blefaroplastia

Cirurgia e estética

Informações sobre cirurgia plástica e tratamentos estéticos

Blefaroplastia também é comumente conhecido como um lifting e elevador da testa, é um procedimento que levanta as sobrancelhas que obstruem a visão ou também realizada para remover rugas profundas ou " linhas de expressão presentes na testa e pode representar emoções permanentemente indesejados como a raiva, preocupação, tristeza, etc.

blefaroplastia imagem

Os pacientes muitas vezes perguntam para este tipo de cirurgia, porque a área de tratamento é um importante ponto focal da expressão facial superior ( com os olhos ). Ninguém pode escapar da passagem do tempo ou a força da gravidade. Como as pessoas envelhecem, os músculos que seguram a testa lisa torna-se fraco, permitindo a formação de rugas profundas.

Para conseguir um mais jovem, o brefaroplastia é frequentemente combinada com cirurgia de pálpebras para reduzir a flacidez da pele das pálpebras superiores.

Benefícios da blefaroplastia

A correção das rugas da testa geralmente leva a uma aparência mais jovem. Além da permanente expressão de raiva, fadiga ou tristeza que você tinha antes da cirurgia, talvez fosse a expressão que queria projetar para o outro, no momento. Corrigir a projeção incorreta de emoções pode nos levar a ter um negócio e interações sociais mais positiva e produtiva entre amigos, familiares e colegas de trabalho.

Tipos de procedimentos blefaroplastia

Diversas abordagens cirúrgicas que podem ser utilizados em procedimentos blefaroplastia. Estes incluem:

Blepharoplasty directo: Este procedimento inicia-se com a remoção de uma área da pele e do músculo do crescente acima das sobrancelhas. Ou linhas finas e rugas são tratadas de blefaroplastia directa, o que significa que as cicatrizes serão evidentes. Este procedimento é destinado a pacientes homens mais velhos ou sobrancelhas grossas e eventualmente satisfazer os rebeldes e calvície de padrão masculino.

Metade Blefaroplastia: Este procedimento destina-se a pacientes com mais de 65 anos, com rugas profundas na testa e sobrancelhas caídas. Tecido adiposo em excesso, músculos e pele é removida durante o processo.

O elevador da testa coronal: Isto é feito através de uma incisão de orelha a orelha no topo do couro cabeludo. A pele é esticada e as sobrancelhas estão testa maior e mais lisa.

O elevador da testa endoscópica: Uma das técnicas mais recentes utilizadas para este fim. Blefaroplastia tal requer a utilização de um telescópio cirúrgico para elevar as sobrancelhas. As rugas da testa são suavizadas através de pequenas incisões que se fazem debaixo linha fina.

O trecho ENDOTINE frente: é uma alternativa recente à blefaroplastia tradicional. Ao contrário disto, o troço frontal ENDOTINE requer apenas uma única incisão ao longo da tampa superior de cada olho. Um implante é colocado correctamente frente e as incisões são costurados tão finamente quanto possível.

Características dos pacientes

Os pacientes que procuram a blefaroplastia são geralmente com idades entre 40 e 60 anos, as sobrancelhas e pálpebras começaram a cair drasticamente. Rugas ou vincos também começaram a aparecer em suas testas. No entanto, a herança genética, às vezes esses problemas podem ocorrer em pessoas de 20 a 30 anos. Nestes casos, a realização blefaroplastia também pode ajudar.

Para os candidatos que se submetem a este procedimento deve estar em boa saúde física, ser psicologicamente estável, não fumar (ou ser capaz de deixar o tabaco, antes e durante o processo de cicatrização ) e ter um conhecimento profundo e expectativas realistas sobre o que blefaroplastia pode e não pode alcançar. Depois de ter uma conversa profunda com um cirurgião plástico experiente, alguns pacientes decidir que blefaroplastia realizado em conjunto com outros procedimentos (como uma cirurgia plástica ou pálpebra ) irá proporcionar melhores resultados.

Em alguns casos, os pacientes blefaroplastia em primeiro lugar, acredito que eles precisam de cirurgia da pálpebra para corrigi-los cair sobre os olhos. Após a visita com o cirurgião plástico, descobriu que a blefaroplastia apenas, obter os resultados desejados.

Blefaroplastia procedimentos

Blefaroplastia direto

O procedimento inicia-se quando as marcações adequadas cirurgião pintado com uma caneta de feltro em vários locais ao longo do comprimento total da testa ao couro cabeludo. Este primeiro passo é feito com a parte frontal na posição original e, em seguida, realizada de novo com a parte frontal na posição de pós-operatório. Estas marcas adicionais estão ligados às marcas originais de uma linha para formar uma elipse.

Mais tarde, o cirurgião identifica a posição supra-orbital ( acima do olho ) de nervos e vasos e faz uma incisão ao longo da elipse desenhada, apenas o corte da camada de gordura subcutânea que protege os nervos e os vasos sanguíneos supraorbital. Remover o excesso de tecido da elipse.

Subsequentemente, a ferida é suturada em duas camadas. Steri -Strip pensos são colocados sobre a ferida e também o encerramento da sutura é coberto com uma camada adicional de Steri- tiras. Pontos e Steri- Tiras ligaduras são retirados entre cinco e sete dias.

metade Blefaroplastia

A blefaroplastia média projetada para pacientes com mais de 65 anos que têm sobrancelhas grossas e quedas e rugas profundas na testa. Inicialmente, o procedimento é o mesmo que o blepharoplasty directa. O cirurgião marca a área de pele a ser tratada no procedimento cirúrgico com uma caneta. A anestesia é administrada intravenosamente a fornecer um bloqueio de nervos supra-orbital, que são os que estão acima do olho. Mais injecções são dadas ao longo da testa da incisão de linha, e entre as sobrancelhas ( entre as sobrancelhas) .

Conseguiu anestesia adequada para 10-15 minutos. Em seguida, são feitas incisões nas rugas da testa, removendo o excesso de pele, gordura e tecido muscular. Isto é feito de modo que as incisões criadas rugas profundas são escondidas quando o paciente atinge o final do período de recuperação. Imediatamente, as incisões são costurados ou suturada em duas camadas e aplicar curativos Steri- tiras. O cirurgião pode aplicar um velcro frente bandagem. Pontos e Steri- Tiras curativos são removidos em 5-7 dias após a cirurgia.

Lifting coronal

Este procedimento Blefaroplastia é o mais antigo e é considerado por muitos como os cirurgiões mais confiáveis. A cirurgia começa com uma incisão de orelha a orelha no topo da cabeça. Através desta incisão, o cirurgião altera os músculos que causam rugas da testa horizontais e de expressão. Depois de realizar isto, o cirurgião corta uma tira de entre um e dois centímetros do couro cabeludo do paciente e coser de novo esconder o excesso de pele.

A principal desvantagem do elevador da testa é coronal dormência na parte superior da cabeça durante cerca de seis meses, após esse período, a sensibilidade de novo nesta área. Quando você precisa fazer uma incisão no couro cabeludo, essa técnica pode ser um problema para as pessoas com uma testa alta ou que gostam de usar o cabelo penteado para trás.

As vantagens da técnica de lifting coronal é tal que você não terá que se submeter a essa cirurgia como você fica mais velho ( só foi repetido em muito raras excepções ). Além disso, as cicatrizes ficam escondidas por trás do cabelo nascimento (a menos que você é um homem com uma calvície, caso em que você deve escolher um outro tipo de blefaroplastia, a menos que você planeja usar uma peruca.

Nos dias de hoje, a cirurgia de elevação frontal coronal foi principalmente substituído por outras técnicas, tais como a cirurgia endoscópica blefaroplastia frente, mas em alguns casos, a elevação frontal coronal permanece o método mais eficaz para lidar com a necessidades do paciente e proporcionar melhores resultados.

Alongamento endoscópica frontal

Para este procedimento, o cirurgião coloca o paciente em primeiro lugar, na posição vertical. A elevação frontal desejado é , então, determinado manualmente elevando a frente para obter a elevação desejada. Nessa altura, a tinta do marcador com um cirurgião deixando a gota sobrancelha por gravidade, enquanto que o marcador depende da pele. Assim, as marcas são feitas em dois locais ( medial e lateral) da pele, para medir a altura exacta da frente.

Então, administrar anestesia para o paciente que pode ser anestesia geral ou local com sedação consciente. O tipo de anestésico utilizado dependerá da preferência do paciente e do cirurgião. Se o uso de anestesia local com sedação, administrar primeiro bloco os nervos supraorbital que são as que estão acima do olho e também para diferentes áreas das sobrancelhas e em segundo lugar, é dada uma sedação ligeira geral. Embora raramente necessário, você também pode ter um couro cabeludo bloqueio do nervo.

Após a anestesia tiver actuado, de pequenas incisões e um endoscópio, que é um dispositivo médico que consiste de um tubo longo e fino com uma luz e uma câmara de vídeo na ponta e é colocado sob a pele. Isto é feito para obter uma visão clara dos músculos e tecidos sob a pele. Em seguida, o cirurgião insere um instrumento através de uma incisão separada da outra para levantar a pele da testa e remover ou modificar os músculos e os tecidos subjacentes. A pele da face está fixo a uma posição superior, com os parafusos temporários. A pele é curado nesta posição e mantém-se na mesma posição, depois de os parafusos são removidos.

No entanto, deve notar-se que, quando os cirurgiões têm problemas com o elevador da testa endoscópica, o que ocorre apenas em um por cento dos casos, têm de completar o procedimento para mudar o método de elevação da testa quando esta estiver aberta. Isto irá resultar em uma cicatriz mais extensa e um período de recuperação mais longo.

O trecho ENDOTINE frente

Esta técnica utiliza um dispositivo pequeno, como uma caneta com câmara ligada a um monitor de televisão. O endoscópio é inserido em várias pequenas incisões de 1,27 polegadas para 2,54 polegadas colocados logo atrás da linha do cabelo, proporcionando ao cirurgião uma visão clara dos músculos e tecidos sob a pele. O cirurgião insere um outro instrumento através de uma incisão na pele pequenos para levantar e remover ou alterar o músculo, se necessário.

Durante um procedimento endoscópico, as sobrancelhas e testa são levantadas e colocadas na posição desejada óptima através de um mecanismo chamado de sutura de fixação frontal ENDOTINE dispositivo. O dispositivo de fixação frontal ENDOTINE é um dispositivo de ajuste para o tecido mole facial, enquanto que o corpo é a cura. Utilização de um implante bio- absorvível dissolve no corpo entre cerca de seis a doze meses.

O período de recuperação

Períodos de recuperação variam e dependem do procedimento e é uma questão que deve ser discutida com o seu médico especificamente. Mas, em geral:

Você deve manter a cabeça elevada durante 2 ou 3 dias após a cirurgia. Esta posição vai ajudar a reduzir o inchaço. Você pode tomar um banho e lavar o cabelo com xampu em dois dias ou assim que você remover o curativo de seu rosto. Se o seu trabalho não envolve atividade física, você provavelmente pode voltar a trabalhar entre cerca de 7 e 10 dias após a blefaroplastia convencional. Leva mais tempo para voltar ao trabalho, se você tem sofrido processo de elevação endoscópica testa.

Recuperando-se de uma blefaroplastia convencional

Após a cirurgia, você pode sentir alguma dormência e desconforto em torno da incisão. O seu médico pode prescrever medicamentos para aliviar o desconforto. Se você está propenso a dores de cabeça, o médico pode administrar o anestésico local adicional durante a cirurgia como uma medida preventiva. Inchaço da área pode se espalhar para as bochechas e os olhos e deve diminuir a partir de cerca de 10 a 14 dias. Como os nervos começam a cicatrizar, dormência pode ser substituído por coceira.

Facelift recuperação endoscópica

Depois de submeter a este procedimento, você pode experimentar alguma dormência, desconforto e algum inchaço na área onde a incisão foi feita. Dor na incisão é geralmente mínima e pode ser controlada com medicamentos, se necessário. Em pacientes de alongamento frontal endoscópica geralmente menos dor e prurido que tenham sido submetidos a uma blefaroplastia convencional. Eles ganham pontos ou grampos para fechar as incisões são normalmente removidas em uma semana e os parafusos de fixação temporários são removidos em cerca de duas semanas.

Riscos associados com a blefaroplastia

Tal como acontece com qualquer cirurgia, infecção pode ocorrer e / ou sangramento. A infecção pode ser tratada com antibióticos.

Quando o procedimento é realizado por um cirurgião qualificado e cirurgiões certificados placa que são treinados nestas técnicas especiais, complicações da cirurgia blefaropastia são relativamente raras e menores. Em alguns casos, a cicatriz pode ser mais largo do que o normal após a cirurgia, o que pode ser corrigido com cirurgia adicional. Excepcionalmente, o procedimento cirúrgico pode danificar os nervos, causando perda de controle dos movimentos das sobrancelhas e na testa. Com a cirurgia adicional também pode corrigir este problema. Incisões que cruzam a linha do cabelo também pode causar o cabelo a cair nessa área por causa da cicatriz.

A pacientes com implantes ENDOTINE estão em risco em suas testas se movem uma vez que eles tenham sido colocados. Somente com movimentos relativamente suaves, os implantes podem desalojar blefaroplastia realizada se ainda não completamente curada. As pessoas que têm mais gordura na testa e sobrancelhas mais populosa, estas pessoas são geralmente homens com excesso de peso não são totalmente compatíveis com a colocação do implante ENDOTINE, embora estes implantes são absorvidos pelo organismo.

Como mencionado acima, se uma complicação surge durante o alongamento, uma vez a face frontal endoscópica está aberta, o cirurgião pode ser forçado a utilizar o método convencional, o que irá resultar num maior cicatriz e um período de recuperação mais longo. Estima-se que apenas um por cento de todas as complicações tais procedimentos endoscópicos surgir.

Preço de blefaroplastia

O custo médio da blefaroplastia é de aproximadamente € 2.500, mas pode variar entre 1.700 € a 6.600 €. Os médicos com menos experiência podem cobrar menos dinheiro para esse tipo de procedimento, por isso não deixe de perguntar ao seu cirurgião quantas operações foram realizadas blefaroplastia. Você não deve preceder o preço da cirurgia para a sua segurança. Ele acha que, se você tem que voltar a apresentar a outros procedimentos porque você tem feito bleroplastia um cirurgião com menos experiência e, portanto, você orçou o mais econômico, não foi muito bem, você vai ter que pagar a correção que você . Portanto, esta vai aumentar consideravelmente o preço final. Você deve estar ciente antes de se submeter a cirurgia, todos os custos judiciais, incluindo anestesia e custos de instalação.

Procedimentos endoscópicos são front custo semelhante à blefaroplastia tradicional. No entanto, a cirurgia endoscópica pode ser considerada uma opção mais barata, porque requer um período mais curto de recuperação, o que permite que o paciente voltar ao trabalho mais cedo. A técnica endoscópica também requer menos visitas de monitoramento e menos medicação para reduzir o desconforto pós-operatório.

Tenha em mente que a cirurgia endoscópica testa elevador é um procedimento novo e há alguns cirurgiões mais experientes em realizar este tipo de cirurgia que outros. Você deve perguntar ao seu cirurgião exatamente quantos procedimentos deste tipo foi feito.

Na maior parte dos mútua, este procedimento cirúrgico não está contemplado entre a cobertura médica, a menos que uma preocupação médica ( por exemplo, quando a descamação da frente afeta a visão ). É necessário verificar a sua política mútua seguido especialmente médica. No entanto, a maioria dos médicos oferecem várias opções de financiamento para o procedimento ( s) mais acessíveis para os pacientes.

10 perguntas que você deve perguntar ao seu médico sobre a blefaroplastia

  • A blefaroplastia remover rugas ou linhas de expressão na testa? O que posso esperar de verdade?
  • Quais são as diferenças entre o laser resurfacing dermoabrasão, e blefaroplastia ?
  • Quanto tempo dura o efeito de uma blefaroplastia ?
  • Quais são as opções não- cirúrgicas para o trecho da frente?
  • O blefaroplastia rejuvenescimento facial ou deixá-lo incapaz de enfrentar gesticulando ?
  • Quanto tempo dura o procedimento de blefaroplastia ?
  • Qual o tipo de anestesia é utilizado neste procedimento?
  • Pode blefaroplastia combinada com outros procedimentos? Se sim, com que procedimentos ?
  • Que riscos e complicações podem ocorrer durante e após o procedimento ? Quantas vezes são essas complicações?
  • Como muitos já realizados procedimentos blefaroplastia ?
Rating: 4.2/5 (20 votes)

Artigos relacionados com blefaroplastia