Aumentar as maçãs do rosto

Cirurgia e estética

Informações sobre cirurgia plástica e tratamentos estéticos

O aumento das bochechas é um procedimento cirúrgico com uma estética que visa aumentar as bochechas no rosto de uma pessoa. Para aumentar as maçãs do rosto, um cirurgião plástico pode colocar um implante sólido sobre as bochechas ou uma injeção de gordura do próprio paciente ou um enchimentos de tecido macio, como Restylane.

Imagem aumentar bochechas

Em raras ocasiões, a necessidade de fazer vários cortes cirujando osso zigomático (maçã do rosto).

O aumento de bochechas é muitas vezes combinado com outros procedimentos cirúrgicos, como facelifts, rinoplastia ou retoque da nariz, a lipoaspiração do pescoço ou aumento do queixo. O aumento das bochechas, em si, é um procedimento relativamente simple, que reestrutura a área das maçãs do rosto, equilibra e rejuvenesce as características faciais, o que pode levar a um aumento da auto-estima do paciente.

Benefícios do aumento das maçãs do rosto

Os implantes de bochecha em pacientes idosos ajudar a alimentar o olhar, especialmente se os olhos do paciente são afundado por causa de sua idade. As mulheres mais jovens que lisonjeiam as maçãs do rosto, podem querer obter tais implantes para conseguir uma aparência mais atraente semelhante aos modelos da indústria da moda.

As maçãs do rosto subdesenvolvidas podem fazer outras características faciais parecem mais proeminentes e criar desequilíbrios faciais indesejados. Outro efeito benéfico da cirurgia do aumento do mordente é para alterar o tamanho do mordente para corrigir deficiências congénitas ou causadas por uma lesão.

Tipos de aumento das maçãs do rosto

Os dois tipos principais de aumento bochecha são:

Cirurgia de implantes faciais: Este procedimento utiliza um implante sólido de silicone, politetrafluoroetileno expandido (ePTFE) ou de polietileno.

O tecido mole cheia facial: eles são temporários e alternativa menos invasiva para implantes sólidos e os materiais utiluzados podem ser o colagénio e o Restylane.

O último tipo de cargas vem diretamente de nosso próprio corpo, eliminando a possibilidade de rejeição. Uma vez que este material é removido do seu corpo, testado e processado ​​para remover qualquer substância que possa causar uma reacção alérgica ou infecção.

O custo de tais processos e a duração da eficácia pode variar. Os mais populares são o Alloderm (implantado), o Fascian (injetado) e Cymetra (uma forma injetável da Alloderm).

As características dos candidatos

Os candidatos ideais para a cirurgia de aumento de bochechas são aqueles que estão em boa saúde e são psicologicamente estável. À medida que envelhecemos, algumas mulheres podem perder a plenitude facial, especialmente na área das maçãs do rosto. Quando ficamos mais velhos, há um aumento do risco de perda de tecido mole. Esta diminuição da pele causada pela perda de tecido mole pode formar rugas em torno da boca. Se este for o seu caso, você pode ser um bom candidato para o procedimento de aumento de bochechas.

No entanto, esta não é a única razão pela qual as pessoas querem se submeter a um aumento bochecha. A falta de plenitude nas bochechas, o que não está associada com a idade, pode ser resolvido com maçãs do rosto elevadas. As pacientes do sexo feminino muitas vezes se apresentam com o desejo de ter as maçãs do rosto mais proeminentes para alcançar uma aparência mais feminina ou mais elegante.

Estas condições muitas vezes refletem uma deficiência no contorno ósseo subjacente (esqueleto facial). Há pacientes que já foram injetados no tecido das bochechas com enchimentos macios e ficaram encantados com os resultados. Como esta cirurgia não é permanente, após os efeitos menguasen, decidiram receber implantes de bochecha para assegurar uma solução permanente.

Procedimento dos implantes de bochechas

O aumento de bochechas geralmente é realizado como um procedimento ambulatorial que normalmente leva uma hora ou menos. A cirurgia pode ser realizada sob anestesia geral ou local com sedação e recebe um tiro de adrenalina para limitar contusões. O cirurgião faz uma pequena incisão no interior da boca (por cima do lábio superior) e o implante é inserido através da incisão. Ela coloca no lugar ou sob a maçã do rosto. Após a cirurgia, o paciente geralmente deve permanecer na clínica por algumas horas a anestesia desgasta fora.

Após a cirurgia, os pacientes são atadura na cara para proteger as feridas. Normalmente, inchaço e contusões, por esta razão, recomenda-se que o paciente seja colocado sacos de gelo, uma vez que ajuda a aliviar o inchamento excessivo ou dor.

O procedimento de enchimento da face

O procedimento para aplicação de enchimento facial depende do produto ou do material utilizado. Esta é uma questão que deve ser discutida previamente com o médico. Mas, em geral:

Transferência de gordura

Ambos, doador e sites de beneficiários a ser limpos e desinfectados antes. Os anestésicos locais são injectados e extraída a gordura, utilizando uma seringa com uma agulha ou cânula (o mesmo instrumento utilizado na lipoaspiração), que está ligado a um dispositivo de sucção. A gordura é processada e injectada no receptor com uma agulha. Por vezes, uma ligadura é colocada sobre a área onde a injectar a gordura.

Tal como acontece com as injecções de colagénio é necessário sobrerellenar da área de recepção, tal como uma parte da gordura injectada é absorvida durante as primeiras semanas. Por isso o rosto parecer inchado, mas isso é apenas uma condição temporária e não deve alarmar.

Materiais não-biológicos

O médico irá marcar as áreas de aplicação, enquanto você está semi-sentado. Geralmente, a área é arrefecida com um saco de gelo para evitar equimoses (manchas de sangue). O paciente permanece na mesma posição também pode ser semi-sentada ou reclinada. O material de enchimento é injectado através da pele em áreas tratadas com uma agulha muito fina. A mão do médico que prende a agulha, é usada para avaliar a qualidade da injecção e para proporcionar uma massagem no local da injecção. Os pacientes geralmente têm um mínimo de desconforto com este procedimento que dura apenas alguns minutos. Os pacientes estão prontos para deixar o cargo logo após o procedimento tem sido realizado.

Com preenchimentos faciais, a técnica utilizada pelo médico é muito importante para que os resultados sejam natural. Os profissionais médicos normalmente injectar o primeiro líquido na derme profunda ou subcutânea para a região onde se localiza a bochecha na cara.

Dependendo das características faciais do paciente e preferências pessoais, os médicos podem dar as bochechas uma curva suave ou mais definida. Os pacientes que desejam ter maçãs do rosto mais proeminentes e definidas pode precisar de estofamento extra na área superior do osso da bochecha para obter os resultados desejados.

Recuperação de implantes de bochechas

A recuperação após a os implantes de bochechas é semelhante à outra cirurgia facial grande. Após a cirurgia, seus sinais vitais serão monitorados até que o médico sente que está pronto para dar-lhe alta. São mais propensos a sofrer algum desconforto que pode se misturar com a anestesia. Você também pode se sentir um pouco enjoado da anestesia. O desconforto pode ser aliviado com a medicação que o médico prescreve. São esperadas algumas reações emocionais causados ​​por uma reação à anestesia. Você tem calafrios, se este for o caso, pedir o cobertor a enfermeira.

Em geral, o desconforto pode ser aliviado com medicamentos de prescrição. No entanto, se você sentir dor excessiva uma vez que você está em casa, você deve chamar imediatamente o médico ou equipe de suporte da clínica. Após a cirurgia, você vai precisar de alguém para levá-lo para casa e se você mora sozinho, seria uma boa idéia de que alguém poderia ficar com você, pelo menos, a primeira noite.

Uma vez que você está em casa, você deve manter a incisão limpa e pontos secos. A humidade de líquidos ou cremes podem causar inflamação ou infecção. Você receberá algumas instruções adicionais sobre pontos, aplicações de Steri-Strip ou cola cirúrgica. Você deve manter a higiene bucal escrupulosa das incisões intra-orais. Pode ser conseguido usando um anti-séptico bucal durante o dia. Você também deve limitar a sua dieta, é provável que o médico indicou que você só deve tomar alimentos líquidos até as incisões são totalmente curadas. Se você precisa aplicar qualquer prescrição de drogas a ferida, você deve usar luvas de látex ou lavar as mãos primeiro.

Tomar regularmente a temperatura do corpo, como muitas vezes, a uma temperatura elevada é geralmente uma indicação da infecção. Tomar todos os antibióticos nos momentos correspondentes ao final do tratamento. Você deve estar ciente de que alguns antibióticos podem fazer que as pílulas de controle de natalidade não são eficazes. O médico também irá prescrever medicamentos para a dor que você toma regularmente para aliviar o desconforto. Certamente você tem a área inflamada durante o período de recuperação, que pode durar um máximo de três a cinco meses. Embora a inflamação também pode demorar menos.

São muito provável as nódoas negras, cuja gravidade depende da fisiologia do paciente. Se este é você, aplicar compressas frias para a área, já que ajudam a aliviar este problema. Acima de tudo é preciso ter cuidado com a área cirúrgica e manter a linha de incisão úmido. Para atingir este objectivo pode utilizar compressas quentes 48 horas após a cirurgia.

Você não deve ficar completamente a dormir, você tem que ser muito descontraído. Você pode dormir em uma cadeira ou ficar dois ou três travesseiros sob suas costas e cabeça. Essa posição reduz a dor e inchaço. Embora você possa se ​​sentir muito cansado, o cirurgião irá aconselhá-lo a andar o mais rápido possível para eliminar o risco de coágulos sanguíneos. Você não pode fazer qualquer exercício ou atividade extenuante por pelo menos três semanas após a cirurgia. Note-se que tudo o que produz uma elevação da pressão arterial pode causar sangramento.

Você pode notar dormência, em primeiro lugar, durante seu período de recuperação, causada por inchaço. Isso geralmente desaparece dentro de algumas semanas, mas em casos raros, a perda de sensibilidade na área pode ser permanente. Você pode experimentar sensações estranhas como dores severas, queimação ou formigamento que pode emanar dos nervos, que começam a funcionar novamente.

A recuperação após a cirurgia de implantes pode ser um pouco chato e tedioso, assim como você faria com qualquer outra cirurgia realizada ou em torno da boca e da face (especialmente você sentir dor quando você come ), mas os resultados podem compensar tal desconforto.

A recuperação dos enchimentos facial

Normalmente não é considerado um período necessário de recuperação para o paciente após ter sido submetido a injeções de preenchimento da pele. Mas sim, você deve manter o controle de alguns dos efeitos do procedimento, tais como vermelhidão, inchaço e hematomas que são consideradas reações normais e devem desaparecer. Ele irá fornecer uma lista de instruções a seguir, para ajudar a evitar complicações e pode fornecer resultados de qualidade. Essas instruções incluem: cuidados de higiene, das áreas injetadas, você deve evitar as drogas e tipos de movimentos faciais que você faz e que você deve evitar durante o dia do procedimento. Nós recomendamos que você pegar o dia do procedimento fora do trabalho.

Os riscos associados à cirurgia de aumento das bochechas

Os riscos associados com a cirurgia de aumento de mordente, tal como com todos cirurgia cosmética, são divididos em duas categorias básicas. Em primeiro lugar, estão os riscos cirúrgicos padrão que acompanham qualquer procedimento cirúrgico. Em segundo lugar, há riscos que são exclusivas de um determinado procedimento.

No padrão riscos cirúrgicos incluem hematomas, inchaço, sangramento, cicatrizes, dormência, infecção e perda permanente de sensibilidade na área onde a cirurgia foi realizada.

Entre os riscos específicos de implantes de bochecha, o maior risco é que o paciente não está satisfeito com os resultados (o que é raro) ea preocupação de que o implante malar movimento e então seria necessária a realização de uma segunda operação. Existem algumas precauções que devem ser tomadas em conta após a cirurgia, como eles podem ajudar a reduzir os riscos potenciais.

Por exemplo, o paciente não deve mastigar após a cirurgia, assim que você deve seguir uma dieta de alimentos moles por vários dias. Os esportes que envolvem contato físico também deve ser evitado, e qualquer pressão sobre a atividade bochecha ou extenuante.

Como mencionado acima, devem ser enviadas para o procedimento, para ter alguém te levar para casa no dia da cirurgia. Se você mora sozinho, alguém deve dormir em sua casa pelo menos durante a noite. Certifique-se de usar roupas folgadas e botões que você vai ter que passar pela cabeça pelo colarinho de uma camisa, evitando assim qualquer contato indesejado na bochecha. Como em todas as cirurgias, se você é um fumante, o cirurgião pode pedir-lhe para parar de fumar por um certo período antes e após a cirurgia. Na anestesia, você deve perguntar ao seu médico se você pode comer ou beber a noite antes da cirurgia.

Preço do procedimento

O custo específico de implantes de bochecha é difícil de alcançar, uma vez que depende dos procedimentos, cirurgiões, o custo médio de implantes de bochecha e regiões geográficas. O custo da cirurgia varia própria bochecha, mas geralmente varia entre $1600 € e $2450 €. No entanto, os custos de exames laboratoriais de sangue, raios-x, anestesia, taxas de instalação e outros custos associados também devem ser considerados. Dependendo do cirurgião e despesas médicas relacionadas com o aumento do custo bochecha pode ter que ser entre € $1950 e €$4070. No entanto, o preço de implantes bochecha pode ser muito reduzido se o procedimento é realizado em conjunto com outro procedimento de cirurgia plástica facial.

Os procedimentos de preenchimento facial variam muito, assim como os seus custos. Aqui estão alguns exemplos:

Colágeno bovino

Geralmente a cirurgia é realizada em um consultório médico. Antes que você o perceba, você deve fazer um teste de pele, como a maioria das pessoas são alérgicas ao colágeno bovino. O tempo necessário para o procedimento varia de 5 a 15 minutos e pode ser feito com ou sem anestesia, por vezes, é possível utilizar um bloqueio de nervos. Os últimos dois a quatro meses após a cirurgia eo custo desta pode variar de $162 € para $325 €, por isso é uma alternativa mais barata.

Restylane e Perlane

A cirurgia geralmente ocorre na mesma consulta. Não há necessidade de um teste de pele que ambos os produtos são feitos a partir de ácido hialurónico é uma substância natural que cria volume na pele. O tempo necessário para o procedimento é de 5 a 15 minutos e pode ser feito com um bloqueio do nervo, creme anestésico tópico ou freon spray ( frio) para anestesiar a área injectado, injectados com anestésicos locais ou sedativos. Os efeitos duram 12 meses eo custo médio é de $406 €a $813 por tratamento.

Transferência de gordura

A cirurgia geralmente é realizada na mesma consulta. Neste caso, não é necessário um teste de pele, uma vez que é injectado na gordura do paciente e o tempo necessário para o procedimento é de 5 a 15 minutos. O cirurgião pode usar um anestésico local para amortecer a área e os efeitos colaterais podem ser alguma inchaço, hematomas ou vermelhidão no doador e áreas receptoras. Você não deve expor a luz direta do sol até que eles desapareçam a vermelhidão e os hematomas, que geralmente tendem a durar cerca de 48 horas. Os efeitos podem durar de vários meses a para sempre. Você pode precisar de mais do que uma sessão de injeções ou ter o suficiente com um. O custo médio é de $1600 € a $3660 € por tratamento.

Os tópicos a serem discutidos com o cirurgião durante a primeira visita

Nós damos uma idéia das 10 perguntas que você pode perguntar ao seu médico sobre o aumento bochecha:

  • Quais são os resultados reais que posso esperar da cirurgia?
  • Onde vai a cirurgia? A escola é credenciada?
  • Que tipo de implante é recomendado e por quê?
  • Qual é o custo total do processo (e qualquer controlo para ser instalado)?
  • Quais são os riscos da cirurgia de aumento bochecha?
  • Como muitas vezes ocorrem complicações nesta prática (percentagem de doentes afectados)?
  • Qual é a política sobre a cirurgia de reparo se o procedimento não alcançar os resultados acordados?
  • Que experiência tem o cirurgião que irá realizar o procedimento?
  • Quais são as minhas opções para anestesia?
  • Você já tinha cobertura de seguro de erro médico clínico tenha sido recusada, suspensa ou revogada?
Rating: 4.1/5 (8 votes)

Artigos relacionados com Aumentar as maçãs do rosto