Bypass gástrico

Cirurgia e estética

Informações sobre cirurgia plástica e tratamentos estéticos

Cirurgia de bypass gástrico é composto de um conjunto de procedimentos médicos para atender as condições de obesidade mórbida. A obesidade mórbida ocorre quando uma pessoa tem um tecido adiposo acumulado invulgarmente grave que pode levar a vários problemas de saúde. O termo usado para abranger os vários procedimentos cirúrgicos relacionados à obesidade mórbida é a cirurgia bariátrica. Bypass gástrico é apenas um método entre todas as operações desse tipo.

Imagem do bypass gástrico

Bypass gástrico em primeiro lugar divide o estômago em duas partes através de uma pequena bolsa superior e uma inferior da bolsa. Reposicionar o intestino delgado, de modo que os dois sacos podem ser ligados ao mesmo. Existem várias técnicas para reconectar o intestino delgado, dependendo da técnica utilizada, a cirurgia ou outros recebem um nome.

Esta técnica conduz a uma redução do volume do estômago, o que faz com que, simultaneamente, a necessidade do paciente a comer menos. Eles mostraram que a perda de peso reduz a mortalidade a longo prazo em cerca de 40 %. No entanto, muitas vezes algumas complicações surgem normalmente. Mesmo quando se faz um mês da cirurgia, o paciente ainda pode estar em risco de morte. Cerca de 2 % dos casos como este.

Benefícios de bypass gástrico

Os benefícios obtidos com a cirurgia, em primeiro lugar, devemos citar os benefícios sociais para a perda de peso. Um paciente que se submetem a esse procedimento pode perder entre 45 e 90 quilos. Melhoria da aparência da paciente, é capaz de atingir um estilo de vida mais activo.

Estima também ser aumentada devido a esta perda de peso. Problemas de saúde como a redução de melhorar os fatores de risco para várias doenças.

Características dos pacientes

Os pacientes ideais são aqueles que precisam perder pelo menos 45 quilos acima do peso, pode ter entre 15 e 65 anos de idade e que não tenham sido feitos pelo menos seis tentativas frustradas de perder peso. Eles também devem estar cientes dos riscos da cirurgia e estar disposto a mudar seus estilos de vida após a cirurgia. Os médicos costumam determinar o peso que deve perder seus pacientes através do cálculo da razão entre sua altura e seu peso.

O peso atual colocou em frente de uma escala conhecida como IMC ( Índice de Massa Corporal ). Os pacientes que são candidatos à cirurgia deve ter um IMC de pelo menos 40. No entanto, há casos em que o paciente tenha sofrido uma doença com risco de vida, tais como cardio -pulmonar incidente e, nestes casos, a intervenção cirúrgica é permitida se tiver um IMC de 35 ou superior.

Desde que problemas médicos podem ser extensa e que este tipo de cirurgia traz uma série de riscos, potenciais candidatos devem passar por aconselhamento e exame intesivo antes da cirurgia.

Procedimento Bypass Gástrico

Existem dois principais tipos de técnicas de bypass. Bypass gástrico ea Roux -en -Y.

Bypass Gástrico: Também conhecido como derivação biliopancreática. É um processo mais complexo do que remove as partes do estômago e está ligado directamente ao intestino delgado do paciente.

O Roux -en- Y: É um procedimento comum em que uma pequena bolsa é criada para armazenar alimentos através do grampo de mais estômago. Refeições não percorrer os intestinos, onde os nutrientes são absorvidos em condições normais. Também pode ser adicionado à parte inferior do saco, a fim de restringir a entrada de alimentos. Com esta operação, o esvaziamento do saco será mais lenta e é chamado vertical- banded gastroplastia.

Dependendo do tamanho do paciente, o Roux -en- Y é realizado através de uma pequena incisão ou usando técnicas laparoscópicas por meio de um procedimento de cirurgia aberta, em que uma incisão maior é necessária.

Com um anel de grampeamento do estômago ou cria um saco. A função do saco é para limitar o consumo de alimento do paciente. Junta-se o saco para o intestino delgado, com uma secção em forma de Y para impedir que a área do intestino, em que a absorção de calorias e nutrientes.

Em bypass gástrico, remova uma parte do estômago para criar uma bolsa de comida. Embora isto leva a uma rápida perda de peso, esta técnica pode também conduzir a problemas de alimentação e, por conseguinte, não é utilizado de modo comum.

Período de Recuperação

Os pacientes que se submeteram à cirurgia de bypass gástrico, geralmente perdem cerca de dois terços do excesso de peso progressivamente nos dois anos após a cirurgia. O saco de alimento novo criado, inicialmente, foi concebido para conter um máximo de 28 gramas de comida. Mais tarde, ele irá ampliar sua capacidade de conter entre 56 e 85 gramas. Pacientes comer menos porque a comida fica mais tempo na bolsa e isso faz com que o paciente se sentir saciado.

O paciente pode ter problemas de saúde causados ​​pela longa anemia. Isto pode levar a osteoporose e outras doenças dos ossos causadas por absorção não- nutrientes. Devido a isso, eles terão de tomar suplementos nutricionais para evitar que isso aconteça. O médico pode prescrever o paciente para alguns medicamentos e alimentos especiais para a vida.

Exigirá supervisão médica após o procedimento. É muito provável que o paciente não pode mais tolerar alimentos re ricos em gordura e açúcar, de modo que este também é um motivo para continuar a perder peso a longo prazo. Apetite também podem reduzir a variação da libertação de hormonas que causam a fome.

É possível que, uma vez que o peso do doente ter estabilizado, geralmente após um ano, ela deve ser submetida a uma modelagem física para remover toda a pele que se tornou flácido. Este procedimento destina-se a remover o excesso de pele esticada quando o paciente estava acima do peso.

Riscos associados com a cirurgia de bypass gástrico

Há cerca de 2 % de mortalidade que excede as taxas de outros procedimentos cirúrgicos. Comuns riscos cirúrgicos estão também presentes neste processo, estes podem incluir infecções, decomposição dos grampos que resultam em fuga, a abertura da ferida, úlceras, coagulação sanguínea e problemas cardíacos. Estas e outras complicações estão presentes em aproximadamente 10% dos pacientes.

O processo de alimentação também será muito afetada. Os pacientes terão de comer pequenas porções para oito ou dez dias e não será capaz de beber líquidos enquanto come, como o saco não tem capacidade suficiente para manter os alimentos e líquidos. Os pacientes geralmente são aconselhados a consumir proteína em primeiro lugar, uma vez que a proteína é o nutriente mais importante que existe.

Outros riscos a que o paciente está exposto ao mercado de ações poderia ser feito para ir mais com o passar do tempo, mesmo ao seu tamanho original. Como mencionado acima, os decaimentos dos anéis ou grampos do saco poderão causar fugas. O vazamento de ácido do estômago para os outros órgãos pode levar a uma situação perigosa. Se o conteúdo do estômago se move muito rápido pode causar fraqueza, náusea, flatulência e diarréia. Questões nutricionais também pode levar a outros problemas de saúde.

Preço de bypass gástrico

O procedimento envolve um longo período de hospitalização e muitas visitas de acompanhamento. Médicos cirurgiões, anestesistas profissionais, psicólogos, etc também deve considerar os custos dentro deste procedimento pode causar. Portanto, o preço médio de um bypass gástrico pode variar de € 16.200 a € 44.600 . Com este custo, você também deve considerar quanto tempo você vai ser baixa, como o período de recuperação dura 90 dias ou mais.

Os pontos que você tem que lidar com o seu médico durante a primeira visita

Antes de decidir sobre um procedimento de bypass gástrico, você deve ter uma longa conversa com o seu médico mentindo. Você deve informar plenamente o procedimento cirúrgico em si, explicar suas razões para querer submeter-se ao processo, que pretende obter resultados e questões relacionadas com a recuperação e cuidados de longo prazo. Opções de anestesia também serão discutidos durante esta visita.

Perguntas que você pode fazer ao seu médico:

  • Onde será a cirurgia e qual procedimento é melhor para mim?
  • Quais são os custos associados com o processo (hospital, raios-x, etc. ) Para que possam ser incluídos no preço final?
  • Que experiência o cirurgião?
  • Qual a percentagem de pacientes que tiveram complicações e quais são as complicações que eu posso encontrar ?

Você também pode querer conversar com outras pessoas sobre pacientes com bypass gástrico para ver em primeira mão as suas experiências com este procedimento. Todos os medicamentos que toma agora ou sofrer problemas de saúde, você deve informar o médico antes de sofrer o seu procedimento.

Rating: 4.1/5 (7 votes)

Artigos relacionados com Bypass gástrico