Abdominoplastia é um procedimento de cirurgia plástica que é realizada para se obter um melhor perfil abdominal.

Este achata o abdômen, removendo o excesso de pele e gordura e aperta os músculos abdominais. Abdominoplastia é normalmente realizada por mulheres, geralmente tecidos flácidos após a gravidez ou indivíduos com flacidez da pele na região abdominal depois de uma perda de peso significativa.
Os candidatos ideais para passar por abdominoplastia
Os candidatos ideais para passar por abdominoplastia são homens e mulheres com uma condição relativamente boa saúde física que querem eliminar a flacidez ou gordura na região abdominal, que não melhora com o exercício.
A gravidez pode tornar a pele e os músculos são esticados ao ponto de que eles não podem mais voltar à sua forma original. Abdominoplastia é uma técnica particularmente benéfica para as mulheres que acham que é muito difícil conseguir um abdômen mais plano.
As pessoas que perderam peso com a cirurgia dieta, exercício ou bariátrica e têm excesso de pele na região abdominal podem se beneficiar de abdominoplastia. As pessoas mais velhas também são considerados bons candidatos para esta cirurgia.
Com o tempo, a pele perde a sua elasticidade e da pele do abdômen pode falar. Abdominoplastia pode melhorar significativamente a forma do abdômen de pacientes idosos.
Se você está pensando em se submeter a uma abdominoplastia para melhorar sua aparência, você deve ter expectativas realistas sobre o procedimento. Embora esta cirurgia plástica pode melhorar sua aparência e promover a auto-confiança, o resultado nem sempre coincidem com a imagem exata que você tem em mente. Portanto, é muito importante conversar com seu cirurgião plástico do tipo de resultados que você espera obter com a abdominoplastia.
Riscos potenciais
Todos os procedimentos cirúrgicos têm sua parcela de incerteza, riscos e possíveis complicações. A cada ano, milhares de dobras realizadas com sucesso barriga. Os resultados são geralmente positivos quando este procedimento é realizado pelo cirurgião plástico qualificado, que é treinada em procedimentos de contorno corporal. No entanto, não se pode descartar os riscos conhecidos e complicações associadas com a abdominoplastia.
Duas das complicações pós-operatórias incluem infecção e coágulos sanguíneos. Embora a incidência dessas complicações é raro, pode ocorrer. Para contrariar alguns drenos são feitos eo paciente recebeu antibióticos para tratar a infecção. Devido a esta complicação, a permanência do paciente no hospital pode ser prolongada. O risco de formação de coágulos sanguíneos podem ser minimizados, fazendo com que o paciente se mover mais rápido possível.
A má cicatrização pode levar o paciente permanecerá cicatrizes inestéticas, mesmo estes podem exigir cirurgia corretiva. Fumantes são aconselhados a parar de fumar, como o rapé , aumenta o risco de complicações e pode retardar o processo de cicatrização. Certifique-se de seguir as instruções corretamente, tanto no pré-operatório pós-operatório como o seu cirurgião irá indicar, como eles têm, a fim de reduzir o risco de ocorrência de quaisquer complicações.
Preço da abdominoplastia
Custos abdominoplastia pode variar entre 4.000 e 7.200 . Se os procedimentos adicionais são executadas ao mesmo tempo, como um aumento no custo. Quando este procedimento é realizado com o aumento do lipoaspiração e da mama, por exemplo, o valor total dos três procedimentos pode variar entre 12.000 e 16.000 .
Contra-indicações da abdominoplastia
Abdominoplastia não é recomendado para pacientes com problemas graves de saúde, incluindo doenças cardíacas, obesidade grave e uma história de doença tromboembólica. Fumar e irrealistas expectativas de pacientes também são considerados abdominoplastia contra-indicações.
Preparação para Cirurgia
Durante a primeira visita, o cirurgião plástico irá avaliar a sua saúde em geral. Também avaliar a extensão dos depósitos de gordura na região abdominal e da qualidade do seu tom de pele. Certifique-se de dizer a todas as informações necessárias, como a ingestão regular de medicamentos ou vitaminas e suplementos, seus hábitos pessoais como tabagismo e / ou são alérgicas.
Certifique-se de conversar com seu médico sobre suas preocupações sobre a abdominoplastia. Informá-lo dos possíveis resultados, riscos, custos de processos, etc. Se você tem expectativas realistas sobre os resultados do procedimento e estão preparados para um longo período de recuperação e estão conscientes das possíveis consequências de uma cicatriz permanente, então uma abdominoplastia pode ser uma escolha certa para você.
Depois de ter decidido a se submeter a uma abdominoplastia, o cirurgião irá agendar o procedimento e dar-lhe uma lista de pré-operatório. Pacientes que querem se submeter a uma abdominoplastia, que deve fazer alguns exames de diagnóstico, análise de sangue de rotina e testes de estresse cardíaco.
Provavelmente, o seu cirurgião plástico vai pedir para você parar de tomar certos medicamentos, duas semanas antes da cirurgia. Estes medicamentos encontram frequentemente as drogas que aumentam o risco de hemorragia, como a aspirina, anticoagulantes, vitamina E e não esteróides anti -inflamatórias.
O procedimento abdominoplasty
Normalmente, abdominoplastia é realizada sob anestesia geral, mas também pode ser realizada sob anestesia local com um sedativo. Esta cirurgia leva cerca de duas a cinco horas.
Abdominoplastia completa
Abdominoplastia geralmente começa com uma incisão através do abdômen, do hip hip logo acima dos pêlos pubianos. Uma outra incisão é feita em torno do umbigo para libertá-la do tecido circundante abdominal.
Separe a pele da parede abdominal para expor os músculos abdominais e os músculos abdominais para apertar este natural. Estes músculos são geralmente a ser transferidos durante as gravidezes anteriores. Os músculos verticais são costurados com pontos na nova posição. Isso resulta passo nos músculos abdominais são apertados e, portanto, reduz a circunferência abdominal.
Uma vez que os músculos foram reposicionados e apertada, remove o excesso de pele e gordura. A pele remanescente é colocado na região abdominal e suturados. O umbigo é colocado e costurados com pontos em seu novo local. Na maioria dos casos, também realiza lipoaspiração fim de refinar a área abdominal tratada.
Parcial abdominoplastia ou mini-abdominoplastia
A mini- abdominoplastia ou parcial abdominoplastia é uma boa opção para pacientes que passam 10 % de seu peso ideal. Este tipo é abdominoplasty menos invasiva, a incisão é menor e não requer uma incisão em torno do umbigo. Às vezes, essa cirurgia é realizada com a lipoaspiração, com isso, a gordura concentrada abaixo do umbigo é removido. Este procedimento apertados músculos do umbigo ao púbis.
Se você tem um 20% mais de seu peso ideal, é muito provável que o seu cirurgião plástico para recomendar uma abdominoplastia completa.
Abdominoplastia recuperação
Você deve observar que uma abdominoplastia é um nível de procedimento cirúrgico. Como com qualquer cirurgia invasiva, você deve esperar um longo período de recuperação em comparação com pequenas tratamentos cosméticos. Na maioria dos casos, o paciente necessitará de uma a três semanas, antes de regressar ao trabalho e sua rotina diária.
Alguns pacientes que se submetem a abdominoplastia só deve permanecer internado para a primeira noite, mas outros devem ficar um dia ou dois. A duração de permanência hospitalar dependerá da extensão da cirurgia.
Durante os primeiros dias após a abdominoplastia pode aparecer inflamação e dor na área tratada. O médico irá prescrever analgésicos, se necessário. Durante os primeiros dias após a realização do procedimento, o paciente é prescrita para controlar a dor e aliviar o desconforto.
O cirurgião lhe dará instruções específicas sobre quando você pode retomar a atividade física. Em geral, os pacientes que foram submetidos a abdominoplastia recomendo que começar com atividades leves e depois passar para mais moderado sido uma vez quatro semanas desde a cirurgia. A maioria dos pacientes que se submetem a abdominoplastia pode retomar todas as atividades físicas entre as sexta e oitava semanas após a cirurgia.
Durante os primeiros três a seis meses, as cicatrizes parecem piorar. Sua aparência pode melhorar ao longo do tempo, mas nunca desaparecer completamente. Você deve perguntar ao seu cirurgião plástico recomenda preparações tópicas para suas cicatrizes.
Pessoas que tiveram uma abdominoplastia deve manter os resultados alcançados com uma dieta adequada e exercício físico. As mulheres podem voltar para fazer outra abdominoplastia se engravidar novamente.