Resurfacing Laser

Cirurgia e estética

Informações sobre cirurgia plástica e tratamentos estéticos

À medida que envelhecemos, começamos a notar os efeitos do envelhecimento sobre a nossa pele, especialmente do rosto. Enquanto isto pode não parecer muito importante para algumas pessoas, se é para os outros que querem alcançar uma aparência mais jovem. Há uma variedade de procedimentos para auxiliar nesta matéria, assim como facelifts cirúrgicos. Muitos pacientes querem evitar incisões e tempo de inatividade associado com procedimentos mais invasivos. Uma das opções disponíveis para essas pessoas podem ser rejuvenescimento a laser facial. Este procedimento também pode ser conhecida como casca de laser, este procedimento pode reduzir rugas, e é geralmente realizada em torno dos olhos e da boca.

Resurfacing Laser imagem

O desgaste da pele a laser é um dos mais novos procedimentos cosméticos e sua popularidade está aumentando entre a população. Grande parte dessa aceitação se deve ao desgaste da pele do laser tem algumas vantagens sobre os outros métodos de rejuvenescimento da pele como menos sangramento, hematomas e desconforto. Além disso, este método requer menos tempo de recuperação, graças aos lasers modernos são mais seguros e mais suave do que eram no passado.

Benefícios da Laser Resurfacing

Benefícios circundante foco do laser de rejuvenescimento facial na natureza menos invasivo do procedimento. Os problemas de pele como acne moderada ou grave, pés de galinha e rugas pode ser diminuída graças globais para lasers, uma vez que eliminam o tecido da pele, camada por camada. Com o método, os vasos sanguíneos são selados, por conseguinte, reduz o risco de ferimento, sangramento e desconforto durante a recuperação.

Características dos pacientes

O paciente ideal para o tratamento a laser são aqueles que querem melhorar a sua aparência através de um procedimento relativamente rápido, com o tempo de inatividade limitado. Outras razões para o tratamento amoroso pode ser objecto de confiança, graças ao aumento os resultados como uma melhor aparência.

Ao longo do tempo, os pacientes que fazem o tratamento perdem sua timidez e parar de ser auto-consciente, porque eles têm uma pele mais suave e uma aparência mais jovem. No entanto, os seus objectivos devem sempre ser realista e entender desde o início que o procedimento é projetado para melhorar a sua aparência física, não a perfeição. Durante a primeira visita com seu médico, você deve discutir suas razões para querer se submeter a este procedimento e expor suas expectativas sobre os resultados esperados.

Você deve estar ciente de que o tratamento a laser não é adequado para todos os tipos de pele. Para aqueles com mais escura da pele podem requerer 6-9 meses para recuperar pigmentação normal da pele após a aplicação do processo. Além disso, se você está medicar com uma substância que aumenta a cura ou sofrer doenças de pele, e não ser um bom candidato para este tratamento. Estas questões devem ser avaliadas por um dermatologista antes de iniciar qualquer procedimento.

Resurfacing Laser procedimento

Este procedimento pode ser realizado no consultório de um médico, em um ambulatório ou em um hospital local. Na maioria dos casos, o processo pode ser realizado num período de tempo relativamente curto. Este período pode durar de alguns minutos para um pouco mais de uma hora. Após o procedimento, o paciente é autorizado a ir para casa no mesmo dia.

No tratamento da pele resurfacing a laser com luz laser intensa que vaporiza as camadas superiores da pele específicos áreas danificadas. O médico irá mover o laser sobre a pele até que ele atinja uma camada em que as cicatrizes ou rugas não são tão visíveis. A pele nova irá substituir a pele velha e este processo irá reduzir significativamente as cicatrizes e rugas.

Após o procedimento, as zonas tratadas podem aplicar um creme ou unguento protector para promover o processo de cicatrização.

O procedimento, na maioria dos casos, é realizada sob anestesia local, exceto nos casos em que a cura é mais amplo. Nesses casos, o médico pode fornecer uma anestesia geral para mantê-lo dormindo durante o processo. Uma vez que o procedimento é o desconforto pode ocorrer completa ou inchaço na área tratada, em cujo ponto o cirurgião pode abordar o problema através da administração de analgésicos e aplicando compressas de gelo.

Alternativas para Resurfacing Laser

Há outros métodos disponíveis para melhorar a aparência da pele. Entre as alternativas mais comuns podem ser encontrados:

Peelings químicos: Este procedimento é capaz de eliminar as causas de manchas de idade ou manchas solares que podem aparecer nas mãos e no rosto. Ao aplicar a produtos químicos do processo estreitos que se dissolvem as camadas superiores da pele, reduzindo assim a ocorrência de irregularidades de superfície.

Microdermabrasion: Este procedimento pode ser usado para remover imperfeições superficiais da pele. Este é um procedimento um pouco mais invasivo que envolve peeling químico como o uso de cristais minúsculos de areia para eliminar a camada superior da pele.

Período de Recuperação

O paciente necessitará de uma semana para recuperar após o procedimento. Após o tratamento, é normal para manter a pele rosada ou vermelha, por vezes, durante as próximas semanas, razão pela qual alguns pacientes aplicar maquiagem para cobrir essas mudanças de cor. No entanto, durante a primeira semana, não deve aplicar maquiagem nas zonas tratadas. Assim que passar a primeira semana, o paciente é livre de aplicar essa maquiagem para cobrir a pele vermelha até que ele retorna à sua cor natural. Da mesma forma, você deve consultar o seu médico este tópico. Geralmente o médico para realizar o tratamento, depois da operação, vai explicar as diretrizes específicas que você deve seguir. Você nunca deve começar crostas formação por causa do tratamento, pois isso pode causar cicatrizes na área. Qualquer crostas deve desaparecer depois de dez dias ser um assunto para o procedimento.

Riscos relacionados a Laser Resurfacing

Em todos os procedimentos cirúrgicos, o paciente é exposto a um certo risco. Os pacientes devem estar cientes de que, embora a laser rejuvenescimento facial são riscos mínimos, sempre pode haver algumas mudanças na pigmentação, em alguns casos, até mesmo cicatrizes permanentes e queimaduras causadas pelo laser. O cirurgião pode também causar lesão da pele, se realizar o procedimento muito profundo. Neste tratamento, a infecção é muito raro. Em outras possíveis complicações, que são geralmente ternura temporária pode nomear ou sensibilidade da pele tratada e pequenas mudanças na pigmentação.

Preço de Resurfacing Laser

O preço médio das mãos de um cirurgião treinado neste tipo de procedimento é de 2000 €. No entanto, o custo total depende do custo, não só do cirurgião, mas pode variar dependendo de muitos outros factores. Entre esses fatores, podemos encontrar diversas despesas diversas, tais como anestesia, taxas de instalação, etc Devemos notar que o custo do procedimento também pode variar de acordo com o país ou a cidade onde ele é feito. Quando você vai para a primeira consulta com seu cirurgião deve sair com um orçamento claro, saber o custo total do procedimento e todos os custos que estão incluídos nele.

A extensão também afetará os custos de tratamento. É possível que um paciente com imperfeições localizadas nas camadas profundas da pele tem de permanecer no hospital para realizar o procedimento. Se este for o caso, certamente você quer que o cirurgião geral anestesia administrada. Isso irá aumentar significativamente os custos, porque, em vez de realizar o procedimento em ambulatório ou em um consultório médico, com anestesia local, o procedimento deve ser realizado em um hospital, sob anestesia geral. É importante rever o seu tratamento completo com o seu médico antes de iniciar qualquer procedimento.

A maioria não mútuo cobrir esses procedimentos, como eles são projetados para fins estéticos. Por esta razão, os centros médicos em que esses procedimentos são geralmente realizados, oferecem planos de financiamento, a fim de facilitar o pagamento paciente. Embora este tópico assim que você deve consultar o seu médico, pois cada site é diferente.

Questões que podem lidar com o seu médico durante a primeira visita

Na primeira visita ao médico, ele deve apresentar um plano de tratamento e responder quaisquer perguntas que você tem sobre o tratamento e período de recuperação, os benefícios e você pode ter expectativas realistas sobre os resultados.

Algumas de suas perguntas podem ser:

  • Qual método é o melhor tratamento para mim e por quê?
  • Razoavelmente, o que resulta posso esperar e quais são as políticas de repetição ou correção de procedimentos que não atendem as expectativas acordadas ?
  • Como e onde irá realizar o procedimento ? É a facilidade credenciado ?
  • Quais são as minhas opções para anestesia?
  • Qual é o período de recuperação?
  • Qual é o nível de experiência do cirurgião ( quantos procedimentos tem feito ao longo do ano passado)?
  • Qual a percentagem de pacientes apresentam complicações durante o tratamento e quais foram as complicações?

Você poderia pedir referências de pacientes e contactar qualquer um deles para ver em primeira mão o seu nível de satisfação com o procedimento que você teve. Além disso, nesta primeira visita, você deve informar o seu médico sobre quaisquer condições médicas, alergias ou medicamentos que está tomando.

Rating: 4.4/5 (24 votes)

Artigos relacionados com Resurfacing Laser