Aumento do queixo

Cirurgia e estética

Informações sobre cirurgia plástica e tratamentos estéticos

Aumento do queixo com o uso de implantes, pode alterar significativamente a estrutura subjacente do rosto. O objetivo geral é equilibrar características faciais e pode ser realizado com outros procedimentos como a rinoplastia ( cirurgia do nariz) para alcançar este equilíbrio. Uma razão para isso poderia ser que uma alteração no tamanho do queixo modifica a percepção do nariz, que é , pode-se ver tanto maior quanto menor. Chin implantes também pode ser utilizado para corrigir deficiências congénitas e trauma facial.

Aumento do queixo imagem

Aumento do queixo pode ser alcançado através de implantes rígidos feitos de silicone ou outros materiais sintéticos, osso ou gordura a partir do paciente, banco de tecidos, tecido, ou outros implantes biológicos. Chin aumento também pode ser conseguida através da manipulação do osso principal da mandíbula ( maxila inferior ).

Com esta correção são alcançado resultados notáveis ​​com implantes. Cirurgia de aumento de tais pode ser realizada por um cirurgião-dentista, cirurgião maxilofacial, um cirurgião plástico ou um otorrinolaringologista ( médico espcialista que estuda a ouvido, nariz e garganta).

Quem pode submeter-se a um aumento do queixo

Aqueles que gostariam de mudar o visual do seu queixo fraco de aparência pode se beneficiar de aumento do queixo. Da mesma forma ocorre de outra forma apenas com mulheres que estão descontentes com o queixo para ser aparência muito proeminente ou viril. Neste caso, a redução do queixo pode ser a solução para conseguir uma aparência mais feminina.

Tipos de aumento do queixo

O tipo de cirurgia para aumento do queixo é realizada depende do material utilizado para o implante e a necessidade de manipulação do osso para o procedimento. Dependendo desses conceitos, o paciente pode precisar ou queixo graças aumento à colocação de um implante ou cirurgia de redução de osso.

A cirurgia de redução do queixo é um procedimento que reformas do contorno do osso de área do queixo, que altera a altura ea largura do osso para melhorar o perfil facial do doente e para obter um equilíbrio da estrutura facial. O cirurgião realiza esta cirurgia baixando o osso com uma osteotomia (corte do osso) com a ajuda de uma máquina especial ( serra de vaivém ). Precisa fazer uma radiografia facial do paciente antes da cirurgia para avaliar a sua estrutura óssea facial. Este raio-x fornece a informação necessária para que o cirurgião a determinar a quantidade de osso que tem de ser removido.

Características dos pacientes

Um bom candidato para o aumento do queixo é uma pessoa que está com a saúde física e mental, sem doenças prévias (especialmente relacionados com osso não) e que querem equilibrar as suas características faciais. Os pacientes que se submetem a esta cirurgia devem ter expectativas razoáveis ​​sobre os resultados eo período de recuperação.

Isto é importante porque os resultados podem não ser evidentes até três ou quatro meses após a cirurgia. Este atraso pode causar paciente emocionalmente instável mais suscetíveis à depressão. Além disso, a paciente não deveria ter sido tomada a isotretinoína (Accutane, que não é mais vendida de 06/25/09 , mas que o medicamento genérico, ou seja, a isotretinoína, se estiver disponível ) durante os últimos seis meses.

O procedimento e os materiais utilizados

Nota: Os pacientes que estão planejando se submeter a um aumento do queixo deve estar preparado e deixar aconselhamento antes da cirurgia eletiva. Os doentes deverão evitar durante as duas ou três semanas antes da cirurgia, , álcool, tabaco, esteróides, NSAIDs ( fármacos anti -inflamatórios como a aspirina, o ibuprofeno, o naproxeno, o ácido mefenâmico, etc) , chá ervas, medicamentos fitoterápicos, vitamina E, drogas antigoagulantes como heparina e Coumadin ( varfarina ), drogas regulamentadas como Valium ( diazepam) , pílulas anticoncepcionais orais, pílulas de dieta e drogas ilegais, como metanfetamina.

Estes podem atrasar a cura, prolongar o sangramento durante a cirurgia e interagir com a anestesia. Os pacientes são aconselhados a ter uma longa conversa com o cirurgião para minimizar possíveis riscos e complicações. Essa conversa deve ser obrigatória em todos os procedimentos cirúrgicos.

Materiais para o implante do queixo

Os tipos de implantes de queixo são os implantes de silicone disponíveis ( em vários graus de maciez) implantes de silicone de elastómero (alguns polímeros têm propriedades similares às da borracha natural) e implantes de polietileno poroso. Outros materiais relacionados incluem implantes Supramid ( material de sutura ) e Mersiline (um material semelhante a malha ), que pode ser usado para " osso de aperto. "

O Gore- tex é outro material comumente usado. É conhecido pela abreviatura do seu nome químico, ePTFE ( politetrafluoretileno ) ou SAM Gore ( subcutânea material de enchimento Gore). Este material sempre popular porque é um. Biocompatível (compatível com o tecido vivo ) e porque o ePTFE é flexível, suave, mas resistente, pode ser facilmente moldado e pode ser fixado ao osso com parafusos de titânio Este material é poroso de modo que é ideal para ser inserida entre o tecido mole e osso. A porosidade do material permite o crescimento ósseo através do implante e, portanto, melhor fixação.

Outro material utilizado para implantes de queixo de aumento como AlloDerm é conhecido comercialmente. O AlloDerm vem de doadores de tecidos mortos. Imediatamente após a morte do dador, o médico remove uma fina camada de tecido da pele. Este tecido é tratada com antibióticos e outras substâncias a fim de remover as células e de DNA que pode causar rejeição. O material processado é utilizado para cobrir o implante do queixo.

Além disso, o osso e a gordura pode ser o próprio corpo do paciente. Isto, naturalmente, requer um processo adicional, porque a gordura tem de ser removido antes de ser processado antes de re -injecção ( ver: Liposuction ) no corpo do paciente. No caso de osso, o material geralmente leva pélvis do paciente ( osso pélvico ) e costelas.

Aumento procedimento Chin ( implantes )

Os procedimentos de aumento do queixo, que estão envolvidos em implantes, geralmente são realizadas em regime de ambulatório. A cirurgia pode ser realizada quer em uma sala preparada para esta finalidade no escritório do cirurgião como uma clínica dedicada a cirurgia ou hospital local.

O procedimento de implante do queixo pode ser realizada sob anestesia local ou geral, dependendo da preferência do paciente ou a recomendação do cirurgião

A cirurgia de implante de queixo dura aproximadamente um pouco menos do que uma hora. Se você quiser durante essa cirurgia irá também realizar outros tipos de procedimentos, tais como rinoplastia, duração do curso será maior.

Uma vez que a anestesia começou a produzir efeitos, o cirurgião faz uma incisão em uma das duas áreas. A incisão pode ser feita no interior da boca (ao longo do lábio inferior) ou estar na pele apenas sob o queixo. O cirurgião irá criar uma bolsa na parte da frente da mandíbula.

O implante do queixo, deve ser previamente seleccionado por tamanho e forma para proporcionar resultados óptimos. O implante escolhido é inserido na bolsa sob o músculo do queixo e acima do osso.

Se o implante é inserido através de uma boca de incisão, o cirurgião pode fechar a ferida com pontos de dissolução, à medida que se dissolvem em cerca de 10 dias ou menos.

Se a incisão é feita na ferida queixo é cosida com pontos normais. O cirurgião irá remover durante o primeiro acompanhamento normalmente ocorre dentro de uma semana da cirurgia. Além disso, após a cirurgia, o queixo é coberta com um penso adesivo, e para proporcionar um apoio suplementar para limitar a inflamação e desconforto. É aconselhável aplicar nas embalagens área tratada frias após a cirurgia para reduzir o inchaço.

Após a cirurgia, o paciente é levado para a sala de recuperação, onde seus sinais vitais serão monitorados até que o médico acredita que você pode ir para casa. Se você mora sozinho, você pode querer um membro da família ou amigo que você vai olhar para o hospital para acompanhá-lo em casa e ficar com você , pelo menos durante os primeiros dias.

O período de recuperação

Você vai sentir algum desconforto, hematomas e inchaço no queixo e mandíbula área por vários dias após a cirurgia. Falando pode notar desconforto. Todas estas sensações deverão diminuir significativamente em alguns dias. O seu cirurgião irá informá-lo de que você não pode comer e como você escova os dentes.

Se o implante de queixo é colocado através de uma incisão na boca, você provavelmente tem restrições sobre os tipos de alimentos que você pode comer durante os primeiros dias do período de recuperação. Certamente o médico irá recomendar que você siga uma dieta leve shakes e suplementos que você toma. Assim, você recebe os nutrientes necessários para recuperar adequadamente, sem danificar a área tratada.

Antes de se submeter a cirurgia, pense sobre a adaptação de um quarto em sua casa para o período de recuperação, pois você vai precisar para descansar. Sua atividade será limitada por alguns dias. Nesta sala ou perto do quarto deve ter os seguintes produtos:

  • Compressas de gelo ou compressas frias. Alguns sugerem que um saco de ervilhas congeladas também pode servir este fim, uma vez que é capaz de manter-se fresco a área sem possibilidade molhar e moldes para a forma da face.
  • Soft alimentos para comer quando estiver com fome.
  • Prescrição de medicamentos, estes podem incluir analgésicos, anti-séptico bucal, etc.
  • Um termômetro, de modo que você pode verificar sua temperatura regularmente para detectar uma elevação do mesmo que pode indicar uma infecção.
  • Rolos de gaze para absorver qualquer descarga adicional ou sangramento.
  • Um telefone com uma lista de números de contato para que você possa chamar em caso de emergência ou de consulta, por exemplo, o médico que o tratou. Anote esses números na discagem do telefone velocidade também é uma boa idéia, mas não se esqueça de fazer um teste antes do dia.

Riscos associados com a cirurgia de aumento de queixo

Tal como acontece com todas as cirurgia plástica, há alguns riscos comuns que você deve informar o seu médico antes de se submeter ao procedimento. Além comuns riscos cirúrgicos, há riscos deste procedimento. Os riscos podem incluir o seguinte:

Existe o risco de infecção comum em todas as cirurgias. Normalmente, esta infecção pode ser tratada com sucesso com antibióticos prescritos pelo médico. No caso de você teve infecção em toda a área onde você colocou o implante de queixo e não pode ser controlada com antibióticos pode ser necessária uma cirurgia adicional para remover o implante temporariamente até que a infecção desaparece.

Inchaço, hematomas e desconforto após a cirurgia: são os sintomas típicos em muitas operações. Estas queixas deve ser temporária. Se a dor persistir para além do que é esperado, você deve chamar imediatamente o médico ou de saúde suporte equipa de cuidados.

O implante de riscos específicos: Chin implantes podem ser feitos de materiais diferentes. Os riscos específicos podem ser associados com o material usado em cirurgia. Este ponto deve conversar com seu cirurgião cuidadosamente. Se o cirurgião coloca o implante queixo desalinhado, o resultado pode ser um desequilíbrio. Para resolver este problema, o paciente pode precisar de voltar a apresentar cirurgia adicional.

Aumento do queixo de preços

Como a maioria das cirurgias estéticas, os custos podem ser divididos em três seções principais: taxa a taxa do cirurgião anestesia e instalações. Os custos são variáveis ​​e dependem da experiência do cirurgião e a complexidade do processo. Por exemplo, os procedimentos complicados pode durar várias horas, este é um factor que aumenta os custos de uma cirurgia. Estes custos incluem anestesia cirúrgica e taxa de instalação. Precisando de mais tempo na sala de operação, o custo desse upload. Todo este conjunto aumenta o preço do procedimento.

Em procedimentos que requerem anestesia geral, o paciente terá de passar a primeira noite no hospital e, portanto, o que torna o processo caro. Se o procedimento é realizado sob anestesia local, não é necessária a hospitalização. O custo da instalação em que o processo tem lugar é um factor de custo do procedimento. Se você enviar mais de um procedimento de uma vez, obviamente, você vai pagar mais, mas você também deve estar ciente de que as taxas irão se sobrepor.

O preço médio da mentoplastia ou mentoplastia entre € 1.620 e € 2.350 . Este procedimento é normalmente paga para o paciente. No entanto, há casos em que é possível que a operação poderia ir para a Segurança Social ou mútuo. Em outros casos, no entanto estas entidades assumir o custo total da operação pode ser efectuada por uma percentagem. Reconstruções faciais devido a defeitos ou traumas de nascimento, vêm incluídos nos dois últimos pontos, como são considerados procedimentos médicos necessários. Além do cuidado mútuo, o cirurgião pode oferecer opções de financiamento que podem fazer o procedimento ou procedimentos mais acessíveis. Verifique com o seu mútuo ou com seu médico se há opções de financiamento.

10 perguntas a fazer ao seu cirurgião durante a primeira visita

  • Quais são as expectativas realistas do resultado do procedimento ?
  • Qual é o nível de experiência do cirurgião em colocar implantes de queixo ? Quantas operações deste tipo já realizou ?
  • Você tem imagens disponíveis de casos reais, onde eles mostram os pacientes antes e depois de ter sido submetidos a este procedimento?
  • Qual a percentagem de pacientes apresentam complicações com implantes deste tipo ? Quais são as complicações mais comuns?
  • Onde é que a cirurgia para a colocação de um implante de queixo (centro) e quanto tempo o procedimento? Essa instituição é credenciada ?
  • No meu caso, o que seria a técnica eo material de implante mais apropriado?
  • Quais são as minhas opções para anestesia?
  • Qual é o preço total do procedimento (incluindo o acompanhamento, taxas cirurgião, a anestesia, as taxas de instalações e despesas acessórias )?
  • Qual é a política do cirurgião sobre como corrigir ou repetir o procedimento se o implante não cumprir as metas acordadas ou se surgirem complicações ?
  • O que devo esperar em termos de recuperação (desconforto, o tempo de inatividade de trabalho, nível de atividade, etc)?

Artigos relacionados com Aumento do queixo