Redução de mama masculino

Cirurgia e estética

Informações sobre cirurgia plástica e tratamentos estéticos

A ampliação do peito masculino, seja em um ou ambos os seios, pode resultar em problemas de autoestima que podem levar ao uso de camisas e blusas e larguras de espessura e evitar atividades esportivas que possam revelar a condição para os outros.

Imagem de redução de mama masculina

Isso pode ocorrer especialmente em adolescentes do sexo masculino, o que pode ser objecto de escárnio de seus pares e, portanto, pode experimentar o trauma social. No entanto, isso não é uma condição anormal está presente em 40 a 60 por cento da população masculina.

Razões para se submetem ginecomastia

As causas de querer ter uma operação de ginecomastia pode ser diversa e, num número significativo de casos, a causa é desconhecida. No entanto, entre os fatores que contribuem para a ampliação do peito pode incluir o uso de esteróides, a ingestão de medicamentos contendo estrogênio, álcool, desequilíbrios hormonais e hereditariedade. Os resultados são um aumento da gordura e tecido glandular do peito que não podem ser tratados com qualquer dieta ou exercício. Em alguns casos, o exercício pode tornar este problema ainda mais notável.

Os candidatos a sofrer redução de mama masculino

É necessário primeira visita com um cirurgião plástico qualificado para determinar se este procedimento é ideal para o seu caso particular. Candidatos ideais para a cirurgia são aqueles que têm a pele, firme-elástico, a fim de permitir a reconfiguração eficaz dos contornos do corpo.

Cirurgia de redução de mama masculina deve ser realizada quando a paciente passou a puberdade e está em plena maturidade, tanto física quanto emocionalmente. Isto permitirá também a possibilidade de que a doença pode ser corrigido por si só. Em alguns casos, esta correcção tem ocorrido quando o paciente tenha atingido 18 ou 19 anos. Quando o paciente tem um trauma emocional grave, a cirurgia será antecipado no tempo. Em todos os casos com pacientes adolescentes e seus pais devem conversar com o cirurgião plástico para saber para que você possa tomar uma decisão.

Procedimento de ginecomastia masculina

O procedimento depende da quantidade de redução de mama masculina necessário. Em alguns casos, você pode instruir o paciente se submeter a uma lipoaspiração e outro, é necessária a remoção cirúrgica do excesso de gordura, tecido glandular e da pele. O procedimento é semelhante para uma redução de mama feminina é realizada com anestesia local ou geral e dura de três a quatro horas. Ginecomastia masculina, é normalmente realizada em caráter ambulatorial.

Lipoaspiração é usado em casos onde a causa da ginecomastia é simplesmente depósitos de gordura na região do peito, em vez de excesso de pele e tecido glandular. No processo de lipoaspiração, pequenas incisões são feitas um perto do mamilo e o excesso de gordura é aspirada através de um tubo fino, chamado cânula oca. Os resultados, ainda que permanente, pode ser menos óbvia, se o paciente subsequentemente engorda.

Em caso de necessidade de remoção cirúrgica do tecido glandular, tem de fazer uma incisão na extremidade inferior da massa aréola e glandular é removido através dele. Esta zona pode ser descrito mais tarde, com o auxílio de uma lipoaspiração.

Em casos raros, onde o excesso de pele também precisa ser removido, as incisões são feitas sob e ao redor da aréola, como você faria em uma redução ou remoção dos seios de uma mulher. Incisões deve costurar pontos e aplicar um curativo para proteger a área.

Período de Recuperação

Recomenda-se que o paciente tem alguém te levar para casa após a cirurgia de redução de mama masculino, devido aos efeitos da anestesia. Inatividade é limitado, dependendo do procedimento eo paciente geralmente é capaz de voltar ao trabalho depois de uma semana, desde que o trabalho não é extenuante. O paciente vai sentir um pouco de dor, é normal para hematomas e inchaço na área. O médico irá prescrever uma série de medicamentos para combater a dor.

O médico aconselha o paciente a usar uma peça de vestuário de pressão elástica entre três e seis semanas, a fim de auxiliar o processo de cura. O paciente não deve expor a área do peito luz solar até que tenham passado pelo menos seis meses após a cirurgia. O paciente pode desfrutar de uma mais firme peito, contornado quando eu posso começar a praticar exercícios.

Complicações e efeitos colaterais de ginecomastia masculina

Complicações e efeitos colaterais da cirurgia de redução de mama masculino são raras. Entre eles incluem uma reação adversa à anestesia, hemorragia, infecção e acúmulo excessivo de líquido sob a pele. O grau de cicatrização depende do processo, mas normalmente é mínima. Podemos também encontrar resultados insatisfatórios relacionados com a assimetria do tamanho do peito e a colocação dos bocais.

Em alguns casos, é necessário realizar uma cirurgia adicional para corrigir os desequilíbrios. A coisa mais importante a se notar é que, mesmo que as complicações são relativamente raras, as chances de o mesmo deve examinar em detalhe com o seu médico antes da cirurgia.

Preço redução de mama masculina cirurgia

O custo da cirurgia ginecomastia depende da extensão do procedimento e as credenciais do cirurgião. Os custos são geralmente divididos em três componentes principais: os honorários do cirurgião, anestesista taxas e custos das instalações. Total de custos e taxas deve ser discutida com o seu médico antes da cirurgia, mas em geral, o custo pode variar entre 2.000 € e 2.600 €.

Você pode ver se você digitar esse procedimento pela Previdência Social ou por mútuo se você tem isso. No entanto, a cirurgia de redução de mama masculina geralmente não é coberto. A maioria dos cirurgiões oferecer opções de financiamento múltiplas para o procedimento para torná-lo mais acessível para os pacientes.

Informações que você deve ter antes de se submeter a cirurgia

Antes de tomar a decisão de se submeter à cirurgia, redução de mama masculino, há várias coisas que você precisa saber. Primeiro, é importante saber o nível de experiência do cirurgião que irá realizar o procedimento. Ao escolher um cirurgião, você deve procurar um que tenha sido certificada pelo Conselho de Cirurgiões Plásticos. O cirurgião escolhido deve ter uma vasta experiência em todos os tipos de cirurgias de mama.

Note-se que o tipo de certificação do cirurgião é importante. Durante a primeira visita, você pode pedir-lhes para lhe ensinar algumas fotos de antes e depois outros pacientes atendidos no centro, e pedir suas referências para falar com eles sobre a sua experiência.

Artigos relacionados com Redução de mama masculino