Redução de mama

Cirurgia e estética

Informações sobre cirurgia plástica e tratamentos estéticos

Enquanto muitas mulheres querem aumentar seus seios por motivos estéticos, outros querem reduzi-los. Há mulheres que se sentem os seus seios são muito grandes e não são fornecidos com o resto de seus corpos.

Redução de mama imagem

Há também mulheres que sofrem de crônica do pescoço e dor nas costas como um resultado do peso pesado é suportado por seus seios. Benefícios estéticos em reduzir seios colaterais são principalmente é uma causa de saúde.

Os homens também podem solicitar uma redução de mama das mesmas razões: o desejo de melhorar a sua saúde e benefícios estéticos para se sentir melhor sobre o seu corpo e melhorar sua auto -estima.

Quem pode se submeter à cirurgia de redução de mama

A primeira questão é como você pode obter uma redução de mama seria ideal para mim? . Vários fatores são estudados, quando você está considerando se submeter a esta cirurgia de redução de mama.

QUS pessoas são melhores candidatos são:

Aqueles que entendem que o propósito de uma redução de mama está essencialmente relacionada com a saúde. Para as mulheres, os seios grandes pode causar dores nas costas e pescoço e problemas posturais que podem eventualmente levar a deformidades esqueléticas. Normal actividade e / ou atleta pode também ser limitado. A seios grandes pode induzir a dificuldades respiratórias e problemas de perturbação do sono, levando o paciente a uma perda de energia e vitalidade importante.

Encontre a roupa que você se encaixa bem com o peito pode ser frustrante. Uma seios enormes também pode causar abrasões, irritações, erupções cutâneas e infecções da pele por fricção dos seios com subyaciente pele. Além dos problemas médicos, mujers com seios grandes pode ter problemas de confiança, principalmente visto em adolescentes. Mulheres com qualquer uma dessas características ou sintomas podem ser bons candidatos para se submeter a cirurgia de redução de mama.

Primeira visita ao cirurgião plástico

É muito importante para agendar uma visita com um cirurgião qualificado cosméticos antes de tomar uma decisão sobre a cirurgia de redução de mama. As consequências médicas podem ser exibidos em uma primeira visita, e as expectativas sobre os resultados. Eles vão fazer algumas fotos dos seios para documentar pré-existente para que possam ser comparados com os resultados pós-operatórios.

Você terá uma mamografia ( raio-x do peito ) para anormalidades ou câncer antes da cirurgia. Tanto o preço de cirurgia, assim como os custos de vários detalhes do processo, deve ser tratado desta primeira visita.

Procedimento de redução de mama

Antes da cirurgia, o cirurgião vai lhe dar uma lista de instruções sobre como se preparar para a cirurgia. Nestas instruções, o cirurgião dá orientações sobre o tipo de dieta que você deve seguir, bebidas especificações, rapé e medicamentos e vitaminas que você deve tomar ou evitar. Alguns cirurgiões também sugerem uma dieta específica para os seus pacientes antes da cirurgia.

O procedimento de redução envolve a remoção de tecido de mama mama seleccionado consistindo de gordura, tecido glandular e pele. O procedimento é realizado sob anestesia geral, para a pessoa que se submete a operação está completamente adormecido durante a cirurgia. O procedimento pode ser realizado em uma sala de cirurgia de uma clínica, um ambulatório ou hospital.

Antes da cirurgia, haverá marcas nos seios para determinar a sua posição, enquanto a pessoa que está acontecendo para que a operação se senta. Isso vai ajudar o cirurgião a realizar com sucesso as incisões quando do início do procedimento. Ele também ajuda a determinar a nova posição dos mamilos e aréolas.

Uma vez que a pessoa que recebe o Procedimento está sob anestesia, incisões são feitas ao longo das marcas pintadas nas laterais de ambas as mamas. Isto permite eliminar o que o tecido da mama de ser removido e a nova posição dos mamilos. Normalmente as tetas permanecer conectado aos nervos e vasos sanguíneos.

No entanto, nos casos em que as mamas são muito grandes, pode ser necessário deslocar o bocal para um novo local, o que vai causar uma perda de sensibilidade nos mesmos. Incisões são costurados todos fornecidos deixando cerca de seios.

Período de Recuperação

Após a cirurgia, as suturas devem ser mantidas em torno da aréola, numa linha vertical abaixo do bocal e, por vezes, na horizontal abaixo da mama (dependendo do tamanho do peito, antes da cirurgia) . A medicação vai ajudar a reduzir a sensibilidade, inchaço, hematomas e dor é experimentada após a cirurgia.

Após sofrer redução de mama, a pessoa vai ter peito enfaixado por dois dias após a cirurgia. O cirurgião irá remover os pontos de cerca de duas semanas. Os drenos são colocados durante a cirurgia, são removidos, uma semana. No período de recuperação não deve realizar levantamento de peso ou atividades extenuantes até que tenham passado pelo menos três ou quatro semanas. Certamente você deve usar um sutiã cirúrgico durante o período de recuperação. Pode levar vários meses ou até um ano antes de seus seios recuperar sua forma natural e você pode ver os resultados finais da cirurgia.

Riscos e complicações de redução de mama

Como em todas as cirurgias, existem riscos comuns, como infecções ou reações à anestesia. Você pode usar os antibióticos prescritos pelo seu médico para tratar a infecção. Além disso, há outros efeitos colaterais associados com a cirurgia de redução de mama, como a perda de sensibilidade do mamilo, ea incapacidade de amamentar.

Outros efeitos colaterais podem ser cicatrizes permanentes em seus seios eo possível assimetria ( quando os seios não são a mesma forma e tamanho). Outra possibilidade é que o cirurgião não colocar a aréola eo mamilo no lugar certo e há um maior que o outro. Se o cirurgião que você escolheu para realizar o procedimento é um cirurgião qualificado, pode responder às suas perguntas sobre os efeitos colaterais potenciais sobre a primeira visita.

O custo da cirurgia de redução de mama

Há três principais custos a ter em conta quando se considera submeter a uma cirurgia de redução de mama: O cirurgião taxa de anestesia, e os custos de instalação. A taxa do cirurgião depende de suas qualificações e no âmbito do procedimento. O custo médio de todo o procedimento geralmente varia entre € 4.120 e € 5.800.

Será mais caro, se levada a cabo de vários procedimentos, ao mesmo tempo. Converse abertamente com seu médico se você precisa apresentar os custos totais para mais de um procedimento. Também é importante para saber se o procedimento vai para a Segurança Social ou se você tiver mútuo. Se não, você deve saber que essas clínicas oferecem facilidades de financiamento para os seus procedimentos, o que torna mais acessível.

Escolher um bom cirurgião

Ao escolher um cirurgião, é importante escolher um que tenha uma placa de cirurgiões plásticos certificados. O cirurgião escolhido deve ter uma vasta experiência em todos os tipos de cirurgias de mama. Note-se que o tipo de certificação é importante.

Você me pede para te mostrar fotos de antes e depois de seus outros pacientes ea percentagem de sucessos e fracassos.

ginecomastia

Ginecomastia é o aumento de um ou ambos os seios experimentado sexo masculino e quase 50% dos homens de hoje. Esta condição pode ser causada por uma série de factores, tais como os esteróides medicação, para a pressão arterial, alguns antidepressivos, um desequilíbrio das hormonas sexuais ( estrogénio e testosterona) ou condições de hereditariedade.

Cirurgia, lipoaspiração ou uma combinação dos dois pode ser a solução para o tratamento de aumento dos seios. As razões para esta cirurgia em homens pode ser para reconstruir o contorno da mama por razões estéticas estreitamente relacionados com a auto-estima. O cancro pode ser uma causa de aumento da mama, o crescimento ocorre geralmente em ambos os lados da caixa. Se o crescimento é unilateral, firme e duro, você deve consultar um médico imediatamente para descartar o câncer de mama masculino.

Outros procedimentos de redução de mama

Lipoaspiração pode também usado às vezes como um método de redução de mama, especialmente para as mulheres que têm de remover alguma gordura. A pele das mamas dessas mulheres deve ser muito elástico para que ele não está fora do gancho ao eliminar o excesso de gordura.

Artigos relacionados com Redução de mama