Dermatologia Cosmética

Cirurgia e estética

Informações sobre cirurgia plástica e tratamentos estéticos

Muitas vezes as pessoas têm uma imagem de um cosmético de luxo visita de médico dermatologista que só os ricos que podem pagar. Manter a pele saudável parece muito fácil seguir uma rotina bem estabelecida de tonificação, limpeza e hidratação. Se você incorporar em sua rotina diária mais produtos cosméticos que melhora o seu seguro de pele.

Imagem de dermatologia cosmética

No entanto, existem alguns problemas de pele, que não são visíveis a olho nu. Eles exigem um certo nível de habilidade e experiência para ser diagnosticada corretamente. Apesar de acompanhamento diário de manutenção simples e de beleza natural, se ocasionalmente visita um especialista irá ajudá-lo a melhorar a sua pele. Dessa forma, você pode ter certeza que você não tem problemas ocultos na pele que podem levar a problemas mais graves no futuro.

O que é um dermatologista cosmético ?

A dermatologista estética é um médico especialmente treinado, capaz de diagnosticar, tratar e prevenir doenças de pele. Cuidar de pacientes de diferentes idades, a fim de fornecer a ajuda necessária para melhorar a sua pele.

Na experiência de cosméticos dermatologista pode ser capaz de tratar doenças de pele simples, como acne e irritações de pele pré-adolescentes, para fornecer soluções para problemas complexos, como câncer de pele e psoríase. O dermatologista também visitar e oferece tratamento para pessoas que têm problemas de unhas. A causa cosméticos trata de dermatologia muitos pacientes que querem retardar os sinais de envelhecimento e minimizar linhas e rugas que já são visíveis.

Eles também podem ajudar os pacientes que sofrem de extrema perda de peso e são capazes de fornecer tratamento para o couro cabeludo para ajudar o cabelo crescer mais forte e mais longo.

Como outros médicos que têm a sua própria especialidade, cosméticos dermatologistas estudando há anos, assistir às aulas e fazer as práticas de trabalho muito específicas. Quando terminar a corrida, você tem que estudar por vários anos e fazer as práticas para se especializar em dermatologia cosmética. Os alunos são obrigados a fazer revisões periódicas. Quando você chegar ao final da corrida deve fazer um exame final para completar sua formação. Os alunos que passam no exame final, vai continuar a sua formação prática em hospitais.

Depois de completar todos os requisitos de formação, aspirando cosmético dermatologista deve ser apresentado e passar por um exame final. Aqueles que passar no exame pode abrir seu próprio consultório ou ser parte de um departamento de dermatologia de um hospital. Aqueles que desejam receber treinamento adicional pode fazê-lo especializada em procedimentos específicos.

O cosméticos procedimentos dermatológicos podem ser realizados ?

Existem diferentes tipos de cosméticos procedimentos dermatológicos para a qual você pode enviar dependendo do estado da pele e obter o resultado desejado. Com base nas necessidades do seu corpo, o seu médico pode guiá-lo através dos seguintes procedimentos:

peelings químicos

Chemical cascas remover a camada superior da pele para expor uma camada mais macia. Existem três tipos de cascas que cosmético dermatologista pode utilizar um paciente, dependendo da condição da pele facial.

Os ácidos que são usados ​​para queimar a pele exterior, são capazes de eliminar as linhas finas e rugas. Para conseguir os melhores efeitos possíveis, o paciente deve passar por várias sessões. Neste procedimento não requer anestesia ou sedação e. É um procedimento ambulatório que tipicamente leva cerca de trinta minutos a uma hora.

Cirurgia das pálpebras

Neste procedimento cirúrgico, uma incisão é feita perto da pálpebra superior ao longo da dobra natural da pele. A pele e de gordura não desejadas são removidas da área de uma vez a tensão muscular. Depois de tudo isso, as incisões são costurados. A cicatriz e / ou outros sinais causados ​​pela incisão é escondida pelas dobras das olhos.

Este procedimento é feito em cerca de três horas. Isso pode ser feito tanto como uma cirurgia ambulatorial ou de internação, dependendo de seu cirurgião plástico.

dermoabrasão

Antes de iniciar o tratamento, os médicos que cobrem os olhos com algumas almofadas de algodão e cabelos com uma touca. Em seguida, aplique toda a anestesia da pele. Alguns médicos preferem pulverizar a pele com um refrigerante para anestesiar a área.

Pele facial a seguir é raspado para permitir a formação de uma nova camada. Usando ferramentas manuais e motorizadas, como pincéis e lixa cirúrgica para raspar delicadamente a pele. Este é um processo muito rápido porque o cirurgião normalmente só requer entre 30 minutos e uma hora para fazer. Se a área de tratamento é bastante danificada, o cirurgião plástico pode sugerir que você se submeter a uma série de tratamentos para garantir os melhores resultados.

Depilação a laser

Existem diferentes opções disponíveis para remover os pêlos do corpo, mas as mulheres muitas vezes optam por tratamentos de depilação a laser, pois remove pêlos permanentemente. Para os pacientes com manchas na pele, os tratamentos de branqueamento também são recomendados.

Ele vai fazer a barba com uma navalha a área de tratamento. Antes de iniciar o procedimento, limpar. Então aplicada tipo anestesia tópica. Os pulsos de laser são usados ​​para desativar os folículos pilosos da pele por baixo. O efeito de arrefecimento do laser é adicionado ao efeito anestésico da anestesia.

Contra maior a área a ser tratada, mais tempo será necessário para levar a cabo o tratamento. Para pequenas áreas, como o lábio superior, ter apenas cinco minutos. Em contraste com as áreas maiores, tais como as pernas e braços podem levar até uma hora.

Remoção de tatuagem

Durante a primeira visita, o seu dermatologista cosmético, irá explicar os pequenos riscos que você se expõe, se você deseja remover suas tatuagens, como vou explicar o procedimento que você deve enviar para esse fim. Ele vai perguntar sobre seu histórico médico, a fim de evitar complicações.

Para iniciar o procedimento, o seu dermatologista cosmético ou alguém da equipe irá limpar a área tatuada. São direccionados para a área tatuada de emissão de luz intensa. Apesar de não remover completamente a tatuagem, vai servir para esclarecer este procedimento.

Os tratamentos de remoção de tatuagem normalmente duram entre 10 e 20 minutos. Para esclarecer completamente a tatuagem e também, dependendo do tamanho dele, você pode precisar se submeter a várias sessões para alcançar os resultados desejados. Lembre-se que entre as sessões deve passar pelo menos um mês, porque se sessões de tratamento realizase seguido também pode causar danos permanentes à pele.

aumento dos lábios

Existem diferentes tipos de aumento dos lábios. Para encontrar a melhor opção para você, você deve verificar com o seu médico.

A primeira opção e os mais comuns são as injeções que fazem os lábios parecerem mais cheias e mais gorda. Os enchimentos são injectados uma área específica do lábio para se obter uma forma mais natural. Algumas pequenas agulhas são utilizadas para administrar injecções directamente sob a pele dos lábios.

Injeções de gordura pode ser uma boa opção. Gordura é extraída a partir de outras partes do corpo e é transferido através de pequenos lábios agulhas. A utilização da gordura corporal como enchimento completamente minimiza os riscos e complicações de reações alérgicas.

O segundo tipo de cirurgia do aumento do lábio requer a utilização de enxertos de pele. Uma vez que o paciente está sob o efeito da anestesia local, o enxerto é colocado através de pequenas incisões no lado de dentro da boca. Após a colocação do enxerto em pontos estratégicos no labial, a incisão é fechada com suturas mais pequenas e dificilmente perceptível.

Ambas as opções oferecem resultados do aumento do bordo permanentes e irreversíveis, por isso é melhor ser absolutamente convencidos, mesmo antes de falar com um médico.

Pescoço Lipoaspiração

Para realizar o procedimento, são feitas incisões nas dobras do queixo ou atrás dos lobos das orelhas. O dermatologista cosmético então inserido de uma cânula para o pescoço gordo depósitos pausa. Uma vez que a gordura é quebrada, é uma droga usando um vácuo de alta pressão, deixando a pele e os músculos da área tratada afectado pela agressividade do procedimento.

Como com outros métodos de lipoaspiração, pescoço lipoaspiração pode ser realizada sob a influência de anestesia local e anestesia geral. Ser solicitado pacientes que permanecer no hospital em observação após o procedimento. Indivíduos submetidos pescoço lipoaspiração aconselhados a usar uma coleira para poucos dias, quer para restringir o movimento da área tratada a fim de evitar a abertura das incisões.

Todos esses procedimentos descritos acima são apenas uma pequena lista de todos os procedimentos cosméticos dermatologista pode realizar. Para saber quais os procedimentos que você pode fornecer os melhores resultados, você deve consultar diretamente com um dermatologista cosmético.

Artigos relacionados com Dermatologia Cosmética