Laser Rejuvenescimento da pele

Cirurgia e estética

Informações sobre cirurgia plástica e tratamentos estéticos

Um dos procedimentos mais populares para o cuidado da pele usados ​​por mulheres em 2008 foi o laser rejuvenescimento da pele.

Imagem do Laser de rejuvenescimento da pele

Tratamentos a laser dedicadas ao cuidado da pele são eficazes para melhorar os aspectos de linhas finas e rugas e reduzir o aparecimento de cicatrizes, acne e hiperpigmentação. Elas podem ser usadas para tratar áreas pequenas, tais como as linhas finas ao redor da boca ou que estão em geral face, mas também pode ser usado para tratar grandes áreas do rosto.

O laser de rejuvenescimento da pele tem muitas vantagens sobre os outros métodos de cuidados com a pele, uma vez que não causa dor, sem sangramento, hematomas e nenhum tempo de recuperação é curto. A tecnologia está continuamente a melhorar este método e novos lasers são mais seguros e mais leves do que os utilizados no passado.

O desgaste da pele do laser é versátil porque pode ser usado não só para o tratamento de linhas finas e rugas, mas também é eficaz no tratamento da acne. O rejuvenescimento da pele para o tratamento da acne é uma alternativa revolucionária para cuidar da pele e cascas de retinol, porque eles fornecem resultados duradouros.

O que é o rejuvenescimento da pele do laser

Na laser rejuvenescimento da pele remove a camada externa da pele, a fim de que a pele nova crescerá e encher as rugas e cicatrizes. Peelings químicos e microdermoabrasão funcionar de uma forma semelhante, mas são mais invasivos e menos suave.

O rejuvenescimento da pele do laser obter resultados previsíveis, uma vez que o cirurgião apontar o laser em camadas superficiais e profundas da pele com muita precisão. O laser penetra na pele e remove as camadas exteriores suficientes para expor as camadas que não têm estas imperfeições. Uma vez que esta camada é exposta, ficar com a pele regenera aparência jovem e saudável.

O médico examinará sua pele para determinar o tipo de tratamento a laser e do plano de tratamento mais adequado para o seu caso.

Processo de rejuvenescimento da pele do laser

Antes de iniciar o procedimento, o dermatologista pode prescrever um cremes, loções ou outros medicamentos para preparar a pele para o procedimento. Siga as instruções exatamente, como isso vai lhe dar melhores resultados.

O procedimento é realizado em regime de ambulatório, por isso pode ser feito sem qualquer problema no mesmo escritório do seu médico. Durante o procedimento, você vai administrar uma anestesia tópica e local. Você também pode receber uma anestesia intravenosa, mas não vai deixar você dormir. O tipo de anestésico vai depender do nível de rejuvenescimento da pele necessário. Tenha em mente que você precisa de alguém para levá-lo para casa depois de se submeter ao procedimento por causa da anestesia.

A duração do tratamento dependerá do nível de rejuvenescimento necessário. Geralmente, estes tratamentos podem durar entre 15 minutos e 90 minutos. Dependendo do tipo de dano que exige reparação, cosmético dermatologista pode apontar o laser sobre a área de tratamento de mais do que uma vez. Durante a sessão, você pode se sentir como borracha pouco bater sua pele. A maioria das pessoas só precisa de uma sessão para alcançar os resultados desejados, mas, dependendo do tipo de doença a ser tratada, pode levar vários tratamentos de rejuvenescimento da pele para obter os mesmos resultados.

Recuperação de rejuvenescimento da pele do laser

Os efeitos colaterais podem ser um desconforto temporário e algum inchaço, facilmente tratada com gelo e anti -inflamatórios. Pode aparecer uma série de crostas sobre a área tratada, eles não devem ser tocados, e que poderia se tornar cicatrizes. É importante evitar a exposição solar durante o período de cicatrização, o que pode durar até duas semanas.

Rating: 4.2/5 (10 votes)

Artigos relacionados com Laser Rejuvenescimento da pele