Remover as manchas da pele

Cirurgia e estética

Informações sobre cirurgia plástica e tratamentos estéticos

Muitas veces, uma mancha na pele é uma mudança na cor da pele, que está presente no nascimento, ou pouco tempo depois. Existem algumas manchas que são hereditárias.

Imagem de remover as manchas da pele

Por exemplo, uma mulher pode ter vários filhos, que têm as mesmas manchas. Algumas manchas desaparecem com o passar do tempo, no entanto, em outros casos, ao longo da vida.

Se as manchas estão em áreas altamente visíveis como o rosto, podem afetar a aparência do indivíduo e, conseqüentemente, diminuir os níveis de auto-estima. Em alguns casos, as manchas podem representar um risco à saúde.

Por exemplo, as manchas localizadas nas pálpebras ou da face pode causar convulsões ou problemas oculares (glaucoma).

As quatro categorias principais de manchas

Manchas ou marcas de nascença chamados hemangiomas ou nevus morango podem ocorrer em bebês durante as primeiras semanas após o nascimento.

Estas são causadas quando pequenos vasos sanguíneos crescer rapidamente depois agrupados. As descolorações que ocorrem podem levar de alguns meses até alguns anos para desaparecer. Como este tipo de marca de nascença é mais comum em crianças, você deve discutir a decisão com o seu médico.

Os beijos de anjo são manchas de cor rosa ou salmão. Esta marca de nascença aparece em crianças e é encontrada geralmente nas pálpebras superiores.

Estas manchas geralmente desaparecem dentro do primeiro ano. No entanto, aquelas que se encontram na parte de trás do pescoço não desaparece.

As manchas de pigmentação, também conhecidas como manchas de café, buscar o seu nome, porque eles são geralmente marrom e não precisam ser removidas.

Uma versão deste tipo de mancha é chamada mancha mongólica. Essas manchas são cinza ou azul e olham como hematomas.

Geralmente desaparecem durante os primeiros cinco anos da criança. Geralmente não representam um risco para a saúde, mas podem ser um sinal de cancro da pele ou melanoma, se há uma alteração na cor ou tamanho.

As malformações vasculares são comuns e se assemelham a manchas de vinho. Elas não desaparecem e pode aparecer em qualquer parte do corpo do bebê. Este tipo de mancha é freqüentemente removido por laser.

Benefícios da remoção de manchas da pele

Há vários benefícios associados com a remoção a laser de manchas. O procedimento é praticamente indolor e geralmente não requer anestesia. Geralmente o paciente vai sentir uma sensação de formigamento. Não é necessário que o paciente seja admitido a um hospital e o período de recuperação é relativamente curto.

Geralmente, qualquer dor ou hematomas irão desaparecer dentro de uma semana. A melhora na sua aparência física pode ser uma força para aumentar a confiança em si mesmo e sua auto-estima. Não há limite de idade para o laser para eliminar manchas. No entanto, em pacientes com idade inferior a 5 anos, você deve consultar o seu médico.

Características dos pacientes

Há muitas razões para as pessoas que querem eliminar as manchas em sua pele. Estas vão desde melhorar a sua aparência física para os riscos de saúde relacionados. A eliminação das manchas é cada vez mais popular, mas como com qualquer tratamento estético, você deve fazer alguma pesquisa antes de saber o que o processo envolve.

Em geral, os candidatos ideais são aqueles que estão em boa saúde, tanto física como psicológica, e que:

  • Eles são realistas em suas expectativas e entender como realizar o procedimento.
  • Eles são não-fumadores e são capazes de se abster de fumar durante a cicatrização.
  • Não use esteróides ou de maconha.
  • Não beba muito álcool.

Procedimento para remover manchas na pele

A tecnologia laser usa um dispositivo a laser de alta potência, que permite com precisão a eliminação da mancha. Normalmente, sem anestesia necessária uma vez que o procedimento é relativamente indolor. O único que o paciente experimenta é uma sensação de formigamento no processo.

O laser é usado para branquear ou clarear tons mais escuros da vontade e, em alguns casos, eliminá-los completamente. Isto é especialmente provável em pontos com pigmentação mais clara. No entanto, as manchas de cores mais escuras, como malformações vasculares, podem exigir tratamentos mais intensivos que devem ser realizados em várias sessões programadas em diferentes meses, desde que a pele precisa de tempo para descansar entre as sessões.

O tratamento pode durar desde alguns minutos a algumas horas, dependendo da gravidade e do tamanho da mancha. Os tratamentos são realizados em regime de ambulatório (geralmente em um consultório médico). Você não vai precisar de internação.

Pelo menos duas semanas antes do tratamento você deve evitar tomar anticoagulantes e anti-inflamatórios, como a aspirina, Advil® ou Motrin®. Você também deve evitar a vitamina E, gingko biloba, erva de São João ou Tipton e outras ervas que podem atuar como anticoagulante. O seu médico provavelmente vai lhe dar uma lista de alimentos que contêm estes elementos.

A recuperação após a cirurgia

O tempo de recuperação para a cura por eliminação de manchas é relativamente curto. Qualquer inchaço ou desconforto geralmente desaparece dentro de uma semana. Pode-se notar que a área tratada torna-se púrpura escura, a reacção da pele desaparece aproximadamente 10 dias após o procedimento, no entanto, em alguns casos, pode durar até 6-8 semanas.

É aconselhável que o paciente se abstenha de arranhar a área tratada. Também evite a exposição directa à luz solar e usar um bom protetor solar quando sair na rua durante o dia. É importante que o paciente siga todas as instruções após o procedimento o médico e os pais para ajudar seus filhos com estas instruções, se necessário.

Riscos associados com a eliminação de manchas de pele

A eliminação de manchas tem um risco mínimo. Em casos isolados, tem causado algumas nódoas negras, hemorragias ou crostas. Contusões, às vezes, você não pode evitar a tomar anticoagulantes, como a aspirina ou vitamina E durante as duas semanas anteriores antes do tratamento. Eles apresentaram casos com problemas na cor de de pele causados ​​pelo tratamento. Estas áreas são identificadas pelo arquivo de pele mais escura ou mais clara. Ocasionalmente, você pode ver uma mancha escura em torno pele mais clara. Estes problemas podem ser resolvidos por tratamento adicional.

Note-se que os tratamentos a laser não eliminar sempre a mancha com sucesso. Este caso pode ocorrer quando a pigmentação não pode ser identificada com o laser. Além disso, uma marca de nascença com pigmentação mais escura pode voltar para fora sobre a superfície da pele e, em alguns casos, a mancha atinge uma tonalidade mais escura. Geralmente, esses defeitos podem ser corrigidos com tratamentos a laser subseqüentes.

Procedimento de precificação

Os custos da eliminação de manchas podem variar de acordo com o tamanho da marca de nascença e o país em que o procedimento é realizado. O custo de remoção laser de manchas pode variar entre $325 €e $500. Ao examinar os custos associados com a eliminação de manchas, que devem incluir taxas de instalações, anestésicos (se é necessário) e todas as despesas que possam surgir durante o procedimento

O número de sessões necessárias também afetará o custo total. O número de sessões requerido dependerá da profundidade e da severidade da mancha. O número médio de sessões necessárias para remover as manchas de pigmentação pode ser de 3 a 6 sessões e malformações vasculares, que são manchas mais escura Borgonha, vai exigir cerca de 8 a 12 sessões.

A maioria dos planos de seguro não cobre esses tratamentos. Se este for o seu caso, você deve perguntar ao seu médico qual o seu financiamento.

Tópicos que você deve abordar com o seu médico durante as visitas

Antes de tomar uma decisão sobre a remoção a laser da mancha, primeiro você deve encontrar-se com o seu médico e discutir diversos temas.

  • Estes podem incluir questões como as expectativas e os detalhes do procedimento.
  • Se pode provocar problemas de saúde.
  • Onde será o tratamento? O que é a recuperação?
  • Poderia, por favor não vá embora após o tratamento?
  • Que experiência tem o seu médico no tratamento? Quantos procedimentos fez no ano passado?
  • Quais são os riscos envolvidos e qual a percentagem de complicações dos pacientes experiência com este tratamento?

Além disso, o médico deve mostrar algumas fotos de antes e depois das pacientes que tiveram o tratamento, para que você possa ter uma idéia dos resultados que você terá. Informe o seu médico se você tem algum tipo de alergia, e se está a tomar qualquer medicação.

Artigos relacionados com Remover as manchas da pele