Modelagem corporal

Cirurgia e estética

Informações sobre cirurgia plástica e tratamentos estéticos

Nossa sociedade sempre admirou os belos corpos. Desde a Grécia antiga até os dias atuais. Nós todos amamos as pessoas bonitas que vemos em filmes com cenas de luxo em uma boate californiana, com grandes atletas esculpidos fazendo comerciais de televisão, bombeiros posando em calendários e até mesmo alguns homens de negócios de moda e políticos.

Imagem modelagem do corpo

Nós nos esforçamos para parecer mais jovem e cheio de vida para o nosso físico. Em muitos casos, a segurança que temos em nosso corpo, ajuda a melhorar a imagem de nós mesmos que projetamos para os outros. Nós seguimos uma dieta rigorosa e rotina de exercícios que forma nossos corpos para obter a figura que todos nós um dia de sonho, mas para a maioria das pessoas, ficando a figura desejada não é tão fácil.

Muitas pessoas estão dispostas a experimentar para obter o corpo perfeito e não só porque eles querem se sentir bem e saudável, mas também porque querem ter uma boa aparência e ter orgulho de seu corpo. Essas pessoas tentam treinos diferentes, trabalhando com máquinas de última tecnologia e usar vários suplementos dietéticos. O que eles não sabem é que há muitos fatores que influenciam o sucesso ou o fracasso de seus esforços. Genes, psicologia, meio ambiente e até mesmo pode melhorar ou prejudicar os resultados obtidos com os esforços de uma pessoa. Quando esses fatores influenciam, é quando você precisa procurar ajuda adicional.

Para essas pessoas, a resposta do século 21 está na cirurgia para esculpir o corpo. O corpo escultura é o termo geral usado para se referir a qualquer procedimento cirúrgico que altera a diferentes áreas do corpo, tais como o tronco, os braços, coxas e o peito. Tal intervenção pode ser realizada em qualquer paciente, mas são bastante mais eficazes em pessoas que recentemente perderam muito peso e quer remover qualquer excesso de pele ou gordura que permanece em seus corpos.

A modelação do corpo e os métodos tradicionais de modelagem

Muitas pessoas pensam que apenas com a perda de peso, começar imediatamente o seu corpo ideal. Mas, como já mencionamos antes que perder peso não é fácil, muito menos esculpir e peças de tons específicos do corpo.

Quando uma pessoa remove o excesso de gordura da pele, que envolve esta gordura é flácida. Por esta razão, é difícil conseguir um tónus muscular perfeito. Você precisa ser consistente e paciente a perceber as mudanças no corpo que são alcançados quando a pessoa levanta pesos. Na sociedade de hoje, poucos são os sortudos que têm o tempo a ser gasto neste formulário para obter os resultados desejados. Isto é especialmente importante para a maioria das pessoas que perderam um peso considerável, quer devido ao exercício ou lipoaspiração. É muito comum para uma súbita perda de peso faz com que algumas partes do corpo são flácidos e sem graça e, portanto, que a pessoa não vai conseguir os resultados esperados.

Felizmente, existem muitos tratamentos para contorno e feminino contorno masculina no mercado da estética que podem ajudar os pacientes a alcançar seu olhar desejado no menor tempo possível e com o mínimo esforço.

Diferentes tipos de tratamentos corporais que moldam

Atualmente, há uma série de tratamentos disponíveis para moldar o corpo e manter constantemente recebendo novas.

O elevador do corpo é um dos tratamentos mais comuns cosméticos e geralmente se concentra no abdômen, coxas e nádegas. Estes são ideais para as mulheres que deram à luz recentemente e quer recuperar o seu valor imediatamente, sem a necessidade de passar horas e horas na academia.

O elevador de volta é um outro tratamento que ajuda a remover gordura e pele em excesso resultante da perda de peso maciça, envelhecimento ou exposição ao sol. As cicatrizes que ocorrem com esse tratamento, estão escondidos sob a linha do sutiã, então, à primeira vista não vi.

Os implantes também podem ser classificados como tratamentos de modelagem física. Os implantes nas nádegas estão disponíveis para homens e mulheres que querem aumentar ou moldar o seu bumbum. Este tratamento também pode eliminar os efeitos do envelhecimento, dando uma maior aparência de nádegas firmes.

Os implantes de panturrilha são usados ​​para estética e prática. São destinadas para aqueles que desejam ter gêmeos maiores, musculares, acentuado ou simplesmente para reparar um defeito físico.

Os implantes de bíceps e tríceps têm o mesmo propósito, para ajudar a aumentar a massa muscular dos braços para fazê-los parecer mais simétricos e estéticos em conjunto com a parte superior do corpo.

As transferências de gordura do corpo são uma outra forma de moldar o corpo. Em vez de utilizar os implantes, as transferências de gordura levará a gordura de outras partes do corpo (geralmente regiões com um excesso) e colocá-lo na zona do corpo que está a ser aumentada. Um exemplo é o dos elevadores bumbum brasileiros, um cirurgião com o excesso de gordura de outras áreas do corpo, purificado e re-injetado nas nádegas da paciente. Este tratamento produz o mesmo efeito como os implantes de topo. Muitas pessoas argumentam que o uso de gordura natural tem menos riscos e proporciona uma aparência mais natural e sentir.

A abdominoplastia é um outro procedimento de cirurgia do corpo que está ganhando popularidade. É que você marcar seu abs para remover o excesso de gordura e pele que se escondem. Este tratamento é muito útil para pessoas que fizeram extenuantes exercícios abdominais sem colher resultados visíveis. Este procedimento dá ao paciente ums músculos abdominais marcados, sem ter que trabalhar muito.

Estes são apenas alguns dos tratamentos de modelação do corpo de muitos atualmente no mercado. Antes de escolher um destes tratamentos, você deve considerar vários pontos.

Defina suas metas antes do tempo

Se você conhece um cirurgião plástico de confiança ou você ainda está à procura de uma, a primeira coisa a fazer é encontrar-se com um número para você começar um check-up completo. Nesta citação que você indicar o que você deseja alcançar com a cirurgia eo médico irá avaliar a viabilidade ou não. Esta etapa é importante, porque, enquanto que os possíveis resultados de tratamentos de escultura de corpo são geralmente as mesmas, há uma série de factores que ainda dependem da fisiologia particular de cada paciente. A nomeação será fundamental para o cirurgião está ciente das expectativas do paciente eo paciente sai do escritório com uma idéia clara dos resultados que você pode esperar.

Durante a consulta

Uma vez que existem muitos tratamentos disponíveis tratamentos de sexo feminino e masculino no mercado hoje em dia, é importante que o paciente especificamente apontar para zonas desejar ser tratada. Esta especificação ajuda o cirurgião a escolher quais procedimentos podem oferecer aos pacientes os potenciais riscos e benefícios associados com cada tratamento oferecido.

Uma vez que o cirurgião tem informação adequada sobre a área que você deseja alterar o paciente, e pode orientar o paciente sobre o tratamento adequado. O cirurgião plástico pode dar as opções de vários pacientes para você escolher.

Por exemplo, um paciente que diz que quer melhorar suas nádegas deve especificar como você deseja melhorar, isto é, se você quer eliminar a celulite, aumentar ou diminuir o seu tamanho. Se se trata de aumentar o tamanho pode oferecer ao paciente um tratamento de nádegas de transferência de gordura, como os brasileiros, uma vez que é uma forma mais natural, mas porque ele é gordo, você pode perder tamanho ao longo do tempo. No melhor dos casos, o paciente prefere um implante de topo, os quais têm um maior volume e são mais duráveis.

Uma vez que o paciente tenha escolhido o procedimento preferido, as preparações para o tratamento pode começar.

Preparação antes de iniciar o tratamento

Tanto a saúde do paciente e o seu bem-estar são avaliadas antes de qualquer cirurgia de esculpir o corpo. O cirurgião verifica os riscos potenciais para a saúde do paciente. Às vezes, a clínica realiza testes de laboratório para uma avaliação adequada. As fotografias e os vídeos são frequentemente feitas, não só para mostrar o antes e depois dos resultados, mas que o cirurgião tem uma área de referência digital que precisa de ser operado. Em instalações mais modernas, os cirurgiões podem fazer mesmo uma simulação visual dos resultados antes e depois com imagens simples ou vídeos de pacientes antes que interveio. Este uso da tecnologia proporciona maior confiança para o paciente, como ele vai ser capaz de sair da consulta com uma idéia mais clara do que o tratamento pode mudar em seu corpo.

Alguns procedimentos de esculpir o corpo exigem que o paciente se submeter a um procedimento operacional pré-determinado de um período fixo de tempo antes de se submeter a cirurgia realmente. Nestes casos, o cirurgião irá agendar uma visita pré-operatória para ajudar os pacientes a se preparar para ela.

Cirurgia de modelagem do corpo

De acordo com o processo de modelagem do corpo, a cirurgia pode ser realizada sob anestesia local, de modo a anetesia geral. Para os tratamentos não invasivos, o paciente será fornecida anestesia muito pouca ou nenhuma. Mas, para os tratamentos mais importantes ou complicados, o paciente pode ser completamente sedado para reduzir a tensão. O que acontece a seguir depende do procedimento escolhido, já que para cada corpo moldar o tratamento é realizado de forma diferente.

Geralmente, os tratamentos atuais são realizadas em diferentes partes do mundo, podem durar entre 45 minutos e duas horas. Graças aos avanços tecnológicos e melhorias na tecnologia e metodologia, os procedimentos não duram mais de duas horas e, geralmente, os pacientes vão para casa para começar a recuperação no mesmo dia da cirurgia.

Para os casos mais complicados, os cirurgiões geralmente recomendam que o paciente ser admitido naquela noite na clínica, especialmente se o início do período de recuperação é muito importante e precisa de atenção médica.

Cuidados no pós-operatório e monitoramento

Na maioria dos casos, os cirurgiões oferecer aos pacientes uma série de medicamentos que evitam qualquer risco de que possa resultar do tratamento, uma vez que uma possível infecção, dor, a fim de acelerar o processo de cura, etc.. Estes medicamentos devem ser tomados regularmente e em conformidade com as instruções específicas do cirurgião plástico. Além disso, a maioria destes tratamentos não permitem a actividade física vigorosa durante o período de recuperação, a recuperação de cada paciente é diferente em cada tratamento. Normalmente estas atividades não são permitidas até que o paciente tenha atingido um certo nível de recuperação, que deve levar em conta principalmente em procedimentos que requerem incisões e suturas. A ferida precisa fechar e curar. Se a ferida não fecha no período adequado ou pode ser infectada, o cirurgião pode ter que abri-lo novamente ou ampliar o período de recuperação.

Alguns dos procedimentos de modelagem física requer que o cirurgião programar visitas o paciente. Durante estas visitas, geralmente, os pontos são removidos e o progresso de cura é verificada, entre outras coisas. É imperativo que o paciente comparecer a todas as visitas programadas para ele, para o cirurgião para fazer um monitor da recuperação correto e para detectar quaisquer alterações ou complicações que possam surgir.

Riscos e possíveis complicações

Como qualquer outra cirurgia, os procedimentos de esculpir o corpo apresentam alguns riscos e complicações. Os riscos específicos variam de acordo com a cirurgia a ser aplicada, mas a maioria dos procedimentos de esculpir o corpo partes uma série de riscos potenciais e as complicações comuns.

A infecção é uma das complicações mais importantes que o paciente pode experimentar. Os procedimentos requer poucas ou várias pequenas incisões, mas profunda ou grande expor o paciente a um maior risco de infecção. Este risco também depende da fisiologia do paciente, da sua diligência na ingestão de medicação prescrita para combater a infecção e do ambiente em que você está se recuperando.

A inchaço e as equimoses são comuns, especialmente em procedimentos que causam um estresse físico para o corpo ou através de cortes ou pele de alongamento. A inflamação pode ser reduzida por medicamentos ou cremes tópicos. No entanto, a inchaço excessivo ou dor, pode indicar um problema mais profundo e devem notificar imediatamente o cirurgião não vai embora com a medicação prescrita.

Um problema fundamental é a de considerar o desempenho de realização da cirurgia. A assimetria é um risco que está sempre presente, especialmente ao usar os serviços de cirurgiões com menos experiência ou qualificações mais baixas. A aparência inicial assimétrica pode não ser visível num primeiro momento, ou por as bandas obscuras ou a inchaço na área. Uma vez que o curativo é retirado eo inchaço vai para baixo, a assimetria pode ser visível e, em seguida, pode ser tarde demais para ficar pronto. Às vezes assimetrias exigem a repetição do procedimento.

A assimetria pode ser causada por muitas coisas, seja por um erro feito pelo cirurgião durante o procedimento, com a utilização de implantes com defeito ou ainda por razões provocadas pelo paciente como súbitas ou excessiva movimentos físicos antes de ser descarregada ou totalmente recuperada.

Estes potenciais riscos e complicações sempre ocupam o topo da lista que o cirurgião deve submeter o paciente, para explicar o que cada procedimento envolve. A riscos comuns ou complicações devem ser adicionados riscos e complicações modelagem específica do corpo determinado procedimento. O mais importante é que o doente está bem informado.

Preço de esculpir o corpo

Os custos de procedimentos de moldar o corpo pode variar muito, dependendo de factores tais como a qualidade dos serviços médicos, a qualidade dos materiais usados ​​, a quantidade de anestésico fornecido ( se fornecido) e o tamanho do tratamento área. Geralmente, haverá algum tipo de honorários profissionais para o cirurgião, que depende da habilidade e as credenciais do médico. Outro fator fundamental para calcular o custo de esculpir o corpo é a cidade onde a clínica. Dependendo da área onde ele está localizado, há poucos clínicos despesas variáveis ​​que contribuem para o tratamento, tais como aluguel e impostos. Também influenciam o custo de factores de mercado. Por exemplo, uma clínica em Beverly Hills com certeza sempre será mais caro do que um em uma área mais rural.

É importante para os pacientes encontrar uma clínica que oferece confiança e algumas opções adequadas para o financiamento de seus procedimentos. Estas opções de financiamento variam de acordo com o procedimento, mas todos são projetados para ajudar o paciente.

Facilidades de pagamento que vão desde programas de financiamento internos específicos para o crédito dos parceiros do cirurgião. Mesmo se a clínica ou centro não oferece opção de financiamento direto, você pode contatar uma companhia de financiamento médico diretamente e perguntar para os cirurgiões e clínicas que são filiados. As empresas de financiamento médicos não fornecem informações sobre suas filiais cirurgiões. Por essa razão, você também tem que investigar as credenciais e qualificações dos cirurgiões que optam por tratar-se.

Muitos sistemas também oferecem pacotes de financiamento, que combinam dois ou mais tratamentos em um único contrato financeiro. Um exemplo disso é a reforma para as mães, é um pacote oferecido por várias clínicas que consiste de vários tratamentos que se concentram em áreas específicas problemáticas para as mulheres após a gravidez eo parto. Os tratamentos incluídos neste pacote são a abdominoplastia, mamoplastia, lifting de coxa e outro, dependendo da clínica.

Além disso, certifique-se de verificar com o seu seguro de saúde cobre tratamentos e suas despesas de investimento. Descobrir se as potenciais complicações também são cobertos pelo seu mútuo médica. Se assim for, vai permitir que você relaxe e apenas se preocupar com a sua recuperação.

Aqui estão alguns exemplos dos custos de alguns dos processos mais populares atualmente disponíveis modelagem física.

  • A abdominoplastia pode custar a partir de ¢2500 €a ¢8200 €. Este preço exclui o custo de lipoaspiração para retirar o excesso de gordura do abdômen.
  • Os implantes de bíceps e tríceps podem custar entre €$4100 e € $7400 , o preço sempre inclui a taxa do cirurgião, a anestesia e os custos do implante. Os implantes de gêmeos podem custar cerca de € $2800 e € $4100, o preço depende sempre do tamanho, qualidade e de outros encargos.
  • A transferência de gordura corporal pode custar entre € $4100 e €$8200 , incluindo a taxa do cirurgião, a acusação de anestesia e partes da sala de cirurgia.
  • Os elevadores do corpo pode custar entre € $9800 e € $41000, que inclui tratamentos como a abdominoplastia, lifting de coxa e nádega. Os custos são variáveis​​, dependendo da extensão de cada procedimento e a quantidade de trabalho a ser realizado.
Rating: 4.5/5 (17 votes)

Artigos relacionados com Modelagem corporal