Cirurgia das pálpebras - blefaroplastia

Cirurgia e estética

Informações sobre cirurgia plástica e tratamentos estéticos

Os olhos são órgãos provavelmente visualmente mais atraentes do corpo humano. Quando uma pessoa tem um olhar brilhante, fresca e clara uma aura de saúde, vitalidade, juventude e confiança.

Cirurgia da pálpebra imagem

Por outro lado, se você tem olhos para olhar cansado, envelhecido ou flácido, toda a pessoa pode parecer mórbido, energético pouco cansado. Felizmente, com a cirurgia de pálpebras e outras medidas adequadas, forma e aparência dos olhos pode ser melhorado dramaticamente.

Na verdade, a área dos olhos oferece maior oportunidade para a melhoria estética comparada com outras áreas do rosto. O termo técnico para a cirurgia das pálpebras é a blefaroplastia.

Cirurgia da pálpebra em comparação com outros tratamentos cosméticos faciais

Muitas pessoas concentram seus esforços na melhoria diferentes sinais de envelhecimento que aparecem no pescoço e face inferior. Normalmente, estas pessoas se recusam a submeter a procedimentos para eliminar os efeitos do envelhecimento na área dos olhos, que geralmente pode ser corrigido com menos risco e menos dinheiro do que facelifts e pescoço que são mais solicitados.

Por outro lado, se a outras áreas do rosto como o rosto e do pescoço são operadas sem a realização de cirurgia de pálpebras, o resultado final é um exagero dos aspectos negativos da estética do órgão mais importante da face, a ocular região. Caso contrário, ocorre quando uma pessoa é sujeita a um processo de tampas ou outras cirurgias a eles associados, sem sofrer tratamentos face inferior, esta área inferior tende a não atrair atenção negativa.

Defina suas metas de antecedência

Você deve definir seus objetivos desejados quando você fala durante a primeira visita com o seu cirurgião plástico. Seu cirurgião plástico será capaz de guiá-lo metas mais realistas que podem ser alcançados com a cirurgia mais adequada para o seu caso, mesmo incluindo outras intervenções, se necessário. Nesta primeira visita, você pode se tornar uma idéia mais realista dos resultados que você pode obter se submeter a cirurgia da pálpebra. O cirurgião para lhe dar uma idéia dos resultados, vai mostrar várias imagens de outro paciente antes e depois de iniciar o tratamento. Estas fotografias, em geral, deve ser casos reais de cirurgia da pálpebra realizada por um cirurgião plástico. Você não deve basear sua decisão apenas com base nestas imagens, porque os resultados podem variar de acordo com o paciente.

Principais áreas problemáticas que podem ser corrigidas através de cirurgia da pálpebra

Embora as preferências pessoais e requisitos variar dependendo do paciente, existem alguns problemas comuns para os quais pálpebra cirurgia é a mais conseguida. As bolsas das pálpebras são causados ​​pela proeminência e saliência de encontro à pele de três pequenas bolsas de gordura a partir de debaixo dos olhos. Estes sacos podem ser corrigidos por cirurgia blefaroplastia básico.

Um pouco mais para baixo as bolsas palpebrais, os sacos são malar ou festões. Estes sacos são causadas por uma acumulação de fluido e inchaço dos tecidos associados. Estes sacos são mais difíceis de tratar. A blefaroplastia ou lifting facial não são capazes de corrigi-los. De facto, é possível que uma vez que o paciente é submetido a cirurgia blefaroplastia, a existência destas bolsas malares ou festões torna-se mais evidente ou quando o paciente realiza pela primeira vez os tiver. Isso pode acontecer porque quando os sacos são removidos superiores sacos pálpebra inferior pode parecer mais proeminente. Estes sacos podem ser tratados com a blefaroplastia malar extensão malar, com um implante para a área dos círculos ou lipoaspiração.

Pregas epicânticas são mais comuns em olhos asiáticos e fazer uma pequena prega de tecido entre o nariz e os olhos. Este tipo de dobra também pode ocorrer em outras raças. Eles são normalmente corrigidos por epicantoplastia. Outra característica de olhos asiáticos é a falta de dobra da pálpebra superior. Mesmo onde não dobre as abas, que podem medir até sete milímetros, em comparação com os caucasianos média é de 11 milímetros. Estas características significam que a pessoa tem um olhar cansado. Esta característica da pálpebra ou a aparência de fadiga pode ser tratado com a cirurgia da pálpebra dupla, também conhecida como blefaroplastia asiática.

Preparação antes da cirurgia da pálpebra

O cirurgião plástico você deve considerar antes de se submeter a cirurgia de pálpebras. Nesta visita vai avaliar a sua saúde e fatores de risco em um caso particular. Você pode ser solicitado por alguma prova ou análise que deve ser estudado em laboratório. Você também pode fazer algumas fotos para o registro médico-legal e legal, para que possam comparar com os resultados finais após a cirurgia. É importante que você visitar vários pontos são claros, como o resultado provável da cirurgia, tipo de anestesia a ser utilizado e todos os possíveis riscos e complicações que podem surgir.

No dia da cirurgia

Blefaroplastia geralmente é realizada sob efeitos de anestésicos locais. Esteja ciente de quando você realizar o procedimento, é o mais comum. Além de anestesia local, o cirurgião irá administrar um sedativo suave para ajudar a relaxar. Em alguns casos, a anestesia geral pode ser necessária. O cirurgião faz uma incisão na pálpebra. Estas incisões são geralmente ao longo das linhas da dobra da pálpebra, para que a cicatriz fica escondida. O excesso de pele, músculo e gordura são removidos e a pele é fechada com pontos.

E cuidados de acompanhamento pós-operatório

Após cirurgia de pálpebras olhos cobertos com bandagens. Você vai ter uma lubrificantes poucas gotas pode colocá-lo nos olhos e alguns medicamentos orais para aliviar a dor e desconforto. Durante o período de recuperação deve evitar lentes de contato, maquiagem, álcool e vesgo com a tela da televisão ou do computador, pelo menos por alguns dias após a cirurgia.

As complicações da cirurgia de pálpebras

O lacrimejamento, coceira, ardor, secura, sensibilidade à luz e visão turva são os possíveis efeitos que duram alguns dias depois de se submeter a esta cirurgia. É provável observar inchaço ao redor dos olhos. As cicatrizes, infecções, dificuldade de fechar os olhos ea mesma aparência assimétrica são outros possíveis complicações deste procedimento.

Quanto pode custar a cirurgia das pálpebras ?

O custo exato da cirurgia das pálpebras é difícil estimar até que tenha sido examinado por um cirurgião plástico. Isto é porque cada caso é diferente. De facto, o custo pode ser diferente em cada um dos olhos do mesmo paciente. Além do tipo e da extensão do procedimento, o custo da cirurgia das pálpebras depende da localização, a experiência do cirurgião, o tipo de instalações médicas e uma condição pré-existente. Os principais componentes do custo da cirurgia de pálpebras são as taxas de anestesia, cirurgião taxas e taxas e instalações hospitalares.

Se a cirurgia da pálpebra combinada com outros procedimentos, como um lifting ou taxas elevador da testa e anestesia clínica é reduzido porque não são sobrepostos uns aos outros. Com uma estimativa aproximada, podemos dizer que a cirurgia das pálpebras pode custar entre € 1.620 e € 4.070 .

Artigos relacionados com Cirurgia das pálpebras - blefaroplastia