Os restauros são, talvez, um dos mais populares tratamentos de cirurgia estética. Destina-se a reduzir os efeitos do envelhecimento sobre a pele.

Existem muitas variações sobre o procedimento de cirurgia plástica. Eles diferenciam-se pelo tipo de incisão, a área facial afectado, o nível de invasão do processo e muitas camadas de tecido tem de ser tratado.
Facelift pequena cicatriz
Este tipo de elevador é recomendado para pessoas com menos de 40 anos que têm um mínimo de flacidez da pele ou para as pessoas que querem reduzir o tamanho de suas cicatrizes. Este procedimento requer apenas uma pequena incisão que se estende para trás das orelhas, e no caso de restauros tradicionais. Com este procedimento, o paciente sofrerá menos inchaço, menos hematomas e um período de recuperação mais curto em comparação com outros tratamentos mais invasivos. Este tratamento pode não ser capaz de levantar -se mais pele queda inferior da face e do pescoço. O custo desse procedimento pode transitar entre 4.060 para 8.120 .
O lifting endoscópico
Este tipo de elevador também é projetado para jovens com menos flacidez. Para executar este procedimento usando um endoscópio e formular algumas incisões muito pequenas, o que acarreta um menor risco de danos nos nervos de hematomas e sangramento. Além disso, pode ser realizada como um procedimento ambulatorial. O lifting endoscópico não é eficaz para pessoas com gancho pescoço, só é eficaz para aqueles com bochechas caídas. O custo deste procedimento pode variar entre 4.060 e 8.120
Facelift Médio
Neste tipo de elevação de uma pequena incisão é feita no interior da boca e da linha fina para aumentar a gordura através das maçãs do rosto. Esse tratamento é útil para apagar linhas de expressão para melhorar o sorriso e bochechas afundadas. Este procedimento fornece resultados que são mais sutis e seu público-alvo é de pessoas entre 40 e 50 anos. O custo pode variar de 4.900 a 8.120 .
levantar tensor
Este tipo de elevador é considerado não -cirúrgico. Fazem ganchos minúsculos com suturas de fio. Estes pequenos ganchos segurando a pele para cima e tenso. O fio de sutura deve permanecer no mesmo local, a fim de obter o efeito de transformação permanente. Este procedimento não realizado incisões, sem período de recuperação e elevador fio elevador é realizada sob anestesia local. Este tipo de elevador é destinado a pessoas entre 30 e 40 anos que têm pouca flacidez. O preço do procedimento pode variar entre 1.220 e 4.060 .
facelift SMAS
Entre os facelifts tradicionais, encontrar o levantamento do sistema músculo- superficial (SMAS ), que afeta apenas as camadas superficiais da pele e tecidos mais profundos da face e do pescoço. Ele é considerado o facelift final para a sua segurança e eficácia em corrigir a flacidez da pele e profundas rugas faciais. Neste facelift, o cirurgião faz uma incisão no templo (acima da linha do cabelo ) estendendo para baixo ao longo das rugas da pele.
Mais tarde, o cirurgião levanta a pele, remove o excesso do mesmo e fixo no lugar com pontos desejados. Neste tipo de elevador, o processo é mais longo do que nos elevadores anteriores, necessita de um período de recuperação mais longo, mas, ao mesmo tempo, é mais eficaz em pacientes com idade superior a 45 anos, com uma maior frouxidão e flacidez no pescoço e nas brânquias. Os efeitos são também mais duráveis do que os outros processos. Este tipo de custos facelift cerca de 8.120 e 12.300 .
Levantar plano de profundidade
Este elevador é mais profundo do que os SMAS. Para realizar o procedimento, o cirurgião deve fazer uma incisão ao longo da linha do cabelo. Este elevador é mais extensa do que a facelift SMAS e é destinado a pessoas idosas com flacidez facial grave e flacidez. Este elevador proporciona efeitos duradouros e dramática. É um tratamento caro, pode custar cerca de 8.120 e 13.050 cada. Este tipo de elevador tem mais riscos do que outros tratamentos. Estes riscos podem incluir danos aos nervos e sangramento.