada pelas injeções cirurgião ou em casa com cremes de cortisona.

Microdermabrasion: Existe apenas um risco comum, embora menor, associado com microdermabrasion e está relacionado com o equilíbrio da cor da pele, por outras palavras, pode causar manchas escuras ou claras. A razão que o risco é pequeno com microdermabrasion é porque é um procedimento relativamente não invasivo, que remove apenas a camada superior da pele. Esta camada é essencialmente constituída por células mortas da pele. Isso faz com que os tecidos vivos de debaixo, permanecem intactos.

O aumento de tecidos moles: Os riscos podem incluir mudança ou aglomeração de material de preenchimento. A remoção cirúrgica pode ser necessária para corrigir estas protuberâncias ou nódulos. Infecção e sangramento, o que é padrão para todos os procedimentos invasivos, podem também ter lugar na mesma. Ele pode se desenvolver após tratamento sensibilidade ou erupção cutânea.

Photofacial: Este procedimento tem menos efeitos colaterais a longo prazo. Os efeitos secundários a curto prazo incluem aumento da visibilidade do pequeno capilares, vermelhidão e inchaço. Todos estes efeitos começam a desaparecer de forma relativamente rápida, dentro de algumas horas após o tratamento é terminado.

Houve incidentes de hemorragia e formação de bolhas, em conjunto com a descoloração da pele. Cicatriz é também possível, mas raro.

Cancro da pele, a gravidez, a formação de quelóides ( cicatrizes excessiva ) e lesões abertas pode impedir a recepção segura de tratamento para o paciente. É imperativo que os medicamentos atuais e história médica do paciente é analisado pelo cirurgião plástico ou um tratamento cosmético antes.

Preço para o tratamento da acne

Os custos associados com os diversos tratamentos de acne pode variar largamente dependendo de um número de factores. Esses fatores podem incluir (mas não estão limitados a): honorários médicos, anestesia, custos de materiais (tais como produtos químicos utilizados em peelings ), taxas de instalação e alterações nas taxas econômicas de cada região. É muito importante falar sobre os custos totais do procedimento com o seu médico. As visitas de acompanhamento pode ser necessária, deve ser incluída nos custos (especialmente com tratamentos a laser).

10 coisas para discutir com seu cirurgião durante as visitas

  • Quais são as expectativas realistas?
  • Quais são os procedimentos a serem realizados e o centro acreditado para o tratamento da acne?
  • No meu caso, o que é a técnica ideal para mim e como ele é feito?
  • Que tipo de anestesia é usada durante a cirurgia o cirurgião?
  • Quais são os custos totais do processo (incluindo visitas subseqüentes ) e que é a quebra destes?
  • Qual é o nível de experiência do cirurgião que realiza o procedimento?
  • Qual a percentagem de complicações dos pacientes e quais são as complicações mais comuns?
  • Qual é a política do cirurgião sobre como corrigir ou repetir o procedimento, se o tratamento não cumprir os objectivos acordados (custo, etc)?
  • O que devo esperar após o procedimento, em termos de dor, nível de atividade adicional cicatrizes, etc. ?
  • Já a cobertura de seguro de malversação foi negado, suspenso ou revogado?

Artigos relacionados com Tratamento da acne