Remover Moles

Cirurgia e estética

Informações sobre cirurgia plástica e tratamentos estéticos

A toupeira é um grupo específico de células altamente pigmentados. Eles geralmente aparecem no nascimento ou durante os primeiros 20 anos da vida de uma pessoa. A maioria dos moles passar despercebida por causa de seu pequeno tamanho e alguns estudos descobriram que a maioria de nós tem entre 10 e 40 moles em várias partes do nosso corpo. Eles geralmente aparecem como manchas escuras nas pernas, tronco, braços e face, mas realmente pode ser em qualquer área do corpo e em uma ampla gama de tons e cores.

Imagem moles removem

A maioria dos moles são inofensivos, mas às vezes eles podem se tornar tumor cancerígeno chamado melanoma. Esta condição pode, eventualmente, até mesmo levar à morte. É por isso que é muito importante ter uma supervisão de nossa própria lua a reportar imediatamente quaisquer alterações ao nosso médico. O procedimento de remoção moles é um método muito eficaz para o tratamento de moles malignos ou potencialmente malignos.

O mais comum cutânea toupeira cor escura uniforme geralmente em relevo acima da superfície da pele. Nevos displásicos moles são mais incomuns. Geralmente são maiores e têm uma cor e borda irregular. Este tipo raro de toupeira pode ser considerada pré-cancerosa, porque tem uma melhor chance de se tornar um melanoma ou câncer de pele que as variedades de moles comuns.

Benefícios remover as toupeiras

Os benefícios para remover as toupeiras podem incluir a melhoria da aparência do paciente porque ficar uma pele mais suave, mais suave. Isso pode levar a um aumento da auto-estima. Outras vantagens podem incluir também um barbear mais fácil quando uma toupeira removida saliente. Pode haver um elevado nível de conforto, uma vez que pode esfregar moles ou prender a roupa, provocando irritação. Mas, mais importante, é que uma toupeira é suspeito de ser pré- canceroso pode ser removido a fim de evitar o risco futuro para a saúde.

Características dos pacientes

Os melhores candidatos são aqueles que entendem o processo e criar expectativas realistas de resultados. Bons candidatos submeter-se a este procedimento tanto para aqueles que querem se beneficiar da remoção de uma verruga pré-cancerosas como aqueles que querem beneficiar psicologicamente a partir da remoção de uma toupeira.

Procedimento de remoção Mole

Antes de retirar, a área onde está a toupeira deve ser limpa e anestesiada pela anestesia. A técnica utilizada para remover moles é diferente dependendo do tipo de mole. Em alguns casos, você pode precisar de pontos.

Os principais tipos são a remoção remoção moles pelo barbear e biópsia de agulha. Estes procedimentos geralmente duram cerca de uma hora, sempre, dependendo do tamanho do tubo toupeira.

De ser removido por corte, o cirurgião utiliza um bisturi para cortar a toupeira. Este é relativamente rápido e muito eficaz.

Para agulha de biópsia, o cirurgião utiliza uma ferramenta que lembra cortadores de biscoito. Após a remoção da toupeira, o cirurgião cauterizada a área com um instrumento eléctrico. Em seguida, o cirurgião aplica um antibiótico para prevenir a infecção.

Nota: O laser também pode ser utilizado para remover da superfície da lua, eliminando assim o risco de formação de cicatrizes. No entanto, o laser não penetrar fundo o suficiente para enfrentar profundas moles sentados.

Período de Recuperação

O período de recuperação irá variar, dependendo do método usado para remover moles. O seu médico pode neutralizar o desconforto para o paciente de prescrever uma série de medicamentos. Ele irá formar uma crosta sobre a área tratada cicatrizam normalmente dentro de uma semana ou duas. A vermelhidão pode levar de duas a quatro semanas para desaparecer. Cicatrizes formadas começam a desaparecer depois de um tempo.

Entre algumas das coisas que o paciente devem ser considerados durante o período de recuperação, que podem incluir o seguinte:

  • Manter o curativo limpo e seco, sem nadar ou submergir em água a área tratada.
  • Usando um cotonete de algodão embebido com uma mistura de peróxido de hidrogénio e água para limpar a ferida duas ou três vezes ao dia.
  • Mantenha a área tratada elevado para reduzir o inchaço, sangramento e nível de dor.

Riscos associados com a remoção de moles

Os riscos associados com a eliminação de moles dependerá do método utilizado. Portanto, este é um problema que você deve discutir com seu médico. No entanto, a maioria dos riscos incidirá sobre a possibilidade de a área ser marcada com uma cicatriz.

Infelizmente, as pessoas que querem remover moles para melhorar sua aparência estética deve estar ciente de que, para cada toupeira removida, sua pele pode se tornar cicatrizes. Os riscos cirúrgicos mais comuns incluem a possibilidade de infecção, lesão de nervos e reacção alérgica a anestesia. Além disso, quando a toupeira é raspada, é possível que algumas células qye toupeira mesmo, eles não devem ser removidos.

Preço de remoção de toupeiras

O preço do procedimento para a remoção de moles depende do tipo de processo utilizado. As taxas são geralmente entre 100 € e 125 €. Estes preços não incluem anestesia, sala de cirurgia, internação e outras despesas relacionadas à cirurgia. Então, quando você conversar com seu médico sobre isso e dar-lhe um preço, você deve se certificar de que este é o preço final que inclui todos os custos do processo.

Problemas para lidar com o seu médico durante a sua primeira visita:

Durante a primeira visita com seu médico, com certeza tem vários tópicos que deseja falar em detalhes:

  • Qual é o procedimento para remover moles é o melhor para mim e por quê?
  • É o procedimento remove completamente o mole ou deixar algum descanso ?
  • O que eu posso esperar em relação as marcas causadas por cicatrizes ?
  • Como você está indo para realizar o procedimento e quais são as minhas opções para anestesia?
  • Onde será o procedimento? É uma instalação credenciada?
  • Qual é o nível de experiência do cirurgião? Quantos procedimentos deste tipo já realizou ?
  • Quais são os riscos envolvidos neste processo e em que porcentagem de pacientes têm complicações?
  • Qual é a política de repetir o procedimento, se os resultados não cumprir os objectivos acordados ?
  • Quais são os custos totais de tratamento, incluindo todas as despesas diversas ?

Artigos relacionados com Remover Moles