Remover Tatuagens

Cirurgia e estética

Informações sobre cirurgia plástica e tratamentos estéticos

Tatuagens têm sido em torno desde os tempos antigos. Em algumas múmias do antigo Egito descobriram evidências de tatuagens. O processo envolve a injecção de tatuagem de pigmentos de cor diferentes nos orifícios minúsculos feitos na pele. Por esta razão, o processo é mais ou menos permanente.

Imagem remover tatuagens

Uma tatuagem podem desaparecer com o tempo, mas ainda pode ser pigmentada em anos recentes. Por esta razão, pode haver pessoas que querem remover a tatuagem.

Tatuagens pode ser eliminada com sucesso através de vários métodos. No entanto, a maioria dos procedimentos serão alguma coloração ou cicatrizes. A visibilidade destes defeitos depende de vários factores, incluindo a localização da tatuagem, o método utilizado para o fazer, a fisiologia do indivíduo, o seu tamanho e o tempo que tem sido a mesma.

Por exemplo, seria mais fácil de remover uma tatuagem feita por um tatuador profissional. Isto pode ser porque um profissional é capaz de injectar o pigmento uniformemente, colocando-o sobre a pele a uma profundidade constante. Para a tatuagem é feito por um tatuador amador, a tarefa será mais difícil de remover. Para grandes tatuagens, o poço pode ser difícil de remover.

Benefícios de remoção de tatuagem

Fazer uma tatuagem é uma decisão muito pessoal, que às vezes pode ser baseada em emoções que podem mudar ao longo do tempo. Se uma pessoa recebe uma tatuagem hoje expressa uma ideologia, uma artística ou uma declaração de amor para outra pessoa, essas coisas podem mudar ao longo do tempo. Percebendo que você tem um sinal permanente em seu corpo com a qual eles não concordam, que a pessoa pode ser traumatizada.

Remover a tatuagem, pode dar a uma pessoa uma nova perspectiva de vida nova e um sentido de um novo começo. Ter controle sobre o próprio corpo é uma motivação poderosa psicológico.

Características dos pacientes

Os candidatos ideais para remoção de tatuagens são aqueles que estão em boa saúde, tanto física como psicologicamente e que querem mudar sua aparência. Eles devem ser proibido fumar ou pelo menos ser capaz de abster-se de fumar durante o período de duração do tratamento. O tratamento pode ser prolongado várias sessões. O paciente deve ter expectativas realistas sobre os resultados e estar disposto a investir o tempo necessário para completar o tratamento.

Pessoas que se submetem a esse procedimento não deve ser propenso a formação de cicatriz ou cicatrizes tendo área tatuada. A tatuagem que você deseja remover não deve ter nenhum pigmento fluorescente. O doente não deve ter, em doenças do tecido conjuntivo, tais como o lúpus, como não pode ter sido tomada Accutane pelo menos 18 meses antes de se iniciar o tratamento.

Procedimentos para remover tatuagens

Há vários métodos disponíveis para a remoção de tatuagens. Estes são os seguintes:

Laser Tattoo Removal: Esta é a forma mais comum para remover tatuagens. Envolve a utilização de uma luz de alta intensidade, que remove o laser tatuagem, quebrando o pigmento. Como a maioria dos tratamentos são feitos, mais luz laser penetra na pele para remover a tinta. No entanto, existe um limite para o número de tratamentos que podem ser realizados com segurança. Demais tratamentos aplicados para a mesma área, poderia danificar a pele e deixar cicatrizes permanentes.

Vários fatores podem afetar o resultado dos tratamentos a laser. Estes incluem o tipo de laser utilizado, o número de procedimentos e reacções físicas ao tratamento. Pode ser necessário que o paciente é feita entre um e dez sessões para completar o tratamento.

A terapia com luz intensa pulsada (IPL) : tratamento IPL é uma técnica que utiliza uma luz intensa, com foco nas camadas superiores da pele para queimar a tatuagem. Este procedimento também estimula o crescimento de nova pele. Isto faz com que a tatuagem é muito menos visível quando a pele é curada. Este tratamento é menos doloroso do que o tratamento a laser requer menos sessões e estes podem ser mais eficazes. Devido ao tempo necessário para que a pele para curar, geralmente, o paciente tem de esperar 12 meses para ver os resultados finais.

Cremes que desfazem tatuagens: cremes tópicos são um método não invasivo para remover tatuagens. Se o paciente usa esses cremes durante um período de tempo específico, eventualmente, a tatuagem pode desaparecer. No entanto, os resultados não podem ser garantidos e alguns cremes podem causar queimaduras na pele cicatrizes. Entre os aspectos positivos deste método que salientar que é um método mais barato em comparação com o método de laser, tratamentos, etc IPL Este é o método menos confiável para remover tatuagens, e é geralmente quando recorreram a outros métodos são proibitivamente caro para a nossa situação económica.

Excisão: Este método envolve a remoção real da pele tatuada. Uma vez que esta área é removido, a pele é cosida com pontos para fechar as incisões. Este procedimento é geralmente usado com tatuagens menores, mas também pode ser realizada com tatuagens maiores. As tatuagens grandes requerem um enxerto de pele de uma outra área do corpo.

Dermabrasion: Este é um procedimento cirúrgico em que o médico utiliza uma ferramenta de lixar de areia médico ou remover as camadas superiores da pele. Este procedimento irá revelar novas camadas de pele abaixo do tatuagem existentes e, portanto, este método é capaz de remover a tatuagem. Este procedimento requer anestesia local. O período de recuperação pode se estender por várias semanas. Este procedimento não é recomendado para pessoas que são propensas a cicatrizes hipopigmentação ( clareamento da pele) ou hiperpigmentação ( escurecimento da pele ).

O salabrasão: É uma técnica antiga que envolve a injeção de adrenalina para a área tatuada e lidocaína, um anestésico que controla o sangramento e hematomas. Área tatuada esfregava vigorosamente com um bloco de lixamento ou sal feito com sal natural. Este método pode ser muito doloroso e é geralmente utilizado apenas quando os outros métodos ou não medicamente viáveis ​​ou são proibitivamente caros para o paciente.

Injeções de solução salina: Este método envolve a injeção na área da tatuagem lidocaína e água salgada, ou seja, solução salina, que ajuda a quebrar pigmentos de tatuagem. Esta solução não realmente remover a tatuagem, mas pode borrar a imagem significativamente.

Recuperando-se de remover uma tatuagem

Os detalhes do período de recuperação irá depender do tipo de tratamento que recebe. Por esta razão, é importante que você discuta todos os detalhes da recuperação com o seu médico.

Geralmente, a área tratada é lavada por várias semanas. Também pode haver alguns hematomas. A possibilidade de sangramento é mais evidente quando a remoção de tatuagens profundas. O seu médico pode tratar a área com cremes antibióticos e aplicar um curativo.

Tempo de recuperação total depende da fisiologia do paciente e a extensão do tratamento particular. A área tratada pode sofrer alguma descoloração ou exibem uma textura diferente da pele. Isto irá melhorar gradualmente. É importante evitar a exposição da área tratada ao sol ou se você não tinha outra escolha, use um bom protetor solar, quando expor. Alertes é imperativo que o seu médico imediatamente se você suspeitar de infecção, pois isso pode levar a graves cicatrizes permanentes, etc.

O médico vai lhe dar uma série de instruções gerais durante o período de recuperação que deve seguir, entre eles podemos incluir: usando um limpador suave para limpar a área tratada pode também recomendar loção especial. Certifique-se de evitar todos os produtos esfoliantes e produtos fabricados a partir do ácido como estes atuam como irritantes e podem retardar o processo de cicatrização.

A maioria dos pacientes estão satisfeitos com os resultados obtidos por esses tratamentos de remoção de qualificados profissionais. Ter em mente que a aparência da pele, na área tratada nunca será exactamente o mesmo que antes ter a tatuagem.

O período de recuperação dermoabrasão: Com dermoabrasão, é necessário discutir as várias complicações e riscos com seu médico. Se você tivesse um histórico médico também deve expor durante a primeira visita. Aqueles suscetíveis à cicatriz, você tem certas condições médicas ou que sofrem de infecções de pele, pode querer reconsiderar dermoabrasão como uma opção no seu caso particular.

Pessoas com tons de pele mais escura pode ter uma reação ruim a dermoabrasão. O resurfacing a laser, peelings químicos e dermoabrasão podem danificar a pele étnica certo. É possível que o seu médico vai querer executar um teste rápido em uma pequena área, se há alguma incerteza de reação possível.

Os pacientes que foram submetidos a esse tratamento pode sofrer bolhas, ponto de branco (ou milia ) , hiper -pigmentação, hipo -pigmentação ou formação de tecido cicatricial. Se você tiver tomado Accutane nos últimos 18 meses, você deve estar ciente que Accutane provoca um espessamento da pele, que pode levar a um risco de cicatrizes permanentes.

Os riscos associados à remoção de tatuagens

Infecção é sempre uma preocupação com qualquer procedimento cirúrgico. Portanto, tenha cuidado ao tocar a área tratada. Certifique-se de suas mãos estão limpas quando você tocar a área que você cubra ataduras são estéreis. Além disso, não se esqueça de verificar as credenciais do centro médico onde está a receber tratamento, e que o uso de máquinas com defeito pode causar cicatrizes ou queimaduras.

O mesmo é verdadeiro para os técnicos qualificados. Tanto a hiper -pigmentação é um escurecimento da pele, tais como hipo-pigmentação é o clareamento da pele, são os riscos que nos expomos quando nos submetemos a esse tratamento. Pequenos cistos podem desenvolver superfície causados ​​por tratamentos a laser. Embora este problema não deve preocupar-se especialmente uma vez que eles podem ser facilmente removidos com a cirurgia.

Preço para remover uma tatuagem

No preço médio, e por laser tatuagem removida pode variar entre 160 € e 400 € por sessão. O preço depende de várias coisas, entre as quais podem incluir o tamanho eo tipo da tatuagem e da experiência do cirurgião realizar o procedimento.

Como é provável que vários tratamentos são necessários para completar o processo, o custo total para remover uma tatuagem pode variar de 800 a 8000 € € ou mais.

Outros custos para remover tatuagens

O custo total do custo consiste impulso IPL e, portanto, dependem do número de impulsos necessários para remover a tatuagem. A faixa de preço é de 8 € a 12 € por pulso.

Você pode querer perguntar sobre suas opções para o financiamento de seu cirurgião plástico, a fim de cobrir os custos para a remoção de tatuagens.

Questões a serem abordadas com o seu médico durante a primeira visita

Durante a primeira visita ao médico, você deve aproveitar a oportunidade para esclarecer todas as suas dúvidas e conversar com ele sobre vários temas. Damos alguns exemplos:

  • Eu ter expectativas realistas sobre os resultados?
  • Qual é o procedimento para remover tatuagens mais adequados para mim e por quê?
  • Onde será o procedimento? É uma instalação credenciada?
  • Quais são as minhas opções para anestesia?
  • Qual é o nível de experiência do cirurgião sobre o procedimento proposto ? Como muitos tratamentos que você fez no ano passado?
  • O que devo esperar durante o período de recuperação?
  • Quais são os riscos para a minha exposição?
  • Qual a percentagem de pacientes tiveram complicações médicas durante o ano passado?
  • Qual é a política para corrigir ou tratar de procedimentos, cujos resultados não satisfazem os resultados acordados ?
  • Quanto é que todo o procedimento e que eu opções de financiamento (se necessário )? .

Artigos relacionados com 1%