Rejuvenescimento Facial

Cirurgia e estética

Informações sobre cirurgia plástica e tratamentos estéticos

O envelhecimento é o inimigo número um quando se trata de aparência facial de uma pessoa. O envelhecimento traz rugas, linhas de expressão indesejadas, flacidez da pele e excesso de gordura em áreas indesejáveis. Todos esses fatores fazem com que a pessoa se sinta menos jovens, menos vitalidade e mais importante, menos atraente. E porque o rosto é a área principal, que mostra a identidade de uma pessoa e um componente essencial de interação social, é importante para manter seu rosto jovem e atraente possível.

Facelift imagem

Ao longo dos séculos, a humanidade tem feito grandes esforços para manter seus corpos em juventude e vitalidade, uma espécie de busca da imortalidade. Vários métodos têm sido comprovada ao longo da história, alguns na fronteira do paranormal, mas foi só durante a era moderna, quando ele veio para o sucesso.

Embora estas técnicas não têm sido capazes de retardar o envelhecimento propriamente dito, o que é mostrado eficaz na luta contra os seus efeitos. Este conjunto de procedimentos para ajudar a combater os estragos do tempo em nossos rostos são chamados tratamentos de rejuvenescimento facial.

O que é o rejuvenescimento facial?

Um lifting é um procedimento cosmético ou medicamento prática que restaura a aparência jovem da face de uma pessoa. Este procedimento é executado, definindo a simetria restaurar ou facial, restaurando a elasticidade da pele eo aparecimento, eliminando as rugas e linhas de expressão indesejadas também eliminar manchas de idade e excesso de gordura, restaurando capilar nascimento e fazendo muitos pequenos ajustes. Algumas das técnicas mais avançadas de rejuvenescimento facial são mesmo capazes de mudar a estrutura óssea facial, devido a descobertas recentes que mostram como os ossos da face, devido ao envelhecimento, pode afetar a aparência de uma pessoa com a idade.

A lista de procedimentos incluídos no rejuvenescimento facial tem crescido desde que a cirurgia plástica tem sido popularmente aceito. As técnicas foram refinadas e desenvolvidas através de novas metodologias são introduzidos em uma base regular, garantindo que, como os avanços tecnológicos em outras áreas, também regulam as técnicas utilizadas pela indústria da cirurgia plástica.

O que causa dano facial?

Há muitos factores que aumentam o efeito de envelhecimento, somando-se a deterioração da aparência facial. Algumas das principais causas da deterioração facial são:

  • Mau tempo: O sol, a constante mudança nas temperaturas, vento e poluição, podem ser combinadas resultando em efeitos negativos sobre o envelhecimento do rosto de uma pessoa. A exposição aos raios UV do sol podem danificar a pele e estar em constante contato com a poluição pode causar irritação, erupções cutâneas e acelerar o envelhecimento facial.
  • As alterações fisiológicas: alterações hormonais causadas por medicamentos eo desenvolvimento ou condições médicas existentes podem contribuir para a deterioração da aparência facial.
  • Um estilo de vida saudável: o consumo excessivo de álcool e tabaco, má alimentação, falta de exercício e higiene pessoal inadequada, pode contribuir para o processo de envelhecimento.
  • Genética: Genes podem influenciar a aparência facial e sua capacidade de manter a juventude e vitalidade. É possível que algumas pessoas que levam um estilo de vida saudável, siga higiene rigorosa e tomar certas precauções antes de sair, em sua pele mostrar sinais graves de envelhecimento devido aos seus genes.

Todos esses fatores contribuem para os efeitos do envelhecimento facial, para que aqueles que querem manter seus rostos jovens podem ser enviados para qualquer um dos muitos procedimentos de rejuvenescimento facial que atualmente.

Procedimentos de rejuvenescimento facial

Atualmente, existem muitos procedimentos de rejuvenescimento facial disponíveis. Você pode tentar de tudo, estrutura óssea facial, doenças de pele, rejuvenescimento da pele, problemas dentários, problemas de cabelo e muitos outros. Aqui estão alguns exemplos:

facelift

Este procedimento é o mais comum de rejuvenescimento facial, pois dá um rejuvenescimento completo do rosto. O procedimento envolve a utilização de uma cirurgia para remover o excesso de pele da face, o aperto dos tecidos subjacentes (se aplicável) e esticar a pele restante da face do paciente. Geralmente, este tratamento é também realizada no pescoço, resultando em uma área de rejuvenescimento facial global.

A transformação é realizada através de uma incisão na frente da orelha para o fim do capilar nascimento do paciente. Esta incisão é ainda abaixo da orelha, entrando o fio e que termina na parte posterior do pescoço do paciente. Uma vez que as incisões, a pele e os tecidos são removidos por meio de um bisturi ou tesouras. Isso geralmente é feito nas áreas -alvo, ou seja, áreas onde a gordura é normalmente colocados ou implantes, como pode ser o rosto e pescoço. Os tecidos são unidos por meio de suturas. Uma vez que tenham alcançado os resultados desejados, o cirurgião cobre a pele com o excesso de pele é então removido. Após o procedimento, as incisões são fechadas com grampos médicos e iniciar o período de recuperação para o paciente.

As injeções de Botox

Uma alternativa para facelifts são injeções de Botox. Este tratamento é considerada o procedimento cosmético mais popular no mundo. Este procedimento é utilizado principalmente para combater rugas, linhas de expressão e de milhares de indesejáveis ​​imperfeições faciais. No entanto, nos últimos anos, o Botox também tem sido utilizada para tratar muitas doenças, incluindo a resolução de problemas com a coordenação olho, espasmos musculares, parar a transpiração nas axilas grave, para aliviar dores de cabeça provocadas por enxaqueca e osteoartrite do joelho e quadril.

Botox é um procedimento rápido e indolor, realizado em regime de ambulatório e, geralmente, sem a necessidade de anestesia. Alguns pacientes podem exigir o uso de cremes anestésicos tópicos para reduzir ainda mais a sensação da picada da agulha. Primeiro, o cirurgião marca os pontos-chave das injeções, tirar uma seringa e injeta os pontos -chave de químicos de Botox no rosto, que dependem ou áreas problemáticas corretas que o paciente tem. Em seguida, preencha os atos de Botox nas terminações nervosas dos músculos, impedindo-os de contrair e causando rugas.

Microdermabrasion

Este procedimento é um exemplo do que é chamado de rejuvenescimento da pele e outra categoria para o rejuvenescimento facial. Este procedimento utiliza esfrega, que são partículas minúsculas máquinas dermoabrasão ejetado que gentilmente quebrar as camadas mortas da pele para revelar mais jovem, mais saudável do que escondendo embaixo da pele. Este procedimento é ideal para adolescentes com problemas de acne ou para pessoas com complicações de pele, como cicatrizes, hiperpigmentação, poros entupidos e até é capaz de eliminar as linhas finas e rugas. É um procedimento não-invasivo que pode ser feito mais rapidamente e não exige qualquer anestesia.

Antes de dermoabrasão ou microdermoabrasão devem tomar precauções durante alguns dias antes da sessão real, tais como não usar certos cremes tópicos e não expostos à luz solar. Se você concluiu com êxito as instruções médicas pode começar o tratamento sem problemas. O médico, uma vez que o paciente está sentado ou deitado, o lançamento de um dispositivo que pulveriza cristais sobre o rosto do paciente, esfregando a uma distância segura da área que necessita de tratamento. Todo o procedimento leva cerca de 10-30 minutos, dependendo do nível do problema e a extensão da área a ser tratada. O doente pode ter vermelhidão na área tratada, mas é uma reacção normal.

O laser de rejuvenescimento da pele

Uma alternativa para a dermoabrasão ou microdermoabrasão é este procedimento, laser rejuvenescimento da pele cirurgia. Este é um dos procedimentos mais avançados de rejuvenescimento facial, hoje, é um não- invasivo, mas altamente eficaz, removendo as linhas de expressão indesejadas, remover a pele morta e rejuvenescer o rosto. O paciente não sofra o desconforto período de recuperação em comparação com os outros tratamentos do rejuvenescimento da pele e, mais importante é que o período de recuperação muito curto ou inexistente. As premissas únicas que devem ser levados em conta é que os pacientes com pele mais escura podem precisar de mais tempo para recuperar a pigmentação normal após área de tratamento e que as pessoas que são propensas a cicatrizes ou tem distúrbios de certos pele deve ser previamente avaliado por um dermatologista.

Tal como acontece com microdermoabrasão, quando o paciente passa por um laser de rejuvenescimento da pele precisa de continuar por alguns dias antes de o tratamento real, um determinado padrão. O paciente deve ser alguns cremes e loções preparar a pele e, em alguns casos, o médico recomenda medicações orais, tais como antivirais, antibacterianos e antifúngicos. Se directrizes forem cumpridos, o procedimento pode ser realizado. Os pacientes geralmente são tratados com uma anestesia tópica ou local e um sedativo que mantém o paciente acordado, mas não totalmente consciente.

Uma vez que o paciente está sob os efeitos do sedativo, o médico utiliza um laser sobre a área de tratamento, que se deslocam de uma certa forma de modo a alcançar os resultados desejados. O laser vaporiza a camada superior da pele, revelando novas camadas por baixo. O tipo de laser utilizado, depende de cada caso em particular, o número de camadas que devem ser removidos e a disponibilidade da área de tratamento. O tratamento pode durar cerca de 30 minutos a uma hora e podem ser necessárias duas ou três sessões para obter os resultados desejados.

Estes são apenas alguns dos mais populares procedimentos de rejuvenescimento facial.

Aftercare

A recuperação e os cuidados que o paciente deve ter após o tratamento deste tipo dependem do procedimento que tem sido submetido. Em geral, os cirurgiões plásticos, muitas vezes, dar alguns pacientes diretrizes e restrições que devem ser seguidos durante os dias ou semanas após o tratamento. O mais invasivo o tratamento, maior o período de recuperação.

Os médicos geralmente prescrevem medicação apropriada deve ser tomada com cuidado. Este medicamento é dado para evitar possíveis complicações que podem surgir após o tratamento. Se um paciente segue as orientações corretamente, a recuperação é acelerada e as chances de complicações são reduzidos.

Outra questão a considerar é a importância de seguir um check-ups regulares, se necessário ou solicitado pelo cirurgião. Estas verificações irá capacitar o médico para monitorar o progresso da recuperação e realizar o mais breve possível de todas as complicações que podem surgir para remediar o mais rapidamente possível.

Se o paciente seguir estas orientações e mais específicas recomendadas pelo médico, vai ajudar você a ter uma recuperação rápida e menos complicações, em geral, e obter um melhor resultado do tratamento.

Possíveis riscos e complicações

Tal como acontece com todos os procedimentos de cirurgia plástica, procedimentos de rejuvenescimento facial também são riscos inerentes e possíveis efeitos colaterais. Exigindo procedimentos de cirurgia, como lifting, blefaroplastia, elevador pescoço ou outro elevador, onde as incisões são necessárias, uma vez que levam ao aumento do risco de infecção. Pode também ser considerado como um potencial risco, a dor pode variar de desconforto leve a dor. As feridas podem sangrar, ocorre inchaço e hematomas, especialmente na área em que as incisões foram feitas. Para combater isso, os médicos geralmente prescrevem medicação adequada acompanhada de dor e oferecer ao paciente uma série de medidas cautelares para evitar re -aberto incisões.

Tratamentos não-invasivos, mas sem cirurgia necessária para realizá-los, também têm os seus próprios riscos. Dermoabrasão e microdermoabrasão pode causar irritação na pele e sangramento alguns minutos nas áreas tratadas. Pessoas que são propensas a cicatrizes, estes tratamentos podem deixá-las pequenas cicatrizes nas áreas tratadas. Chemical cascas se misturou indevidamente ou têm uma forte intensidade do que o desejado podem causar irritação da pele hiperpigmentação, e alguma dor na área tratada. A cirurgia a laser pode causar alterações da pigmentação, irritação da pele e cicatrizes. Com injeções de Botox, em casos raros, os pacientes podem experimentar reacções alérgicas graves pela má aplicação de produtos químicos contidos em Botox, também pode causar assimetria facial.

Processo de restauro Preço

Os custos destes procedimentos de rejuvenescimento facial variam dependendo de um número de factores, que vão desde a clínica onde ele se apresentou, a habilidade do médico, os materiais utilizados, a área a ser tratada e / ou a gravidade do caso e da procura.

As injeções de Botox é um dos procedimentos mais populares, porque é também um dos mais baratos. O custo pode variar entre 100 € e 410 € por tratamento.

A transformação, no entanto, pode variar entre € 4900 e € 12.300, dependendo da quantidade de anestesia utilizada, a taxa de instalação, a taxa do cirurgião e a dificuldade de o trabalho a ser realizado.

Tratamentos a laser para rejuvenescimento da pele pode custar entre € 1.150 e € 1.800 por tratamento, dependendo do tipo de laser utilizado. Pode haver custos adicionais, tais como maquilhagem para a pele que cobre o doente após o tratamento, bem como qualquer outra droga ou cremes.

Microdermoabrasão pode custar entre 60 € e 125 € por tratamento. Um paciente pode necessitar de entre 5 a 10 tratamentos, no total, dependendo da gravidade do caso.

O preço de outros procedimentos de rejuvenescimento facial são semelhantes aos já exibidos. Os pacientes que desejam se submeter a qualquer dos procedimentos, rejuvenescimento facial, mas não têm dinheiro para fazê-lo, pode pedir ao seu cirurgião para linhas de financiamento oferecidas pela sua facilidade.

Artigos relacionados com Rejuvenescimento Facial