Levantamento - Tipos de elevação

Cirurgia e estética

Informações sobre cirurgia plástica e tratamentos estéticos

Atualmente, os elevadores são um dos procedimentos mais populares da cirurgia plástica para conseguir uma pele mais jovem e suave.

Imagem de elevação

Com o advento de procedimentos de cirurgia plástica mais segura e acessível, muitas pessoas consideram ter um facelift para eliminar danos ao longo do tempo que ocorreram em sua pele e restaurar a aparência jovem de seu corpo.

Tipos de elevadores

facelift

O facelift, também conhecido como ritidoplastia, é a cirurgia plástica mais comum segundo após lipoaspiração. Inicialmente, a técnica foi realizada somente no afluente. Atualmente realizando mais comum. O que é feito com a transformação é remover a pele do rosto está submerso. Flacidez é uma consequência do envelhecimento.

Neck Lift

O elevador pescoço geralmente é feito em pessoas com dobras, flacidez papada ou área. Todos estes casos podem ocorrer à medida que envelhecemos. Com esta cirurgia pode restaurar uma aparência mais jovem para o rosto, uma vez que este procedimento remove o excesso de pele obtendo um aspecto mais suave da área tratada.

Elevador de mama

A mamoplastia de aumento é realizada para dar seios caídos uma aparência mais jovem. Muitas vezes, é realizada em mulheres com seios grandes por causa da maternidade ou envelhecimento, caíram seios. Você pode combinar diferentes técnicas para alcançar melhores resultados. Se uma mulher quer para aumentar o tamanho de seus seios e também voltar à sua posição natural, será realizada duas técnicas de cirurgia de aumento de mama e mama elevador.

Lifting de coxa

O elevador da coxa é feita de modo a remover o excesso de pele das coxas. Este procedimento é geralmente realizado em pessoas que perderam peso e agora tem um monte de excesso de pele.

Levante o braço

Os braços de elevação são frequentemente realizados a fim de remover o excesso de pele, que é designado como um resultado de uma grande perda de peso. Quando uma pessoa perde peso, reduzir o tamanho dos seus braços e pernas, no entanto, a pele que foi depois cheio com a perda de gordura, dificilmente volta à sua forma original.

Este tipo de cirurgia pode remover o excesso de pele e devolver seu corpo a um estado mais normal.

Elevador da testa

O elevador da testa é também conhecido como mini - lifting é um procedimento menos invasivo do que uma transformação completa. Este procedimento aperta a pele da testa, as sobrancelhas levantadas a um nível mais elevado. Com isto consegue uma cirurgia mais jovem, uma vez que é capaz de remover algumas das rugas e linhas de expressão da testa.

Médico escolher para uma transformação

Escolher um bom cirurgião plástico é uma das decisões mais importantes para a cirurgia vai bem. Recomendamos escolher um renomado cirurgião plástico com uma boa reputação e tem alcançado resultados de alta qualidade. O cirurgião deve ser altamente treinado e experiente na realização do tipo de cirurgia que você está considerando levantar enviar.

Um bom cirurgião deve ser capaz de explicar em detalhe o procedimento, os resultados esperados eo período de recuperação esperado. A clínica onde realizará o procedimento de cirurgia plástica deve fornecer uma série de fotos de antes e depois facelifts diferentes procedimentos similares foram realizadas anteriormente.

O preço, mesmo que você pode ter em mente, você nunca deve ser o fator mais importante quando você está escolhendo uma clínica e um cirurgião plástico para realizar um procedimento deste tipo. Em muitas ocasiões, quando a cirurgia é muito mais resultados econômicos não serão tão bons quanto os que você poderia esperar de uma clínica mais caro.

Rating: 4/5 (5 votes)

Artigos relacionados com Levantamento - Tipos de elevação