Reduzir as maçãs do rosto

Cirurgia e estética

Informações sobre cirurgia plástica e tratamentos estéticos

A maioria das pessoas estão felizes com suas maçãs do rosto. No entanto, algumas pessoas podem discordar quanto aqueles com bochechas como um roedor, bochechas rechonchudas ou seja, gordo e de carne. Se este for o seu caso, a solução pode ser maçãs do rosto reduzidas ( cirurgia oral para remoção de gordura ). A gordura bucal compreende almofadas de gordura de aumentar a parte inferior das faces. Se para barrar o maxilar inferior e nas bochechas pode criar um efeito desfavorável facial.

Cheekbones imagem reduzir

Felizmente, hoje temos várias opções para refinar suas características faciais. Redução rosto ajuda a reduzir o volume de suas bochechas, removendo o excesso de gordura. Estes procedimentos resultam em uma características mais definidas e esculpidas.

A remoção bucal gordura não deve ser confundida com a lipoaspiração facial (que podem deixar cicatrizes visíveis ). No entanto, em alguns casos, é necessária a realização de um mini- lipoaspiração em conjunto com a cirurgia oral, para remoção de gordura (remoção) . Tipicamente, nos casos em que deve levar a cabo estes dois procedimentos juntos é o momento de remover uma grande quantidade de gordura. Na maioria dos casos, de pequenas incisões na lipoaspiração vai curar em poucas semanas.

Benefícios da redução maçãs do rosto

Os benefícios das bochechas reduzidas são usualmente estético em vez de médicos. Os resultados incluem um rosto mais fino e definido que ajudam a melhorar a aparência facial. Estes resultados podem ser alcançados sem ter que se submeter a outros tratamentos mais caros cirurgia plástica. O resultado, para muitos pacientes, pode significar um aumento no nível de confiança associado a uma maior auto-estima.

A redução Cheek taxas

Os dois principais tipos são reduzidas as maçãs do rosto remoção de gordura bucal e procedimento de lipoaspiração facial.

Características dos pacientes

Os candidatos ideais para sofrer redução maçãs do rosto são aqueles que são mais de 18 anos e com boa saúde. Eles também devem ser psicologicamente estável e ter expectativas realistas sobre os resultados da cirurgia. Evite fumar, beber e tomar certos medicamentos antes e após a cirurgia. Este é um ponto que deve ser discutido com o cirurgião plástico na primeira visita.

Processo de Redução bochecha

A extração de gordura bucal é um procedimento ambulatorial que leva cerca de uma hora. Isso pode ser feito na sala de operação do cirurgião plástico em um centro cirúrgico ambulatorial ou em um hospital local.

Em primeiro lugar, o paciente é dado o tipo de anestesia, que foi previamente escolhida, ou eleitos a partir do paciente ou para o cirurgião. Você também pode anestesia, irá fornecer uma. Sedativo oral ou valium antes da cirurgia para ajudar a relaxar O paciente é colocado antes ou após a cirurgia, com um gotejamento intravenoso de solução salina para manter hidratado. Esta sonda pode servir como um meio para a introdução de outros medicamentos, se necessário. No momento da inserção da mordida geralmente intravenosamente ligeiramente.

Depois de injectar a agulha na veia é removido e inserido um tubo de plástico numa veia fixação pequena. O IV é geralmente colocada no interior do cotovelo ou mão, dependendo do tamanho das veias nesses lugares respectivos.

A anestesia após a introdução do líquido na corrente sanguínea são quase imediatos. Se o cirurgião considere necessário para fornecer um sedativo pode ser administrado através da via intravenosa, ou por injecção subcutânea ou por um mecanismo de gotejamento adicional.

Uma vez que o anestésico teve efeito, o cirurgião faz uma incisão (2-4 cm de comprimento) entre a bochecha ea gengiva ( cavidade maxilar ), começando acima do segundo molar superior para a parte posterior da boca. O cirurgião usa essa incisão para ver o maior músculo do rosto, o músculo bucinador. Em seguida, as máquinas com o polegar do cirurgião, no exterior da bochecha direita abaixo do osso da bochecha fazendo com que a gordura bucal para fora através da incisão. Você pode remover pequenas quantidades de gordura com fórceps ou pinças cirúrgicas. A quantidade total extraído depende de cada paciente.

Em seguida, a equipa cirúrgica relata as ferramentas utilizadas, a fim de assegurar que nenhuma nenhum deixado dentro da incisão. As incisões são fechadas com pontos não absorvíveis. O médico pode colocar uma gaze embebida com antibióticos entre os molares superiores e gengivas. Um penso pode ser colocado de pressão em torno da cabeça do paciente.

Enfermeiros lentamente despertar o paciente e levá-lo para a sala de recuperação, onde seus sinais vitais monitorados. O paciente pode permanecer na sala de recuperação até duas horas, depende da pessoa. O paciente pode ser notado rosto sensível esticado e não desaparecer completamente até que a anestesia. Uma reação comum a anestesia pode também envolver uma resposta emocional.

Se o paciente começa a tremer, vai entupir com um cobertor quente, isso irá aliviar. A medicação prescrita deve ser reduzida ou dissipar qualquer dor adicional e desconforto. No entanto, se você acredita que a intensidade da sua dor não é normal uma vez que você chegar em casa, ligue imediatamente para o seu cirurgião plástico ou equipe de plantão. Alguém deveria levar para casa, como resultado de anestesia e medicamentos administrados não serão capazes de ver claramente e, provavelmente, o seu julgamento é afetado.

O cirurgião também pode executar lipoaspiração facial para remover os depósitos de gordura a partir do mordente quando uma quantidade excessiva de gordura.

Período de Recuperação

Vamos discutir um período de recuperação em condições normais, mas pode variar em situações anormais.

A perda de memória sobre a cirurgia e os acontecimentos que levaram a ele é normal e experiência muitos pacientes. Se este for o seu caso, você deve descansar bastante e manter a cabeça elevada cerca de 7 a 14 dias. É por isso que você precisa de alguém para cuidar de você durante os primeiros dias após a cirurgia. É normal que o seu rosto está inchado durante os três primeiros dias após a cirurgia, o inchaço vai começar a diminuir gradualmente. Sendo uma reação comum em todos os tipos de cirurgia facial, você não deve se alarmar.

Provavelmente sentir algum desconforto durante várias semanas. Você será restrita dieta como normalmente acontece na maioria das cirurgias orais. Você não tem permissão para comer cru ou estranhos, pois eles podem ser portadores de uma maior quantidade de bactérias que poderiam provocar uma infecção. Todas as frutas e vegetais frescos devem ser lavadas antes de comer anteriormente. Podem dizer-lhe para lavar a boca com um enxaguatório bucal antibacteriano após as refeições. Não toque em seus pontos língua ou áreas onde as incisões.

A medicação para a dor que o seu médico lhe prescreveu, deve aliviar o desconforto menor. No entanto, se você perceber que você tem pus, vermelhidão, excesso de dor, inchaço grave e intensa na área e ferida cheira mal, você deve informar imediatamente o seu cirurgião plástico ou um membro de sua equipe qualificada.

Deve ser regularmente temperatura, uma vez que um aumento de temperatura é uma indicação da infecção. Se assim for, seria necessário Thomases prescrição de antibióticos e não tendo licença até que os sinais de infecção não havia desaparecido. As mulheres devem estar cientes de que certos antibióticos são capazes de anular os efeitos de pílulas de controle de natalidade.

Embora você vai melhorar e se sentir melhor, você deve descansar por três primeiras semanas tudo o que puder. Portanto, você não pode levantar objetos pesados, ou agachar para pegá-los. Um aumento na pressão arterial e freqüência cardíaca através de exercícios vigorosos podem causar lesões adicionais e sangramento na área da ferida. Portanto, no período de recuperação deve evitar durante a prática desportiva (especialmente esportes de contato ), por seis a oito semanas ( ou o tempo que o seu médico sugere) após a cirurgia.

É provável que notar uma mudança no seu sorriso, formigamento, dor aguda esporádica, aperto, ardor, sensação de frio incomuns ou não. Estes sintomas geralmente desaparecem durante as primeiras semanas. Você vai apreciar os últimos quatro meses de cirurgia.

Redução de preços maçãs do rosto

  • A primeira visita após a cirurgia: Geralmente nesta visita ocorre dentro de sete a dez dias após a operação, às vezes pode ser agendada anteriormente. Nele são pontos removidos.
  • A segunda visita após a operação: Nesta visita está marcada resultado do paciente e, geralmente, ocorre dentro de três semanas da operação. Nesta visita, o cirurgião recomenda exercícios e atividades que o paciente deve começar a fazer.
  • A alta médica: o paciente pode voltar a trabalhar três a cinco dias após a cirurgia. Isto também depende do tipo de trabalho que executam o paciente.
  • Limitação das atividades (escritório). Trabalho de escritório pode jogar se você pode fazer sem falar ou se você pode fazer falar a um mínimo. Para outros tipos de trabalho você deve consultar o seu médico.

A exposição ao sol não é um problema, ao contrário de outros períodos de recuperação de diversos tipos de cirurgias faciais.

Os riscos associados com a redução da maçã do rosto cirurgia

As gorduras de remoção procedimento bucais tendem a ter um baixo factor de risco, embora alguns problemas podem surgir sempre. O risco de infecção está presente em todos os procedimentos cirúrgicos e pode ser tratada com antibióticos, por parte do médico. O risco de formação de cicatrizes está também presente, especialmente se o tratamento é combinado com lipoaspiração facial. O desequilíbrio facial é contado como um risco, porque, às vezes, um rosto pode ser, ou parecer ser maior do que o outro. Esta falha pode ser corrigida por cirurgia corretiva.

O dano aos tecidos adjacentes também é possível ( a lipoaspiração pode aumentar este risco ). Tenha em mente que à medida que envelhecemos, nós naturalmente sofrem facial desbaste. Se o processo remove muito bucal gordura, este natural desbaste pode levar o paciente a procurar magro. Especialmente pode acabar acontecendo se submeter a esse procedimento quando você tem entre 20 e 30 anos. Naturalmente, todos esses fatores de risco potenciais devem discutir os detalhes com o seu médico antes da cirurgia.

O custo do procedimento

Qual será o custo de reduzir as maçãs do rosto ? O custo da taxa do cirurgião pode variar de € 1.200 a € 4.150 . Você deve verificar se a taxa do cirurgião incluem taxas anestesista e outros encargos diversos.

Taxas de laboratório, que inclui exames de sangue e drogas geralmente são contadas separadamente. O custo do procedimento depende da experiência do cirurgião, o país ou a cidade onde a cirurgia é realizada, se o cirurgião tem sua sala de operações própria cirúrgica, etc. Se o procedimento é realizado em um hospital, sob anestesia geral ou com um anestesista certificado placa, os preços são geralmente mais caros.

Infelizmente, devido à natureza estética do procedimento, a segurança mútua ou social não cobre este tipo de cirurgia. Por essa razão, os cirurgiões geralmente oferecem uma variedade de opções de financiamento que podem tornar o procedimento mais acessível para o seu bolso.

10 perguntas que você pode perguntar ao seu médico sobre a redução das maçãs do rosto

  • Quantos de extração de gordura bucal é feito?
  • Onde é realizado o procedimento ? É o centro credenciado ?
  • Quais são os riscos ? Quantas vezes esses problemas ocorrem neste tipo de cirurgia?
  • Que tipo de anestesia é utilizada ? Qualquer leve sedação intravenosa, sedação oral ou anestesia geral associada à anestesia local?
  • Quanto tempo dura o ato cirúrgico?
  • Que tipo de problemas eu esperar após a cirurgia ?
  • Qual o nível de inchaço e hematomas devo esperar ( e quanto tempo pode durar )?
  • Qual é o período de recuperação? Quando posso voltar a trabalhar ?
  • Quanto tempo os resultados da cirurgia ?
  • Qual é a política de correções cirúrgicas ( cirurgia de correção de assimetria, etc) no caso em que o resultado não atingir o resultado mínimo predefinido ? .
Rating: 4.7/5 (15 votes)

Artigos relacionados com Reduzir as maçãs do rosto