Enchimentos injetáveis ​​-

Cirurgia e estética

Informações sobre cirurgia plástica e tratamentos estéticos

Não há dúvida de que todo mundo quer ter a melhor aparência possível, porque você ir em uma viagem, uma festa com pessoas importantes ou fazer um piquenique com a família e amigos. Ter uma alimentação saudável, feliz, fazer você se sentir mais seguro e capaz de desfrutar dos prazeres da vida.

Imagem de enchimentos injectable

Seu maior obstáculo para a aparência jovem, enérgico e vibrante é a passagem inevitável do tempo. Como você idade aparecerá gradualmente em rugas de seu rosto, linhas de expressão e flacidez. Geralmente começa com um pé -de-galinha ao redor dos olhos, linhas de marionete ao redor da boca e um sulco profundo na testa. Muito em breve, o seu rosto é cheio desses defeitos, assim você pode olhar muito mais velho do que realmente são.

É quando você começa a investigar e informar sobre técnicas anti-envelhecimento, para encontrar uma forma de restaurar sua aparência jovem e reparar danos que o tempo tem trabalhado em seu rosto. Uma das formas mais comuns de executar esta finalidade é, por dobra ou, mais especificamente, através de restauros. Com a ciência moderna e técnicas médicas avançadas hoje pode cortar, cortar e apertar a pele em seu rosto até que esteja lisa e sem rugas. A cirurgia de rejuvenescimento facial pode ser realizado em toda a face ou em parte, se o tratamento é dirigido para uma área específica.

A cirurgia não é adequada para todos

É um fato inegável que a cirurgia estética é uma das maneiras mais rápidas e eficientes para rejuvenescer seu rosto. Com os mais recentes avanços na cirurgia plástica e as habilidades refinadas dos melhores médicos, pode melhorar e mudar sua aparência de quase qualquer forma imaginável. No entanto, é também um facto que a cirurgia não é uma opção viável para todos. Há várias razões para isso.

Em primeiro lugar, há um certo número de pessoas que sofrem de reacções alérgicas à anestesia e, por vezes, até mesmo com o material a partir do qual o implante é feito, o que é necessário para a maioria dos procedimentos cirúrgicos. Depois, há aquelas pessoas que não estão autorizados a uma cirurgia por causa de suas condições médicas ou porque vai contra suas crenças religiosas.

Por outro lado, algumas pessoas são simplesmente medo de cirurgia. Eles têm tanto medo que eles dormem e cortá-los com a faca nem sequer considerar a cirurgia estética como uma opção, independentemente da experiência profissional do médico ou a operação de segurança tem mostrado.

Essas pessoas têm o mesmo direito de usufruir as mesmas melhorias estéticas para o resto da população. Por um longo tempo, não tiveram escolha no assunto. Mas agora, graças aos avanços da ciência cosmética existe procedimento mais seguro, mais eficaz e mais importante ainda, uma alternativa não-cirúrgica. Qual é o nome dessa alternativa incrível? A resposta é: enchimentos injetáveis.

Como fazer enchimentos injetáveis ​​?

Tal como o nome implica, um enchimento injectável é uma substância que é injectada sob a pele por meio de uma seringa. A carga efetivamente aumenta pele periférica de modo que as rugas e linhas de expressão faciais são preenchidos e desaparecem.

Outra utilização dos materiais de enchimento injectáveis ​​é alterar a forma das características específicas da face. Os enchimentos podem ser usados ​​nas bochechas, queixo, sobrancelhas, pálpebras e a área em torno do nariz. Preenchedores dérmicos injetáveis ​​podem ser usados ​​mesmo nos lábios para fazê-los parecer mais gorda e atraente. Estas melhorias sutis, mas eficaz pode dar o seu rosto uma proporções mais equilibradas e melhorado.

Embora isso possa soar como uma nova tecnologia, enchimentos injetáveis ​​têm sido muito usado em cirurgia reconstrutiva. Mas eu realmente tornou-se popular depois começou a usar em acessório procedimentos cosméticos.

Como o procedimento é realizado

O processo começa quando o médico identifica as áreas de seu rosto a ser tratada. Uma vez que as zonas foram verificados, o médico preenche uma seringa com a quantidade apropriada de material de enchimento. A seringa tem uma agulha muito fina, tão pequeno que a maioria dos pacientes apenas experimentam dor quando inserida na pele. Há um grande número de pessoas que dizem que não sentiram qualquer dor quando têm de ser injetado preenchimentos faciais.

Em muitos casos, os médicos podem aplicar um spray anestésico ou creme na área do rosto onde você está indo para receber injeções de preenchimento dérmico. Geralmente, os pacientes que o processo é indolor. Para procedimentos mais complexos ou longas, que exigem um longo período de tempo, o seu médico pode sugerir que o paciente seja dado um anestésico local, desde que não sejam alérgicas à anestesia.

Quanto tempo dura uma sessão?

A maioria dos procedimentos com preenchedores dérmicos injetáveis ​​são feitas rapidamente. O procedimento pode levar até meia hora ou menos, incluindo procedimentos que requerem anestesia local. O tempo real do processo depende do tamanho da área a ser tratada e da quantidade de carga necessária. Também é possível combinar diversos procedimentos de uma sessão, desde que a combinação é segura. Muitas pessoas descobriram que podem, então, ser tratado de enchimento durante o almoço e estar de volta ao escritório no intervalo.

Que substâncias fazer enchimentos injetáveis ​​?

Entre enchimentos injectable pode encontrar o Restylane e Juvederm. Estes enchimentos são compostos principalmente de ácido hialurónico, uma substância que ocorre naturalmente no corpo humano. O ácido hialurónico é encontrado na matriz extracelular, que é a estrutura de suporte de um corpo celular.

Para a fabricação do material de enchimento, os fabricantes de produtos químicos colhidas a partir de bactérias geneticamente modificadas que produzem grandes quantidades de ácido hialurónico. Na verdade, podem ser colhidas a partir de animais de produtos químicos, mas tal ácido intrínseca acarreta um risco de reacção alérgica, quando injectado em humanos. O ácido hialurónico produzido por bactérias é muito mais fácil de purificar e são mais compatíveis com o corpo humano.

Uma outra vantagem de que as bactérias produtoras de ácido hialurónico, que possuem uma estrutura altamente reticulada molecular. O material de enchimento é capaz de absorver e reter a humidade, melhorando ainda mais as suas características. Esta característica também torna o material de enchimento injectable é muito mais difícil de se decompor no corpo.

Quanto tempo duram os efeitos ?

Idealmente, os resultados podem durar desde seis meses a um ano antes da substância é absorvida pelo organismo. Quando isso acontece, tudo o que você pode fazer é ir para a clínica para submeter a outros tratamentos.

De muitas maneiras, este tratamento é melhor do que cirurgia plástica. Porque o tratamento é temporário, a sua chance de provar isso. Se você não gostar do resultado de sua primeira extensão, o médico pode informar e melhorar o impacto de seus próximos tratamento injetável preenchedores dérmicos. Você pode precisar de várias tentativas para obter a aparência perfeita para você.

Plano de Tratamento

Embora os efeitos de cargas injetáveis ​​são temporários, com duração de seis meses a um ano, ainda é muito tempo para cometer. Por esta razão, recomenda-se que o paciente gasta uma quantidade considerável de tempo de planear o tratamento médico de cosméticos.

Você deve ser mais específico quando você está identificando pontos de sua cara que você gostaria de mudar e melhorar.

  • Você quer preencher as lacunas em seus olhos?
  • Quer se livrar das rugas nos cantos da boca ?
  • Você quer submeter-se a tratamento para preencher as cicatrizes e linhas finas em seu rosto ?

Estes são os tipos de perguntas que você deve perguntar a si mesmo quando você está planejando o seu tratamento.

Dê o seu médico informações, tanto quanto você puder sobre o que você deseja alcançar com injetáveis ​​preenchimentos faciais. O seu cirurgião irá dizer-lhe quais são práticos, o que fazer e pode até mesmo oferecer sugestões para alcançar o melhor resultado possível. Os médicos muitas vezes mostrar algumas fotos de antes e depois de outros pacientes, de modo que futuros pacientes pode ter uma idéia mais realista de melhoria que podem ser alcançados com o tratamento.

É muito importante que você informe o seu médico se você tem alergia. Embora geralmente se refletem em seu histórico médico, as alergias podem complicar o tratamento, algo que tanto o médico o seu e você quer evitar. Lembre-se que você nunca pode ser muito cauteloso, especialmente quando se trata de sua saúde.

Você também deve informar o seu médico se você já teve ou você planeja submeter a tratamentos de pele. Embora os tratamentos cosméticos são simples, como pele resurfacing a laser e peelings químicos, pois pode enfraquecer a pele e causar complicações para preenchimentos injetáveis.

Se você já passou por esses tratamentos, o seu médico irá dizer-lhe quando é seguro continuar com injeções de preenchimento dérmico. Se você pretende se submeter a tal tratamento no futuro, o médico vai te dizer quanto tempo você deve adiar a sua pele para uma recuperação completa. Esta é uma precaução simples que você vai economizar um risco de inflamação da pele.

Preenchedores dérmicos injetáveis ​​ou cirurgia

Uma pergunta muito comum é por isso que os pacientes devem optar por preenchedores dérmicos em vez de começar uma forma mais permanente cirurgicamente. Há várias razões para isso. Em primeiro lugar, com materiais de enchimento injectáveis, evita o risco normalmente associado com a cirurgia. Sem incisões deve, por conseguinte, não são necessários pontos e não terá um objecto implantado sob a pele.

Em segundo lugar, não é necessário qualquer período de recuperação associado com injeção de preenchedores dérmicos. Como mencionado acima, você pode enviar para este procedimento durante o tempo fora e voltar ao trabalho assim que termina. Não há necessidade de ficar em casa com curativos no rosto. Não há necessidade de tirar dias de folga ou tirar férias para que seu corpo pode se recuperar. Os resultados imediatos são obtidos sem sacrificar nem Trajano nem tempo de lazer. Isso, em si, é um importante ponto de venda, especialmente para as pessoas mais ocupadas na sociedade moderna.

Por último, mas não menos importante, a implementação destes enchimentos injectable indolores. Se você pode resistir a uma ligeira picada de uma agulha, você não tem que ter anestesia local. Esta é uma boa notícia para as pessoas que são alérgicas a anestésicos.

O que fazer após a cirurgia

Os pacientes que foram tratados com injetáveis ​​preenchimentos faciais são aconselhados a evitar atividades extenuantes, exposição a calor e exposição prolongada à luz solar direta. O consumo de álcool eo uso de certos medicamentos, tanto tópico e ingerível pode ser banido por um tempo.

Alguns pacientes podem experimentar inchaço da área tratada após o procedimento. Existem alguns casos raros em que coceira e contusões. Em qualquer destes casos, estes efeitos secundários desaparecem dentro de alguns dias. Geralmente, os médicos irão aconselhá-lo a colocar uma bolsa de gelo ou um creme tópico para ajudar a reduzir o desconforto.

Enchimentos de preços injetáveis

Como todos os procedimentos cosméticos, o custo de materiais injectáveis ​​de enchimento pode variar, dependendo do país. O preço médio de um frasco de faixas de preenchimento dérmico entre 240 € e 460 €. Metade de um material de enchimento de ampolas é capaz de encher uma cara enrugamento principal. Para melhorar a aparência facial, graças a um aumento do queixo geralmente ser necessário um enchimento de garrafa inteira.

Taxa do médico e da taxa para a clínica são muitas vezes fatores adicionais no custo do procedimento. Se você ordem ou em seu caso, você são aconselhados a anestesia, isto também é um fator que aumenta o custo. Muitas vezes você pode economizar algum dinheiro se você combinar vários tratamentos em uma única visita à clínica, em vez de programar várias visitas separadas para cada tratamento.

Por que são tão populares preenchedores dérmicos ?

As cargas mais populares da derme são Restylane e Juvederm. Em muito poucos casos ocorreram efeitos secundários indesejados e complicações graves após a utilização. Assim fama os precede. Eles têm um excelente considerando que é bastante novos produtos médicos.

A segurança é a principal preocupação de ambos os pacientes e médicos. Basta dar uma rápida olhada nas estatísticas para ver que o processo de preenchedores dérmicos injetáveis ​​é um dos mais seguros no mercado hoje.

Então, se você está procurando uma maneira de se livrar dos pés -de-galinha, linhas de expressão e rugas faciais outros, você deve considerar a opção que oferece o tratamento de preenchedores dérmicos injetáveis ​​. Ele é o último de procedimentos não-cirúrgicos cosméticos. Eles são uma alternativa à cirurgia tradicional para o realce facial indolor, seguro e eficaz.

Artigos relacionados com Enchimentos injetáveis ​​-