Remover varizes

Cirurgia e estética

Informações sobre cirurgia plástica e tratamentos estéticos

Os milhões de mulheres que sofrem com os efeitos negativos do aparecimento de varizes pode procurar ajuda por meio de um procedimento chamado de escleroterapia.

Imagem de eliminar varicosa

Vasinhos são pequenos aglomerados de veias de cor púrpura, que aparecem em vermelho ou azul, geralmente nas pernas, tornozelos ou panturrilhas. Embora criar uma aparência indesejável, normalmente não dolorosos, ao contrário de veias varicosas. As varizes podem ocorrer por uma série de razões relacionadas com: ganho de peso, obesidade, alterações nos níveis hormonais, hereditariedade, certas drogas, atividades que exigem longas horas de pé ou sentado e gravidez.

Eles podem ocorrer em homens e mulheres, mas aparecem muito mais freqüentemente em mulheres. Isto é em parte devido ao papel que os hormônios femininos podem desempenhar no seu desenvolvimento e pode ser diretamente relacionado a mudanças nos níveis hormonais durante a gravidez, uso de contraceptivos orais e tratamentos de reposição hormonal.

Escleroterapia é um procedimento comum e eficaz para o tratamento de veias varicosas e, basicamente, existem dois métodos diferentes para tratar estas aranhas. Ao mesmo tempo, estes métodos são relativamente simples e não invasivo.

Tipos de varizes

Varicosa em forma de aranha: Este é um modelo no qual as veias formam uma espécie de rede que se prolonga a partir de um ponto central, com uma tonalidade mais escura para a parte externa.

Varicosas ramo forma: Estes lembram galhos de árvores e geralmente pode ser encontrado na parte externa da coxa.

Varizes forma de linha: Podem ocorrer em linhas separadas e finas e estão geralmente na parte interna do joelho.

As veias de aranha diferem de varizes e vasinhos que são menores, eles são volumosos e não são dolorosas.

Benefícios cirurgia de remoção de varizes

Os efeitos da eliminação das varizes são permanentes (embora eles não são capazes de prevenir as varizes aparecimento de novos ). Outras vantagens incluem o facto de que é um tratamento relativamente não invasivo em comparação com técnicas não cirúrgicas contemplados como complicações de anestesia geral ou os problemas associados com as incisões.

Não há necessidade de tempo de inactividade real, algumas limitações menores na actividade diária, durante um período de tempo curto. O procedimento é realizado em regime de ambulatório, geralmente no consultório mesmo e indolor. Ele pode proporcionar excelentes resultados estéticos e levar a maior auto-confiança e aumento da auto -estima.

Remoção de varizes muitas vezes curar outros sintomas como inchaço, cólicas ou sensação de queimação ou dor persistente.

Características dos pacientes

Não há limite de idade para mulheres adultas, no entanto, a idade média dos pacientes é de entre 30 e 60. Ambas as mulheres grávidas e mulheres que estão amamentando não são aconselhados a passar por este processo, pois é um método em que uma solução é injetada pode afetar o leite materno e do feto. Os homens podem ser bons candidatos para este procedimento, apesar de casos raros.

Os pacientes devem estar em boa saúde, tanto física como psicológica. Eles devem ser proibido fumar ou se eles são, deve ser capaz de abster-se de fumar durante o período de recuperação. Os candidatos precisam entender o procedimento e ter expectativas realistas sobre os resultados. É essencial que os pacientes não têm qualquer problema de saúde relacionados com o sistema vascular.

Procedimento de remoção da veia varicosa

As veias varicosas podem ser tratadas por laser ou por injecções terapêuticas. Durante a primeira visita ao médico, você pode determinar qual dos dois procedimentos é o mais adequado para determinada situação do paciente.

O tratamento a laser: Neste tipo de tratamento de varizes, o médico primeiro identifica as veias a ser tratado. Geralmente, o processo inicia-se através das veias maiores. Sem sedação é utilizada, o que por si só pode ser aplicado para o paciente é um anestésico tópico.

Dada a luz intensa do laser intenso em cada veia, o que, por sua vez absorve a energia luminosa através de uma série de pulsos. A absorção desta energia irá desfazer a coagulação do sangue que provoca a veia para fechar.

É possível executar um arrefecimento da pele durante todo o tratamento. Atualmente disponível sobre auto-arrefecimento lasers que podem ajudar nesse aspecto do tratamento. O paciente pode sentir algum desconforto durante o procedimento. É normal para a área inflamada ou a tornar-se ligeiramente avermelhada, possivelmente algumas crostas ou formar bolhas, se a veia tratada próximo da superfície da pele. O paciente vai notar melhora após um ou dois tratamentos.

Remoção de varizes com injeções: Com este tipo de tratamento para as varizes, o médico irá determinar a condição das veias com um aparelho de ultrassom portátil. Isto irá detectar o fluxo de retorno do sangue dentro das veias. O tratamento injectable geralmente durará entre 15 e 45 minutos. O paciente é mantido deitado sobre uma mesa de exame.

A área de tratamento deve ser limpo e isso é quando um agente esclerosante é injetado em áreas designadas da veia, o relacionamento é normalmente uma injeção para cada centímetro um. Portanto, metade é administrada 5-40 injecções durante cada tratamento. O procedimento não requer sedação são mínimos porque o desconforto do paciente pode notar.

Uma vez que o processo é completado, o paciente será colocado em meias de compressão e ligaduras de compressão que cobre a área tratada. O acompanhamento do tratamento injetável nomeação pode ser agendada um mês antes.

Recuperação de uma cirurgia para a remoção de varizes

Uma vez que procedimentos de escleroterapia são relativamente não -invasiva, a recuperação é normalmente rápida e sem complicações. Para tratamentos relacionados para varicosas injeções veias de remoção, uma vez que o paciente deixa o consultório médico, você deve levar meias de compressão especiais possivelmente em conjunto com uma bandagem elástica. No caso de veios de conector procedimento utilizado para o tratamento de veias varicosas e pode ser feito em conjunto com a escleroterapia, o paciente pode experimentar algum vazamento de rosa ou avermelhada. Apesar disso, o paciente pode retomar as atividades normais com algumas limitações.

O paciente deve manter em movimento e evitar permanecer estacionária. Este movimento é necessário para promover a circulação de sangue. O cirurgião irá informá-lo das atividades que você pode participar tanto em casa como fora. O paciente deve caminhar todos os dias, mas devem evitar atividade extenuante. O paciente deve usar meias de compressão durante a primeira semana. Mesmo na casa de banho, que pode ser coberto com plástico.

Quando você remove a metade das veias compreensão pode lembrá-lo de minúsculas cordas rígido. Isso é normal, e, de fato, é um bom sinal de recuperação. Durante uma visita de acompanhamento, o médico pode tirar um pouco de sangue das veias. Inicialmente pode haver alguma descoloração hematomas e pele. Estes efeitos geralmente desaparecem com o tempo. No entanto, as veias visíveis devem originais tendem a desaparecer.

Quando uma remoção a laser de varizes, pacientesse pediu para levantar as pernas como continuamente quanto possível, durante as primeiras 24 horas após o tratamento. Ao contrário da remoção de veias varicosas por injecção, não são considerados como meias de compressão necessárias, porque as veias tratadas com este procedimento são menores.

O tratamento geralmente é feito em etapas espaçadas aproximadamente três meses de intervalo para o efeito máximo. Os efeitos de tratamentos a laser pode durar vários meses até que os resultados são totalmente aparente.

Riscos associados com a remoção de varizes

Embora a escleroterapia é geralmente uma maneira simples e segura para remover as veias de aranha, todos os procedimentos estéticos médicos apresentam alguns riscos. Alguns dos riscos de remoção de varizes são gerais e relacionadas à medicina em geral e alguns são específicos para este procedimento.

Os fatores de risco são aumentados em pacientes que têm certos problemas de saúde em sua história médica. Outras questões que poderiam proibir pacientes submetidos ao procedimento pode ser associado com problemas de sangramento, como a hepatite, diabetes, problemas cardíacos e má circulação sanguínea.

Complicações específicas deste procedimento são raras, mas entre estes podem incluir: reacções alérgicas a injecções de líquido, inflamação, formação de coágulos no sangue, na veia visibilidade, pequenas cicatrizes e pigmentação de pele irregular. Estas complicações podem ser eficazmente tratados pelo médico quando eles ocorreram.

Custo do procedimento

O custo do procedimento para a remoção de varicose variam dependendo de vários factores. O custo médio varia entre cerca de 400 € e 800 € para o tratamento de ambas as pernas. Fatores que podem influenciar os custos totais são: a experiência do médico que realiza o procedimento, o tipo de procedimento realizado e do país onde realizar o procedimento.

Note-se que o custo mencionado aqui apenas cobrir as despesas médicas. Há outras despesas diversas como instalações de partes, produtos de cuidados na área tratada, drogas, etc. O paciente deve discutir estes custos com o seu médico durante a consulta inicial. Se múltiplos tratamentos necessários, é claro, eles iriam incorrer em custos adicionais.

Em alguns casos, a Segurança Social ou Mutual, se você tiver um contratado pode cobrir as despesas do processo, se houver dor associada com a doença. Mas estes são apenas casos isolados. Normalmente estes procedimentos são feitos por razões puramente estéticas, assim, certamente, terá de pagar o tratamento completo.

Questões a serem abordadas com o seu médico durante a sua primeira visita:

Para tomar uma decisão informada sobre se este é ou não é um procedimento adequado para você, você tem que fazer uma consulta com o seu médico. Entre os temas a serem discutidos destacam-se o seguinte:

  • Que tipo de procedimento seria o melhor para as minhas necessidades (laser ou injeção )?
  • São os resultados que eu espero são realistas ?
  • Quais são os detalhes do procedimento e quanto tempo leva para fazer isso?
  • Que tipo de anestesia é utilizada e onde o procedimento é realizado ?
  • É uma instalação credenciada?
  • Qual é o nível de experiência do médico que realiza esta técnica em particular? Quantos procedimentos fez no ano passado?
  • O que devo esperar durante o período de recuperação?
  • Quais são os riscos e qual a percentagem dos pacientes têm complicações com este tratamento?
  • Quantas sessões serão necessárias no meu caso ?
  • Qual é a política do centro para as correções, se os resultados não cumprir os objectivos acordados ?
  • Quais são os custos totais associados com o processo (s)? e (se necessário) , quais são as opções de financiamento disponíveis ?

Artigos relacionados com 1%