Maquiagem permanente

Cirurgia e estética

Informações sobre cirurgia plástica e tratamentos estéticos

Entre os diferentes tipos de maquiagem definitiva pode incluir delineador permanente, eyeliner permanente dos lábios, sobrancelhas pintadas permanente ou micropigmentação para camuflar cicatrizes. Maquiagem permanente está crescendo em popularidade.

Maquiagem imagem Permanente

Esta técnica é um método de aplicar cor à pele de uma pessoa, da mesma forma que se aplica uma tatuagem. Muitas celebridades passaram por permanentes tratamentos cosméticos. Alguns exemplos podem citar Cher, Angelina Jolie e Britney Spears.

Para as pessoas que passam o tempo a aplicação de maquiagem, eles têm horários apertados, eles estão trabalhando e as mulheres querem esconder uma cicatriz pós-operatória micropigmentação pode ser uma escolha muito boa.

As regras relativas à composição permanente pode variar de um país para outro. Nos Estados Unidos, pode até variar de cidade para cidade. Enquanto nos EUA regulamentos estão sob a jurisdição do Departamento de Saúde, em geral, são os Conselhos Estaduais de Cosmetologia que realmente monitoram estes regulamentos.

Em algumas regiões, por exemplo, cosmetologists não estão autorizados a realizar procedimento de micropigmentação. Por exemplo, na Austrália é proibido anunciar micropigmentação procedimentos como permanentes como tatuagens desaparecer ao longo do tempo e este tratamento requer retoques a cada três a cinco anos.

Benefícios da Maquiagem Permanente

Há muitos benefícios associados com micropigmentação. A Academia Americana de Micropigmentação enumera os seguintes benefícios: A conveniência de não ter de se aplicar maquiagem diária que, eventualmente, pode salvar cem horas por ano. Isto também elimina o risco de que o paciente irá sofrer reacções alérgicas provocadas pela composição tradicional. Para os pacientes que normalmente teriam dificuldade em aplicar maquilhagem (por exemplo, doentes com artrite) , este e não ser um problema. O paciente pode sempre usar maquiagem perfeita. As imperfeições faciais ou irregularidades, tais como uma linha de contorno irregular lábio, podem ser corrigidos.

Questões médicas relacionadas com as longas horas de uso do computador ou cirurgia LASIK pode também ser razões para querer se submeter a micropigmentação. Um estilo de vida ao ar livre activas podem exigir que o paciente a ser decantada para esta opção, uma vez que a aplicação da composição, numa base diária pode levar muito tempo. Micropigmentação também pode lhe dar uma aparência natural que é difícil de conseguir com maquiagem tradicional. Você pode compensar com a perda de cabelo em micropigmentação sobrancelhas fio, e as patilhas. As descolorações da pele e cicatrizes são questões que podem ser abordadas com micropigmentação.

As características dos pacientes

Um candidato ideal para a micropigmentação é uma pessoa que está em boa saúde e ter expectativas realistas sobre os resultados que você pode obter com este procedimento. É importante ser muito específico sobre o que você quer e da cor exata do efeito desejado, por exemplo, um batom cor especial. Não há limite máximo de idade para aplixar composição permanente. Alguns idosos com uma pele de boa qualidade, pode ser candidato correto para micropigmentação.

No entanto, mulheres com menos de 35 não são geralmente bons candidatos, porque muitas vezes não se sentem confortáveis ​​com a maquiagem para a vida. Também as mulheres com tons de pele mais escura podem não ser bons candidatos, porque uma pigmentação mais escura lábio pode evitar que as cores exibidas corretamente. Além disso, as mulheres que passam muito tempo em cabines de bronzeamento ou exposição ao sol baixo, muitas vezes não passam por incentivar a micropigmentação como cores de pigmentos podem mudar.

Procedimento de micropigmentação

Micropigmentação procedimento envolve não só a superfície da pele conhecida como a epiderme, mas também para a camada sob a superfície. Essa camada é chamada a derme. A razão para isto é que a superfície da pele normalmente remove as células mortas da pele, causando desse modo uma alteração dos resultados da coloração procedimento. Portanto, a cor ou pigmento em ambas as camadas são pele tatuada. Inicialmente você deve discutir com seu médico a claridade ou escuridão do pigmento. Normalmente, os pacientes escolhem uma cor mais clara e depois agendar um outro tratamento para escurecer a cor.

O processo de aplicar a composição permanente é, geralmente, mais confortáveis ​​do que o que se acreditava. Este é o resultado de melhorias no anestésicos que são especificamente concebidos para o processo de micropigmentação. O tempo gasto para os efeitos da anestesia é geralmente 30 minutos. Nessa altura, o pigmento é aplicado utilizando uma ferramenta eléctrica ou manualmente.

Ferramentas manuais são nativas aos velhos métodos que usavam instrumentos afiados para colocar o pigmento sob a pele. Ferramentas manuais foram principalmente substituídos por equipamentos mecanizados, como lápis ou caneta cosméticos fiação e máquina de enrolamento. Ainda assim, há um número crescente de especialistas que usam o método de ferramenta de mão porque acreditam que oferece maior controle, comodidade e conforto para o paciente. Desde que a esterilização é fundamental, as mãos devem ser fornecidos pelos fabricantes em pacotes pré- esterilizadas. Durante o procedimento, a ferramenta utiliza implantes pequenos, biologicamente neutros para injectar grânulos de pigmento abaixo da superfície da pele.

Uma vez que o procedimento de micropigmentação, o cirurgião lhe dará instruções para cuidados posteriores e enviá-lo de volta para casa. Normalmente agendar uma consulta de acompanhamento para ajustes possíveis.

Período de Recuperação

No pós-tratamento kit pode incluir colírios, compressas frias e pomada. Você pode esperar algum sinal de inflamação, especialmente se você tem sofrido um processo que envolve a cor dos lábios ou delineador aplicação. Este efeito é mais perceptível durante o primeiro dia após o procedimento. O tempo de cura é o aparecimento de uma cor variável e pode levar vários dias.

O paciente será capaz de aplicar compressas frias ou pacotes de gelo para reduzir o desconforto e a área tratada deve ser totalmente protegidos da luz solar. Para aqueles que sofrem feridas crônicas, o médico pode ajudar a evitar estas reacções com uma série de medicamentos de prescrição.

Em cerca de quatro a seis semanas, você terá uma consulta de acompanhamento com o seu cirurgião plástico. A maioria dos procedimentos micropigmentação exigem mais do que uma visita. A segunda visita será semelhante ao primeiro processo, mas, geralmente, será necessário menos tempo, mas o tempo de recuperação será o mesmo. Por vezes, pode não ser necessário um procedimento de terceiro e tudo o que resta para o cirurgião é fazer uma foto após o paciente. Se você realizar uma sessão adicional, o cirurgião pode precisar de re - fazer imagens para salvá-los em seu arquivo.

Nota: Certifique-se de qualquer médico que você visita, então você já sofrido micropigmentação tratamento. Há certas considerações médicas e restrições a serem aplicadas a determinados procedimentos futuros, como exames de ressonância magnética.

Riscos de Maquiagem Permanente

Todos os procedimentos cosméticos envolvem uma série de riscos. Comumente Estes podem incluir infecção, que pode ser tratada com antibióticos, reacções alérgicas, e formação de quelóide de granulomas.

Como mencionado anteriormente, não é realmente micropigmentação permanente nos seus primeiros resultados, pois com o passar do tempo, pode mudar a cor e a cor pode também ser afectada pela exposição à luz solar.

Maquilaje Preços permanente

Micropigmentação pode custar uma média de entre 280 € e 480 € por procedimento. Tarifas dependem do país onde você micropigmentação e qualificação da pessoa que irá realizar o procedimento. Por exemplo, um médico experiente cosméticos podem cobrar mais do que um técnico. Por favor note que as taxas citadas podem cobrir apenas os custos médicos e não cobrem todas as despesas. Os custos do todo deve ser clara durante sua primeira visita.

Nem a Segurança Social nem as seguradoras mútuas cobrir o custo dos procedimentos micropigmentação, por essa razão, você pode querer discutir a questão do financiamento com o seu médico, se necessário.

Possíveis problemas para lidar com o seu cirurgião durante a primeira visita

Durante a sua primeira visita, você discutir várias questões com o seu médico. Para determinar se a micropigmentação é seguro e adequado para o seu caso particular. Por esta razão, é importante procurar um médico certificado placa, pois pode ser a melhor escolha para realizar o seu plano de segurança. Quando você sair da consulta, você deve ter bem claro todos os detalhes do procedimento, incluindo as precauções e recomendações para o período de recuperação. Você também deve dar seu médico seu histórico médico completo no qual se refletem todas as condições existentes médicos e todos os medicamentos de prescrição que está tomando.

Tenha em mente que os requisitos de licenciamento variam de país para país. Por exemplo, na Califórnia, nenhuma licença é necessária para uma micropigmentação. Em outros estados dos EUA, se você tem exigências específicas que variam de um tatuador licenciado a um profissional médico licenciado. Isso pode significar um mundo de diferença, já que só se pode tratar de um workshop e outro precisa de uma licença de cirurgião plástico.

Certifique-se de verificar as credenciais da pessoa que fornece o tratamento. Algumas sugestões:

  • Tente obter referências de pacientes anteriores.
  • Perguntado sobre a experiência do profissional, ou seja, quantos procedimentos deste tipo foi feito no ano passado? .
  • Pedido de fotos de antes e depois
  • Solicitar informações sobre o seu computador e tipo de pigmento para ser usado em seu caso.
  • Peça a duração do processo.
  • No lugar em que irá realizar o procedimento.
  • Os custos totais associados, incluindo as visitas de acompanhamento.
  • Quais são os riscos e possíveis efeitos colaterais e como surgem frequentemente em que a prática particular.
Rating: 3.8/5 (21 votes)

Artigos relacionados com Maquiagem permanente