Aumento dos lábios

Cirurgia e estética

Informações sobre cirurgia plástica e tratamentos estéticos

Como as outras características faciais, os lábios são uma parte muito importante da nossa imagem. Nossos rostos transmitir nossas emoções e, portanto, desempenhar um papel vital na comunicação com os outros. Os lábios podem fazer um sorriso, uma carranca ou um beijo e você pode determinar se somos jovens ou idosos. Os tipos mais populares são os lábios de pessoas famosas. Os lábios destas celebridades dar um distintivo e desejável.

Aumento dos lábios imagem

Aqueles que também quer lábios mais voluptuosos, seja para melhorar a imagem ou para evitar os efeitos de perda de volume devido ao envelhecimento, pode querer considerar começar um aumento dos lábios. A finalidade deste procedimento é a de dar mais volume e contorno dos lábios apertados para dar maior apelo estético.

Benefícios aumento dos lábios

Os benefícios do aumento dos lábios estão diretamente relacionados à própria imagem estética e auto-confiança. Lábios finos, com idades ou não são fornecidos com toda facial pode ser alterado para dar uma aparência mais jovem, preenchimentos injetáveis ​​ou implantes. Os lábios grossos em mulheres são uma projeção do sinal biológico de fertilidade e juventude. Por esse motivo, os bordos a ser reduzidas em volume à medida que a idade avança, isto é devido a redução de níveis de estrogénio (hormonas ).

Este sinal é recebido pelos homens em um nível subconsciente. Esta é uma razão pela qual os grandes, lábios carnudos são tão agradavelmente percebida em nossa sociedade.

Em geral, a paciente aumento dos lábios pode retornar a um jovem ou dar lábios são naturalmente magras, o volume adicional que eles nunca tiveram. Desde aumento dos lábios é um procedimento rápido e simples, o período de recuperação, os riscos e as complicações são quase mínima.

Características dos pacientes

O candidato ideal para aumento dos lábios é uma pessoa que está em boa saúde, tanto física como psicologicamente e ter expectativas realistas sobre os resultados finais. O propósito de querer tornar-se um aumento dos lábios pode ser, oferecer maior simetria facial, aumento da auto -estima, restaurar o volume perdido devido ao envelhecimento e melhorar a aparência facial. Suas razões para querer se submeter a este procedimento, você deve lidar com o seu médico durante a primeira visita.

Tipos de agentes de enchimento

Existem diferentes cargas e implantes disponíveis para procedimento de aumento de lábios. Estes incluem os seguintes:

  • O AlloDerm pode ser usado para melhorar os lábios e é semelhante ao Dermalogen. AlloDerm é obtido a partir da pele (derme ) de um doador recentemente falecida, que é separada em folhas. A vantagem é que ela proporciona um enchimento seguro e facilmente moldável que é muito compatível com os procedimentos de aumento de lábio. À medida que o colagénio, os efeitos são temporários, de modo que ela vai exigir alguns procedimentos adicionais.
  • Artecoll consiste principalmente de colagénio, que é uma proteína encontrada em mamíferos. À medida que envelhecemos, nossa colágeno diminui, levando a rugas. Setenta e cinco por cento de Artecoll consiste em colagénio de bovino, enquanto que a 25 por cento restantes é plexiglass (plástico) na forma de grânulos em suspensão. A vantagem disto é que o material é um material de enchimento mais permanente do que o normal ou injecções de colagénio de gordura. Uma desvantagem seria a possibilidade de uma reacção alérgica ao colagénio. Por esse motivo, se necessário, deve realizar alguns testes preliminares.
  • O Autologen é composto de colágeno extraído de seu corpo e processados ​​para injeção. Uma vez que o material é retirado de um corpo, as chances de rejeição são eliminadas. No entanto, o processo requer mais do que uma visita ao médico, quer para realizar o procedimento tal como para os procedimentos subsequentes, uma vez que os resultados são temporários porque o material é absorvido no corpo.
  • Colagénio bovino é extraído a partir de vacas com a única vantagem que dura apenas 4-12 semanas. Isso vai dar ao paciente a possibilidade de que é injetado para que você possa ver os resultados e decidir mais tarde envolvendo cargas permanentes. Existe o risco de uma reacção alérgica que requer um teste inicial para evitar esta possibilidade.
  • O CosmoDerm e CosmoPlast são recheios feitos de pele humana cultivadas em laboratório. Os agentes de enchimento também conter lidocaína, que é um material que reduz o desconforto físico. Porque os materiais produzidos em laboratório, é necessário um testes anteriores alérgicas. O CosmoPlast é utilizado para o aumento do lábio, por vezes misturada com outros produtos e CosmoDerm é usada para remover as linhas finas. A desvantagem é que os efeitos destes dois produtos apenas de três a seis meses.
  • O Dermalogen (ver AlloDerm ).
  • Hylaform incluem o ácido hialurônico é obtido a partir de doador cadáver (ver AlloDerm ).
  • Radiesse ( Radiance ) é um material de enchimento à base de cálcio tem a vantagem que dura cerca de dois anos. Alguns pacientes foram mesmo desfrutando dos seus efeitos até três a cinco anos. Entre as desvantagens deste produto é o facto de que a remoção do material pode ser difícil, se necessário. É também mais caro e pode fazer com que os feixes de colagénio. Especialmente na área dos lábios.
  • Nota: Certifique-se de encontrar um médico com experiência e que o produto utilizado é o original ou o Radiance Radiance FN. Ela não deve ser misturado com pós ou hidroxiapatita Coaptite.
  • Restylane é um gel injectável contendo ácido hialurónico. Este é um material que ocorre naturalmente no organismo humano. Este material fornece menos chance de rejeição e absorvido pelo organismo em cerca de seis meses.
  • O Juvéderm é um gel injectável feito de ácido hialurónico, que tem a vantagem adicional que dura mais tempo do que outros injectável temporário. Seus efeitos podem durar até um ano. Como Restylane, este material é também muito poucas hipóteses de que o paciente irá sofrer reacções alérgicas.
  • A fáscia é um tecido conjuntivo que podem ser provenientes de qualquer área do corpo do próprio paciente ou de um dador humano falecido. Uma vez que o material é obtido, ele pode ser implantado cirurgicamente e pode durar até um ano, antes de reabsorva.
  • Injeções de gordura (Ver Autologen ).
  • Enxerto de gordura (Veja Fascia ). Alguns materiais podem permanecer permanentemente no corpo, mas o número não é previsível.
  • O procedimento de aba ou aba remove uma tira de pele local dentro da boca e é utilizado para aumentar os lábios. A desvantagem é que ela é uma pontos mais avançados e necessária que são colocados no interior da boca e no local onde os lábios são melhoradas. Resultados últimos cerca de um ano, e depois a pele é reabsorvido pelo corpo.
  • Resultados permanentes pode ser conseguida com os implantes feitos de materiais sintéticos como o ePTFE macio, de Gore- Tex e Softform. No caso de Gore- Tex, o material é poroso e permite que o tecido cresça para dentro do implante, o que faz com que a parte de extremidade da própria estrutura do lábio.

Outros tipos de material de enchimento

Existem outros tipos de cargas para aumentar os lábios, mas muitos têm contra-indicações para a saúde:

  • O Amazingel ou Gel surpreendente aliás, é uma única injeção que faz rugas desaparecem: Com um implante de poliacrilamida o paciente está em risco de infecção, mesmo anos após as injeções.
  • O Aquamid é fabricado por uma empresa dinamarquesa, mas não é oficialmente disponível em alguns países, como os Estados Unidos. É composto de poliacrilamida hidrofílico e o seu peso pode ser multiplicada por 300 e 400 , quando na água.
  • O Argiform ( Argyform ), fabricado na Rússia, é um composto em gel de poliacrilamida em poliacrilamida a 95% e o restante de água.
  • O Bio- Alcamid ou BioAlcamid é um gel permanente polyalkylimide injectável hidrofílico. Encontra-se disponível no México, mas não nos Estados Unidos.
  • O implante é um sólido, mas Bioplastique microesferas injectáveis ​​compostas de silicone são suspensos em um material que não é nem de gel mole ou duro, mas semelhante à cartilagem.
  • O biopolímero é um óleo de silicone. Este produto é na América do Sul e nas cidades norte-americanas que estão perto da fronteira com o México. Os resultados deste material tem desencorajado os cirurgiões americanos cosméticos.
  • Dermadeep Dermalive e é um produto novo que combina pequenas partículas de hidrogel de acrílico e ácido hialurónico. Alimentado pelo acúmulo de colágeno em torno das partículas, isto é o que lhes dá esse volume. Este produto não é aprovado em alguns países, devido às complicações que os pacientes tiveram o suficiente.
  • A evolução consiste de microesferas carregadas positivamente são suspensas em um gel de poliacrilamida. O material foi já anunciou dois ou três anos atrás, mas ainda não está disponível em alguns países. Ela pode ser encontrada na Ásia, África, Europa, Reino Unido e Austrália.
  • O Copolímero 4E é um material de enchimento semi- permanente, que pode ser encontrado em cidades perto da fronteira do México.
  • O Metacrill é feito de polimetilmetacrilato microesferas suspensas em um material de celulose. Os resultados podem ser permanentes, com a possível formação de granulomas. Não está disponível em os EUA, mas pode ser encontrado em cidades próximas à fronteira com o México.
  • A vista de destaques Evolução.
  • O perfil contém ácidos Profill ou polioxietileno, aminoácidos, vitaminas e minerais. Este material é apresentado na forma líquida, mas torna-se um implante de gel.
  • Injecções de silicone não tenham ainda sido aprovado em diversos países para uso cosmético, mas são aprovados para uso outro corpo, e para o tratamento de descolamento da retina, uma vez que é um material que se destina a ser removida mais tarde. Resíduos derivados da silicone mais comum, aprovado para utilização no corpo humano, são o Silikon Adatosil 5000 e 1000. O paciente pode pedir para ver o rótulo do frasco.

Procedimentos de aumento labial

Os processos em que os materiais de enchimento são injectados aumento dos lábios são simples e não necessitam de muito tempo. Geralmente duram cerca de meia hora. As injeções são realizadas em regime de ambulatório, no consultório médico ou em um centro médico eo paciente pode ir para casa no mesmo dia. O procedimento é relativamente indolor uma vez que a anestesia é aplicada, tópicas ou injectáveis.

Os procedimentos variam dependendo do tipo de enchimento utilizado. Podemos esperar que as seguintes alterações:

Injecções de colagénio requer um teste para ver se a pele do paciente pode ter uma reacção alérgica a esse material. Este teste de alergia terá lugar durante várias semanas antes de começar injeções regulares.

Nos processos com injeções de gordura, a anestesia é aplicada tanto nas áreas de recepção e em áreas de doadores de gordura. A gordura utilizada é extraído, quer com um dispositivo de sucção ou cânula, que é similar à utilizada na lipoaspiração dispositivo ou uma seringa. A gordura é enviada para o laboratório para processamento. Uma vez processado, ela está pronta para ser injectada no recipiente, neste caso nos lábios.

Com injeções de Restylane não são necessários ao paciente um teste de alergia de pele. Uma agulha fina é usada para injectar o material em quantidades mínimas no interior dos lábios superior e inferior para a forma desejada e para aumentar o seu volume.

O implante cirúrgico labial é um procedimento relativamente simples, que pode durar de uma hora. A anestesia local é usado inicialmente e o cirurgião faz pequenas incisões no lado da boca e outras possíveis áreas de lábios. O material utilizado em folhas e do cirurgião inserido através de um túnel pequeno e fino que ele criou. O implante é cortado no preciso, necessário. Uma vez que tudo está no lugar, as incisões são costurados com pontos.

Aumento dos lábios de recuperação

Geralmente, o período de recuperação de qualquer processo dependerá de factores tais como a saúde do paciente e do tipo de procedimento realizado. Os procedimentos injetáveis ​​tendem a ter poucos efeitos colaterais que durar apenas um par de dias. Em alguns casos, no entanto, o paciente pode ter inchaço e / ou nódoas negras na área tratada, que pode durar até duas semanas, sempre de acordo com o tipo de injecção.

A recuperação do período procedimentos de implantes cirúrgicos, pode ser um pouco mais longo. É geralmente dura pelo menos duas semanas. Durante o período de recuperação, o paciente pode sentir um leve desconforto que pode durar até dois dias. Você também pode ver alguns hematomas e inchaço na área tratada por até uma semana.

O médico irá recomendar que você não dorme de cabeça para baixo e que você evite atividade extenuante por três dias. Você deve manter sua boca limpa para evitar infecções e limitar seu riso e / ou sorrir durante a primeira semana após a cirurgia. Além disso, você também deve limitar as ações de falar e mastigar, durante as primeiras 48 horas após a cirurgia. É altamente recomendado que você aplicar em seu frio comprime lábios periodicamente.

O período de retorno do procedimento em que eles se envolvem retalhos ou retalhos e enxertos pode durar entre uma e duas semanas. O paciente pode experimentar um lábio duro durante dois ou três meses e, por vezes, pode escapar -lo babar saliva ou durante as primeiras duas semanas.

Riscos associados com lábio aumento

Existem alguns riscos comuns presentes em qualquer um destes procedimentos. No entanto, existem riscos inerentes específicos para determinados materiais ou técnicas utilizadas para o aumento do lábio. Estes devem ser tratados pessoalmente com o seu médico antes de tomar a decisão de se submeter a um procedimento particular.

Os procedimentos associados com materiais injectáveis ​​, os riscos dependem geralmente da reacção do doente para o material de enchimento. Alguns exemplos podem ser:

Os riscos associados com o colagénio em geral, envolvem a possibilidade de uma reacção alérgica. Esta é a razão pela qual é necessário para um teste de alergia antes de iniciar a injecção efectiva. No entanto, um teste de alergia negativo ainda oferece uma garantia de 100 % de que o paciente não vai sofrer uma reação alérgica às injeções.

Injeções de gordura, apesar de não representar um risco de reações alérgicas, podem ter outras complicações raras, como a infecção. Esta pode ser tratada com antibióticos.

O Restylane pode ter alguns efeitos colaterais temporários, como leve dor, desconforto, hematomas ou vermelhidão.

Com a cirurgia de implante o paciente é exposto a riscos comuns a qualquer cirurgia, alguns deles estão sangrando, dormência, assimetria e uma possível reação à anestesia. O material do implante também pode ser movido para uma localização diferente, e fazendo com que as protuberâncias indesejáveis ​​excel. A rejeição é também existe a possibilidade de qualquer substância estranha.

Como discutimos acima, os riscos potenciais associados com cada procedimento, em particular, você deve discutir exaustivamente com seu médico.

Preço de aumento dos lábios

Aumento dos lábios com enchimentos injetáveis ​​como materiais de colágeno ou Hylaform, produzem resultados que normalmente duram cerca de seis meses. O custo médio de procedimentos com injetável pode ser de 270 € por sessão. No entanto, você deve considerar manter os resultados quando você faz uma estimativa das despesas totais. Uma vez que os resultados são temporários, alguns procedimentos exigirá múltiplas ao longo dos anos.

O custo dos procedimentos para a transferência de gordura para aumento dos lábios pode variar entre € 2.020 e € 3.700. Embora o método é mais caro do que com outros procedimentos de injecção, há uma vantagem em favor da transferência estão baixo teor em gordura e risco de reacções alérgicas e a maior duração dos resultados.

Implantes labiais permanentes têm a vantagem de que não pode ser absorvido pelo organismo, mesmo se elas são reversíveis. O custo de Gore- Tex utilizadas para implantes labiais podem custar uma média de 1.220 € e 2.850 € . É importante identificar todas as despesas com o seu cirurgião para compreender todos os custos associados com o seu procedimento, incluindo testes de anestesia, e outras despesas diversas.

Problemas para lidar com o seu cirurgião durante a primeira visita

Durante a primeira visita, haverá várias questões que você quer falar com o seu médico. Estas questões podem incluir alguns dos seguintes:

  • Os resultados que você pode esperar. Seja muito específico em sua explicação sobre o que você tem para o cirurgião de compreender a sua ideia. Saia da visita com expectativas razoáveis.
  • Você pode me pedir para lhe mostrar algumas fotos de antes e depois outros pacientes tratados por ele. Essas fotos serão usadas para determinar o nível de experiência do médico no procedimento que você deseja enviar.
  • Perguntado sobre os riscos ea percentagem de doentes com estas complicações.
  • Você deve informar o seu médico de sua história médica detalhada, especialmente se você tem alergia experientes. Discutimos também os medicamentos que está tomando e se você já teve uma história de pronunciado cicatrizes.
  • O custo total é um problema que você deve falar com o seu médico, você pode eventualmente precisar de financiamento.
  • Os detalhes do procedimento eo período de recuperação deve conversar com seu médico sobre esta primeira visita.

Artigos relacionados com Aumento dos lábios